Destinos na Europa para viagem ou lua de mel para casais LGBT

Você está em busca dos melhores destinos da Europa para viagem ou lua de mel para casais LGBT? Confira neste post inspirações perfeitas para vocês.

A lua de mel é um momento muito importante para o casal, pois simboliza o início de um ciclo de compartilhamento de vidas.

Nada melhor do que aproveitar este momento para conhecer e viver experiências diferentes em destinos incríveis no velho continente, não é mesmo?

Selecionamos opções para contemplar gostos, orçamentos e disponibilidade de tempo diversas, para ajudar você a planejar uma viagem perfeita para  sua tão esperada comemoração de casamento!

Esperamos que a nossa seleção inspire você e ajude na difícil escolha de destino para a lua de mel.

Nós podemos elaborar o roteiro de viagem de lua de mel personalizado perfeito para a sua viagem, confira todas as informações e encomende já o seu.

 

Destinos na Europa para viagem ou lua de mel para casais LGBT

 

Noruega

 

A Noruega é um dos países mais belos e exóticos da Europa e talvez do mundo.

Terra de fiordes e paisagens estonteantes, a Noruega foi um dos países pioneiros na união de pessoas do mesmo sexo.

No país, casais gays em lua de mel podem aproveitar  tanto curtindo seu imenso litoral sob o sol durante o verão ou avistando as fascinantes auroras boreais durante o geladíssimo inverno. Há espaço para todos.

É um destino perfeito para:  casais que buscam um destino diferente e com opções de lazer ao ar livre

Como chegar:  É difícil encontrar voos diretos para Noruega, mas com uma rápida para em uma cidade da Europa é possível chegar no país.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Noruega, mas na primavera e verão o país oferece mais opções para seus visitantes

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Noruega são altos, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Suíça

 

dicas de viagem suíla

A Suíça é um país incrível, de belezas naturais impressionantes e cultura diversa.

O respeito da Suíça para qualquer estilo de vida é um modelo para o mundo e o país é o único onde o casamento gay não foi determinado pelo governo, e sim pela população através de um plebiscito. Impressionante, não é mesmo?

Na Suíça, além de belezas naturais e muito espaço para atividades ao ar livre em meio às montanhas nevadas dos Alpes, sendo que os recém-casados encontram um ambiente romântico, pratos deliciosos como a famosa fondue e hotéis que recebem seus hóspedes com um serviço incomparável. Para conferir todas as dicas sobre a Suíça clique aqui.

Ah, isso tudo sem falar no clima maravilhoso dos Alpes Suíços no inverno, que inspira o romantismo e acende os corações.

A Suíça está esperando você de braços abertos. O que você está esperando para escolher este maravilhoso destino para a sua lua de mel?

É um destino perfeito para:  casais românticos, que gostam de atividades ao ar livre

Como chegar:  Há voos diretos para diversas cidades da Suíça saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar a Suíça, mas no inverno o clima romântico fica ainda mais evidente.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Suíça são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

+ O SEGURO VIAGEM É OBRIGATÓRIO PARA TURISTAS NA EUROPA. LEITORES DO BLOG TÊM 15% DE DESCONTO. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O SEU.

 

Paris

 

Traveler Corner

Traveler Corner

Ah, Paris, a cidade mais romântica do mundo, sonho de qualquer casal.

O charme e beleza da cidade da luz criam um cenário maravilhoso para uma viagem de lua de mel e a boa notícia é que o destino é perfeito para casais gays. Para acessar todos os posts publicados sobre Paris clique aqui.

A França aprovou o casamento gay em 2013, fazendo justiça a uma tradição de tolerância às liberdades individuais que norteiam o país há séculos.

Isso significa que o momento não poderia ser melhor para aproveitar sua incrível gastronomia acompanhada de alguns dos melhores vinhos do planeta, museus de renome, baladas, além das lojas, bares e restaurantes do descolado bairro do Marais, reduto gay parisiense.

É um destino perfeito para:  casais românticos e tradicionais.

Como chegar:  Há voos diretos para Paris saindo de diversas cidades do Brasil

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Paris, mas na primavera o clima romântico fica ainda mais evidente.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Paris são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Grécia

 

Market watch

Market watch

Quem nunca sonhou em visitar as tão celebradas Ilhas Gregas?

As Ilhas da Grécia são referência de beleza desde tempos muito remotos. Por serem clássicas, nunca perderam e nunca perderão o seu potencial de encantar todos os visitantes que por lá chegam.

A Grécia antiga tem uma tradição de teatro e literatura gay que fez com que o país seja, na atualidade, um dos preferidos pelo público. Tanto na capital, Atenas, quanto em ilhas famosas por serem “gay friendly” como Mykonos, os gays recém casados encontram um destino ideal para a sua lua de mel.

O casamento homoafetivo ainda não é reconhecido por lá, mas sua população convive muito bem com a homossexualidade. 

São muitas Ilhas incríveis na Grécia e cada uma delas tem cenários e atrações imperdíveis. As mais visitadas são Milos, Mikonos, Zakhyton, Corfu, Santorini, Paxos e Antipaxos.

Seria inviável conhecer todas as ilhas em apenas uma viagem – a não ser que vocês decidam viver em lua de mel para o resto da vida -, então escolha algumas e deixe outras para celebrar a segunda, terceira, décima ou trigésima lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais que buscam conhecer praias incríveis e clássicas

Como chegar:  Algumas ilhas gregas são servidas por voos que saem da maioria das capitais européias. Além do avião, você pode se locomover de ferry boat entre a maioria das ilhas gregas.

Quando ir: O melhor período para visitar a Grécia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu.

Custos: Os custos de viagem na Grécia são muito muito interessantes. Claro que você pode aumentar a média a depender de suas escolhas de hospedagem, mas em geral as opções de acomodações, restaurantes e passeios tem preços incríveis.

+ RESERVE O SEU HOTEL DE LUA DE MEL COM CANCELAMENTO GRATUITO ATRAVÉS DO BOOKING CLICANDO AQUI.

 

Suécia

 

Vox

Vox

A Suécia foi um dos pioneiros na legalização da homossexualidade, em 1944, sendo de fato um país incrível e que colaborou muito na história dos direitos LGBT.

A lei do casamento gay começou a vigorar apenas em Maio de 2009, no sentido em que heterossexuais e homossexuais teriam os mesmos direitos no casamento, embora a união civil já fosse permitida na Suécia desde 1995. Na Suécia, casais gays podem optar apenas pelo casamento civil mas também pode fazer uma cerimónia religiosa, permitida pela Igreja Luterana desde 2009.

É possível perceber que o país é um destino extremamente gay friendly, mas não é só isso, pois a Suécia tem diversas atrações turísticas incríveis que valem uma visita romântica. Para acessar os nosso post completo sobre Malmo clique aqui.

É um destino perfeito para:  casais modernos e que se interessam por cultura e design

Como chegar:  Não há voos diretos para a Suécia, mas é possível fazer conexão em diversos aeroportos na Europa, saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar a Suécia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, pois o frio no inverno é muito intenso.

Custos: Os custos de viagem na Suécia são altos, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Londres

 

Nasamnatan

Nasamnatan

Londres é uma cidade moderna, cheia de vida e com diversas opções culturais.

É também um destino que vive muito bem com as diversidades, sendo que a cidade abriga a maior comunidade gay da Europa e sua vida noturna é a melhor do mundo.

Na verdade, não só Londres, mas a Inglaterra tem cidades conhecidas pela suas grandes populações homossexuais, como Brighton e Manchester. Mas o país tem muita tolerância também em suas áreas rurais, ideais para serem percorridas durante uma lua de mel.

Londres oferece diversas atrações culturais, excelentes opções gastronômicas e hotéis incríveis para a sua lua de mel. Não tem como errar!

É um destino perfeito para:  casais modernos e cosmopolitas

Como chegar:  Há voos diretos para Londres saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar Londres é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, mas a cidade é incrível em todas as estações do ano

Custos: Os custos de viagem em Londres são intermediários, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Espanha – Barcelona, Marbella e Maspalomas

 

Time out

Time out

A Espanha é incrível, colorida e jovem.

O país se destaca bastante no turismo gay, pois incentiva liberdade individual e é um local onde os habitantes gostam de viver a vida com muita diversão.

Com ícones gays, como o cineasta Pedro Almodovar e o designer Cristobal Balenciaga, a Espanha é um maravilhoso destino para uma lua de mel, seja na vibrante capital, Madri, na encantadora Barcelona ou em suas ilhas do Mediterrâneo como Ibiza ou Maiorca.

A lei do casamento gay foi aprovada em 2005 durante o governo José Luís Rodríguez Zapatero. Uma vez que já foi aprovada há algum tempo, pode significar que toda a estrutura que envolve este tipo de união está mais naturalizada em termos sociais, não sendo tão comum encontrar atitudes preconceituosas.

Madrid foi a cidade escolhida para receber o projeto Amor sem Fronteiras em 2017, onde são promovidos desfiles, festivais e outras atividades culturais. No entanto a zona predileta para turismo gay é mesmo Barcelona com inúmeros eventos destinados a este público, além de museus, bares e restaurantes. Toda a Espanha tem muito para oferecer a quem a escolhe para realizar o seu casamento ou lua-de-mel.

Para lua de mel gay, Barcelona, Marbella e Maspalomas se destacam como os destinos mais procurados por casais LGBT.

Há diversas opções de destino no país e basta escolher o seu ( ou seus ) predileto!

É um destino perfeito para:  casais que gostam de vida cultural e gastronômica

Como chegar:  Há voos diretos para Espanha saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar Espanha é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, mas a cidade é incrível em todas as estações do ano

Custos: Os custos de viagem em Espanha são intermediários, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Berlim

 

Travel Sygic

Travel Sygic

Berlim é uma cidade única e preserva muito de sua sofrida história ao mesmo tempo que convive com uma modernidade pulsante.

Na cidade, é alta temporada para os apaixonados durante o ano inteiro e cada casal vai viver uma experiência peculiar por lá, seja nos hotéis românticos, culinária estrelada ou em locais fora do comum para passar inesquecíveis momentos de lua de mel.

Importante destacar que a hotelaria berlinense providencia, com ideias não convencionais, ofertas individualizadas e serviço de primeira categoria, proporcionando uma festa de casamento inesquecível e românticas semanas de lua de mel. O portfólio de serviços bem variados vai de uma breve recepção com bolo e champanhe até a organização de toda a festa de casamento,e tampouco deixa de fora desejos especiais,

Por que não destacar que a vida noturna de Berlim é animadíssima epor lá há  lendários sex clubs (o gigantesco Lab.oratory ) é uma espécie de meca homossexual, onde todo homem deveria ir pelo menos uma vez na vida. Clique aqui para ler os posts publicados sobre Berlim.

É uma boa ideia conhecer outros destinos da Alemanha, como por exemplo, a Rota Romântica!

É um destino perfeito para:  casais que gostam de vida cultural, gastronômica e atrações alternativas

Como chegar:  Há voos diretos para a Alemanha saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar Alemanha é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, mas a cidade é incrível em todas as estações do ano.

Custos: Os custos de viagem na Alemanha são baixos, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

 Dinamarca

 

Kevinandamanda

Kevinandamanda

A Dinamarca é um país maravilhoso e agrada todos os tipos de viajantes, inclusive o público LGBT.

Foi o primeiro país a permitir a união civil entre homossexuais, no ano de 1989 e, em 2009, reconheceu o direito à adoção.

Após a saída da Lei em 1989 as uniões também eram reconhecidas pela Igreja Evangélica Luterana, a oficial na Dinamarca, mas apenas no corrente ano, em Junho, foi lançada a lei que visa o acesso ao cerimonial.

Com as suas vastas paisagens verdejantes, a Dinamarca combina a arte com a natureza, tem castelos históricos e vários museus, para os viajantes que não dispensam a vertente cultural.

Os casais gays podem optar entre vários hotéis para passar a sua noite de núpcias. Para verificar todas as dicas de viagem sobre Copehague clique aqui.

É um destino perfeito para:  casais modernos e que se interessam por cultura e design

Como chegar:  Não há voos diretos para a Suécia, mas é possível fazer conexão em diversos aeroportos na Europa, saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar a Suécia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, pois o frio no inverno é muito intenso.

Custos: Os custos de viagem na Suécia são altos, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Amsterdam

 

Kimpton Hotels

Kimpton Hotels

Amsterdam tem fama internacional de ser uma cidade liberal há muito tempo.

Na Holanda, a legalização ocorreu em 2001 embora a união entre pessoas do mesmo sexo foi reconhecida desde 1998.

Apesar da oposição por parte da Igreja, desde a saída da lei, a Igreja Protestante decidiu que cada igreja tem o direito de determinar se permite oficializar em termos religiosos a união homossexual, o que significa que se não quiser abdicar do cerimonial religioso, aqui também o pode fazer.

O cenário gay na Holanda, é um dos maiores do mundo, especialmente em Amesterdam e tem, só na capital, mais de cem bares, saunas, clubes e hotéis.

A área gay de Amesterdão situa-se no centro da cidade em Dam Square onde se situam os bares da moda e vários hotéis. É um destino ótimo para lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais que estão em busca de um destino tradicional e romântico

Como chegar:  Há diversos voos diretos para a Holanda, saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar a Holanda é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, pois o frio no inverno é muito intenso.

Custos: Os custos de viagem na Holanda são intermediário, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Islândia

 

Iceland 24 blog

Iceland 24 blog

A Islândia é simplesmente fenomenal e vem ganhando espaço na esfera do turismo internacional.

O país teve primeiro chefe de estado abertamente gay do mundo, o que torna a Islândia a materialização das perspectivas liberais tão celebradas entre os países nórdicos. Não é a toa que o país é um destino perfeito para lua de mel LGBT .

País de extremos geológicos, a Islândia surpreende com suas paisagens maravilhosas e com seu povo acolhedor e simpátivo.

Em Reykjavik, a capital da Islândia, há diversos espaços gay friendly, inclusive hotéis, como o 101 Hotel , que possui belas vistas sobre o porto e a cidade velha. Sem dúvidas um destino maravilhoso para a sua lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais modernos e que adoram apreciar belas paisagens e destinos exóticos

Como chegar:  Não há voos diretos para Islândia, mas é possível fazer conexão em diversos aeroportos na Europa, saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar a Islândia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, pois o frio no inverno é muito intento

Custos: Os custos de viagem na Islândia são altos, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br