Natal em Nova York

Está planejando viajar para comemorar Natal em Nova York? Encontre neste post as melhores dicas do que fazer.

Nova York é um sonho e no período de Natal e Réveillon consegue ficar ainda mais encantadora e mágica. Por sinal, clique aqui para acessar o post completo sobre o que fazer em Nova York no Réveillon.

Não sabemos se é culpa da neve, da decoração charmosa ou se simplesmente o espírito da cidade junto com o das pessoas muda…o fato é que neste período a cidade se mostra ainda mais capaz de cativar o coração de seus visitantes.

Se você estiver planejando passar este período na Big Apple, sugerimos que escolha opções que se adequem ao seu perfil de viajante e ao orçamento de viagem estipulado, para que sua experiência seja ainda mais mágica.

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para visitar? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

NATAL EM NOVA YORK – TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER

 

Ah, o Merry Christmas em Nova York tem um gostinho especial e seja em família, em casal, em grupos de amigos ou até mesmo sozinho, você certamente vai encontrar opções maravilhosas

 

# PATINAÇÃO NO GELO

 

New York Habitat

Patinar no gelo é uma experiência que você não pode deixar de ter em Nova York no inverno, mas no Natal, os “rinks” ficam ainda mais encantadores com a decoração natalina.

 

Rockefeller Rink –  Rockefeller Center

 

A pista do Rockfeller pode até ser pequena, mas certamente tem charme e elegância de sobra!

Situada em plena Midtown e cercada dos mais importantes prédios de Nova York, a Rockfeller Rink sem dúvidas é uma atração imperdível para quem visita Nova York no Natal, mesmo que seja apenas para apreciar.

Nesta pista, há programações de espetáculos especiais para os visitantes, mas a melhor forma de aproveita-la é aventurando-se nos patins de gelo. Não vale ter medo de cair!

 

Central Park –  Lasker Rink e Wollman Rink

 

O Central Park é um sonho, não é mesmo? Imagina só viver a experiência de patinar no gelo neste cenário fantástico e cheio de animação?!

Se tiver que escolher apenas uma, aposte na Wollman Rink, pois ela tem uma vista lindíssima para os prédios de Midtown e é palco de muitas apresentações profissionais para agradar a todos.

Ela é muito famosa entre moradores e turistas e a melhor forma de chegar lá é na entrada do Central Park Sul, mais especificamente na 59 Street.

Ah, e sabe qual a melhor opção? Combine a patinação no Central Park com uma visita ao Columbus Circle Christmas Market!

 

Rink no Bryant Park

 

O Bryant Park possui um dos mais incríveis mercados de Natal de Nova York e ainda por cima oferece uma excelente pista de patinação aos visitantes.

É, simplesmente, uma atração que não pode ficar de fora do seu roteiro natalino em Nova York e representa uma verdadeira sensação entre locais e turistas, tendo em vista o entorno lindíssimo que cerca o parque.

Confira todas as informações e valores na página oficial do Bryan Park.

 

The Rink no The Standard Highline Park

 

Que o Highline Park é a maior sensação do momento na Big Apple ninguém duvida, mas você sabia que o parque oferece uma pista de patinação aos visitantes no inverno?

Se o passeio já era obrigatório, no Natal se torna ainda mais especial e, sem dúvidas, não pode ficar de fora do seu roteiro!

 

# FEIRINHAS DE NATAL EM NOVA YORK

 

Time Out

Ah, as feirinhas de natal. Nada melhor do que provar delícias da estação e fazer compras de apetrechos natalinos, não é mesmo?

Por isso, não deixe de conferir as feiras que selecionamos para tornar o seu Natal em Nova York ainda mais especial.

 

Columbus Circle Holiday Market

 

A feirinha da Columbus Circle é a mais elegantes da cidade, principalmente pela localização super privilegiada entre o Upper West Side e o Central Park.

Lá, é possível encontrar produtos natalinos produzidos por artesãos locais e também muitas guloseimas como cookies, bebidas quentes e muito mais.

A melhor ideia é combinar a visita à feira com um passeio no Central Park sul e uma experiência incrível no Wollman Rink, sendo esta uma atração para toda a família.

Importante destacar que a feira de natal da Columbus Circle fica aberta entre os dias 29 de novembro e o dia 24 de dezembro e funciona de segunda à sábado das 10h até às 20h, aos domingos das 10h Até às 19h. Programe já a sua visita!

 

Winter Village – Bryant Park

 

A movimentada feira do Bryant Park agrada a todos, sejam executivos de Midtown a turistas enloquecidos com o cenário temático.

O Winter Village ocupa o post de feira de natal mais famosa e procurada da Big Apple pela sua localização privilegiada no coração de Manhattan e também pela sua duração estendida, o que faz com que a “farra natalina” se estenda até Março.

Todos os anos a feira conta com cerca de 120 tendas e há também a pista de patinação que é simplesmente grátis, exceto o aluguel dos equipamentos que custa cerca de 8 dólares.

A feira está situada entre as ruas 40th St. e a 42nd, bem próxima da New York Public Library e funciona de 10h  às 20h todos os dias!

 

Union Square Holiday Market

 

A Union Square é a maior feira de Natal em Nova York e conta com cerca de 200 barraquinhas super charmosas vendendo guloseimas e produtos natalinos incríveis.

Prepare-se, pois um passeio na Union Square Holidat Market pode durar horas circulando entre os corredores e apreciando as tradições de Natal de vários países do mundo.

Se for adepto das compras de lembrancinhas de Natal, vai encontrar uma infinidade de opções desta feirinha, que ocorre anualmente entre 17 de novembro até o dia 24 de dezembro e funciona de segunda a sexta das 11h até às 20h, aos sábados das 10h até às 20h e aos domingos a feira fica aberta das 11h até às 19h.

Combine este passeio com uma visita ao Flatiron Building e o Eataly, que estão nos arredores 🙂

 

Grand Central Holiday Fair – Central Station

 

Não tem desculpas para não conhecer esta incrível feira, pois ela está protegida do frio intenso de Nova York e situada em plena Grand Central Station, uma atração imperdível da Big Apple.

Esta é uma excelente opção para quem viaja com crianças ou idosos, pois a feira está muito bem localizada e aquecida.

Trata-se de uma feira de menor porte, com apenas 40 barracas, mas que chama atenção na imponente Central Station ao vender produtos natalinos de primeira mão e servir comidas típicas variadas.

Fique atento, pois a entrada da feira está situada na Vanderbilt Hall, 15 Vanderbilt Avenue, entre 42nd St. e a Park Avenue. A feira funciona anualmente de segunda à sábado das 10h até às 20h e ao domingos de 11h até às 19h.

 

Artist & Fleas – Chelsea Market

 

Esta é uma feira alternativa super interessante que funciona o ano todo no Chelsea Market, um dos mais icônicos mercados da Big Apple.

No entanto, durante o período de Natal a Artist & Fleas ganha um toque especial com a decoração natalina e uma oferta incrível de produtos maravilhosos de artesãos locais.

Por tratar-se de uma feira situada em um ambiente fechado, ela está abrigada do frio, o que torna o passeio especial para idosos e crianças.

Está situada no Chelsea Market, na rua 75th Street com a 9th Avenue e fica aberto sexta a sábado das 7h até às 21h e aos domingos de 8h até às 20h.

Aproveite a oportunidade para fazer uma refeição incrível no Chelsea Market e combinar a visita com a patinação no Highline Park.

 

# EXPERIÊNCIAS INESQUECÍVEIS

 

Curbed NY

Nova York é daquelas cidades que marcam a gente e no Natal as memórias tornam-se ainda mais especiais.

Confira aqui quais são as melhores experiências natalinas na Big Apple e programe-se já!

 

Dyker Heights e suas casas decoradas – Brooklyn

 

Visitar Dyker Heights no Natal é uma das mais incríveis atrações que a Big Apple oferece neste período.

Trata-se de um passeio alternativo em comparação com as atrações turísticas convencionais de Manhattan e apresenta a alma natalina do Brooklyn de forma gloriosa.

São dezenas de casas decoradas com muito esmero, sendo que algumas chegam a custar 20 mil dólares só com a decoração natalina e passear por lá é uma experiência imperdível para quem visita Nova York no Natal.

É possível fazer o tour por conta própria, com ônibus acompanhado de guia e também com o walking tour da Free Tours By Foot.

 

+ Compre aqui o seu tour com antecedência e garanta já o seu lugar nesta incrível excursão ao Brooklyn.

 

Admirar as vitrines lindamente enfeitadas

 

Admirar as vitrines de Nova York é algo que todo turista faz durante a viagem, mas a verdade é que essa atividade torna-se ainda mais gratificante no período do Natal, quando se pode ver belas decorações natalinas.

Caminhe sem rumo, mas não deixe de passar na Quinta Avenida e arredores, onde estão situadas lojas incríveis como Henri Bendel, Lord & Taylor, Saks Fifth Avenue, Tiffany, Bloomingdale’s, Barneys e Bergdorf Goodman.

Além disso, não deixe de visitar a famosa Macy’s, que vira atração turística obrigatória no Natal, pois além de suas lindas vitrines, a loja dedica um piso inteiro simulando uma linda aldeia de Natal chamada “Macy’s Santaland”, com direito a Papai Noel posando para fotos!

 

Andar de bicicleta no Central Park

 

Faça um passeio pelas calçadas de neve do Central Park e encante-se com a beleza natural única do “pulmão de Nova York”.

Essa é uma experiência imperdível que agrada a todos, independente da idade ou preparo físico!

 

Passeios de Natal imperdíveis

 

Fizemos uma seleção dos melhores passeios de Natal de Nova York e listamos a seguir:

+ THE RIDE Holiday Edition New York City – O ônibus turístico mais animado!
+ Excursão de Luzes Natalinas de Nova York pela Big Bus
+ Excursão a locações de filmes e luzes de Natal em Nova York
+ Excursão de Luzes Natalinas pela cidade de Nova York
+ New York Christmas Holiday Tour
+ NYC Frostbite Private Photo or Video Experience
+ New York Cruzeiro de Natal com Papai Noel – PERFEITO PARA CRIANÇAS!

 

# ESPETÁCULOS DE NATAL IMPERDÍVEIS

 

Os musicais são atrações imperdíveis para quem visita Nova York e há espetáculos especiais para a época de Natal.

Confira também o post completo com as melhores atrações da Broadway explicadas e classificadas por idade.

 

Rockettes: Espetáculo de natal do Radio City Music Hall

 

Espetáculo teatral mais amado da América do Norte, o Radio City Christmas Spectacular, estrelando os mundialmente famosos Rockettes, retornam ao Radio City Music Hall de Nova York neste fim de ano!

Esta incomparável apresentação conta com coreografias surpreendentes em vários números, incluindo o lendário “Parade of the Wooden Soldiers”. Não perca essa incrível celebração natalina. Reserve agora mesmo!

Entre no espírito de natal com um ingresso para o incrível Radio City Christmas Spectacular no Radio City Music Hall de Nova York! Públicos de todas as idades divertem-se com este espetáculo multifacetado, que tem até um Papai Noel voando sobre a multidão!

Desfrute do espetáculo enquanto seus sonhos de infância se tornam realidade no Quebra-Nozes e vivencie o verdadeiro significado do Natal ganhar vida com inspiradores Presépios vivos e a bela história da primeira noite de Natal.

O Radio City Christmas Spectacular é uma tradição de Natal permanente que impressiona e inspira milhões de espectadores por mais de 75 anos e continua para criar memórias para toda a vida. Escolha entre um show noturno ou vespertino e venha ver por que esse incrível espetáculo atrai famílias a um lendário show ano após ano. Reserve já o seu lugar.

 

O Quebra Nozes em Nova York

 

O espetáculo “The Nutcracker”  apresentado pelo New York City Ballet é simplesmente maravilhoso e deixa a família toda boquiaberta, tamanha a sensibilidade e produção.

As apresentações de ballet do quebra nozes  são considerados verdadeiros clássicos da cidade,  ocorrem no Complexo Lincoln Center e têm ingressos bem disputados, portanto, reserve com antecedência clicando aqui.

 

# ONDE CELEBRAR O NATAL EM NOVA YORK

 

É possível reservar mesas para celebrar o Natal em família ou em casal na cidade de Nova York.

No entanto, a forma mais encantadora de curtir o momento natalino na Big Apple é participando de um cruzeiro noturno, com direito a ceia, bebidas e atrações.

Fizemos uma relação dos melhores cruzeiros natalinos da Big Apple para que você escolha:

 

Bateaux New York Christmas Eve Dinner Cruise

 

Faça uma pausa e maravilhe-se com a beleza do esplendor da cidade de Nova York a bordo de um cruzeiro de Natal Bateaux.

A bordo do iate com deck de vidro você vai viver uma noite inesquecível. Partindo de Chelsea Piers, você desfrutará de um cruzeiro de três horas de lazer ao longo do Rio Hudson com cozinha de luxo, entretenimento de banda ao vivo e vistas desobstruídas do Empire State Building, Ponte de Brooklyn, a Estátua da Liberdade e muito mais.

O que está incluído:

Cruzeiro de três horas nos rios Hudson e East
Uma refeição banhada de três pratos com serviço de mesa atento
Café ilimitado, chá quente, chá gelado e água (outras bebidas disponíveis para compra)
Panorâmicas, vistas deslumbrantes sobre o horizonte de Nova Iorque a partir do nosso deck totalmente coberto de vidro
Seleção de música curada por artistas ao vivo
Decoração de férias festiva

 

New York Christmas Eve Dinner Cruise com Papai Noel

 

Comemore o  Natal festejando com Papai Noel em New York em um cruzeiro de jantar com um delicioso e abundante buffet, serviço gracioso e vistas deslumbrantes.

A viagem começará norte no Hudson para uma vista grande do edifício do estado do império com New-jersey ao outro lado. Você vai então virar para o sul em direção a Estátua da Liberdade e Ellis Island e, claro, o horizonte sempre presente de Manhattan com Freedom Tower. O cruzeiro, em seguida, dirige ao longo do East River passado Governor’s Island, abaixo Brooklyn Bridge e Manhattan Bridge, juntamente com vista para o rio de Brooklyn.

Veja tudo passar de novo no caminho de volta, enquanto desfruta de bebidas, sobremesas e dança para o DJ a bordo. O cruzeiro termina no Pier 40 às 9pm.

 

New York Christmas Eve Dinner Cruise com Buffet

 

Obtenha uma perspectiva totalmente diferente e excitante em Nova York a partir de um cruzeiro de jantar divertido que flutua em torno do porto de Nova York e Manhattan, oferecendo vistas deslumbrantes sobre a cidade e alguns dos marcos mais famosos do mundo, desde a Estátua da Liberdade até a Ponte de Brooklyn Edifício Empire State.

Delicie-se com um jantar buffet delicioso e, em seguida, aproveite a música a bordo deste barco confortável em um jantar de 3 horas de diversão.

+ Baixe já o seu Guia de Nova York em formato Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

Gostou? Acesse todas as dicas para organizar uma viagem perfeita para Nova York clicando aqui.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

advert-image