Você está em busca dos melhores hoteis do mundo para celebrar a lua de mel? Confira neste post inspirações perfeitas para vocês.

A lua de mel é um momento muito importante para o casal, pois simboliza o início de um ciclo de compartilhamento de vidas.

Nada melhor do que aproveitar este momento para conhecer e viver experiências diferentes em hotéis incríveisque são praticamente um destinonão é mesmo?

Selecionamos opções para contemplar gostos e perfis diferentes para ajudar você a planejar uma viagem perfeita para  sua tão esperada comemoração de casamento!

Esperamos que a nossa seleção inspire você e ajude na difícil escolha de destino para a lua de mel.

Nós podemos elaborar o roteiro de viagem de lua de mel personalizado perfeito para a sua viagem, confira todas as informações e encomende já o seu.

 

Buenos Aires

 

Aguiar Buenos Aires

Aguiar Buenos Aires

A vibrante, tradicional e maravilhosa Buenos Aires é um excelente destino para casais em lua de mel

Não é a toa, pois a cidade tem um clima romântico, oferece excelentes opções gastronomicas, possui muitos parques charmosos e ótimos vinhos. Uma combinação perfeita para o romance!

Além disso, Buenos Aires está a poucas horas de avião do Brasil e também representa uma viagem com custos bem amigáveis.

Esse é um destino perfeito para casais que têm pouco dia para comemorar a lua de mel, mas também pode ser combinado com outros destinos como El Calafate ou Bariloche!

É um destino perfeito para:  casais que buscam um destino econômico e prático

Como chegar:  Há voos diretos para Buenos Aires saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Buenos Aires, mas o inverno custuma atrair muitos brasileiros.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Buenos Aires são baixos, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Punta Cana – República Dominicana

 

Topforeignstocks

Topforeignstocks

Punta Cana é um dos destinos mais populares entre casais brasileiros em lua de mel.

Esta preferência dos casais não é a toa, pois o destino tem como atrativos praias lindíssimas, hotéis luxuosos com sistema all inclusive e ótimos restaurantes. Uma mistura perfeita para lua de mel.

O fato de o espanhol ser o idioma de Punta Cana também é outro fator que agrada os recém casados, pois a comunicação fica bem mais tranquila.

Uma boa ideia é hospedar-se em resorts all inclusive, pois as preocupações com a viagem são super reduzidas, dando espaço a total relaxamento.

Ah, e você ainda pode combinar uma viagem a Punta Cana com uma passada em Miami, para compras ou para visitar suas belas atrações.

É um destino perfeito para:  casais românticos e práticos.

Como chegar:  Não Há voos diretos para Punta Cana, portanto, o casal terá que fazer escala em Miami ou no Panamá, a depender da companhia aérea escolhida.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar a República Dominicana, mas entre Maio e Outubro os valores são mais atraentes.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Punta Cana são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Itália – Veneza, Roma, Florença e mais

 

veneza

Travel Venice

Ah, a Itália, poucos destinos no mundo possuem o charme e a elegância deste país.

Repleto de belezas naturais e cidades extremamente atraentes, a Itália é o país campeão em procura por roteiros de lua de mel.

O roteiro mais tradicional engloba Veneza, Roma, Florença e Toscana, num combo super romântico e maravilhoso. Para conferir todas as dicas de viagem sobre estes destinos clique aqui.

No entanto, há diversas outras atrações para visitar na Itália que nem um ano todo destinado a conhecer este país seria suficiente para esgotar as maravilhas naturais.

Costa Amalfitana, Sicília e Sardenha são exemplos de destinos fora do comum que são muito procurados por pombinhos recém casados para celebrar a vida a dois!

A Itália é, sem dúvidas, um dos melhores destinos do mundo para passar uma lua de mel em clima de puro romance.

É um destino perfeito para:  casais românticos e tradicionais.

Como chegar:  Há voos diretos para Roma saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar a Itália, mas no verão e na primavera o clima romântico fica ainda mais evidente por lá!

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Itália são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Nova York

 

New Yorker

New Yorker

Nova York, a cidade que nunca dorme e tem espaço para todos é um dos destinos de lua de mel mais procurados por brasileiros.

A Big Apple oferece aos pombinhos diversas opções de hotéis, passeios e restaurantes românticos para comemorar a lua de mel em grande estilo. Clique aqui para verificar todas as dicas de viagem sobre Nova York.

Talvez a cidade esteja tão presente em nosso imaginário, pois os filmes românticos adoram utilizar Nova York como cenário perfeito para casais jovens.

Um passeio romântico no Central Park, Estátua da Liberdade, assistir ao pôr do sol no Empire Staate Building e um passeio tranquilo na Brooklyn Bridge são as melhores atrações para casais em lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais modernos que gostam de gastronomia e boa hotelaria

Como chegar:  Há voos diretos para Nova York saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar a Nova York, mas no verão e na primavera o clima romântico fica ainda mais evidente por lá!

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Nova York são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Cancun – México

 

romantic-resturants-in-cancun

Cancun é considerado o principal destino turístico do México e é um paraíso feito de quilômetros de praias de areia branca e mar azul-turquesa. Cenário perfeito para uma lua de mel, não é?

A estrutura de Cancun é maravilhosa e foi planejada para tornar o destino um dos melhores para casais em viagens românticas, pois oferece relaxamento, diversão, conforto e sofisticação.

Luxuosos spas e diversos passeios fazem de Cancun o lugar ideal para casais em lua de mel. No entanto, se o que você procura é agitação, a vida noturna de Cancun é uma das mais badaladas do Caribe. Portanto, há espaço para todos os tipos de casais em Cancul

Para ir a Cancún não é necessário visto, apenas passaporte válido e a autorização eletrônica. A região pode ser passagem de furacões na temporada que vai junho a novembro, portanto, programe a sua viagem com cuidado.

Conhecer Isla Mujeres, mergulhar em Cozumel, visitar Chichén Itzá, o parque arqueológico maia mais incrível da Península de Yucatán, são as melhores atrações por lá.

É um destino perfeito para:  casais românticos que querem aproveitar belas praias

Como chegar:  Não Há voos diretos para Cancun, portanto, o casal terá que fazer escala em Miami ou no Panamá, a depender da companhia aérea escolhida.

Quando ir: Cancun está na rota dos furacões, portanto, tente evitar o período de Junho a Novembro

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Cancun são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Paris

 

Traveler Corner

Traveler Corner

Ah, Paris, a cidade mais romântica do mundo, sonho de qualquer casal.

O charme e beleza da cidade da luz criam um cenário maravilhoso para uma viagem de lua de mel e a boa notícia é que o destino é perfeito para casais em lua de mel. Para acessar todos os posts publicados sobre Paris clique aqui.

Pode até ser um cliché, mas a verdade é que poucas cidades no mundo oferecem um clima de romantismo tão maravilhoso, propício para uma viagem a dois.

É um destino perfeito para:  casais românticos e tradicionais.

Como chegar:  Há voos diretos para Paris saindo de diversas cidades do Brasil

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Paris, mas na primavera o clima romântico fica ainda mais evidente.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Paris são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Maldivas

 

Road for Two

Road for Two

As Ilhas Maldivas estão, assim como as Ilhas da Polinésia Francesa, nos sonho de lua de mel de qualquer mortal.

Se você pode investir em uma viagem às Maldivas, faça, sem dó e aproveite, pois este é, sem dúvidas, um dos lugares mais incríveis do mundo!

Areia branquinha, água azul clarinha, bangalôs sobre o mar, clima de romance e muita exclusividade é o que você vai encontrar por lá!

Acho que este destino dispensa qualquer explicação mais detalhada, pois as fotos são incríveis.

É um destino perfeito para:  casais que buscam sofisticação e praias paradisíacas

Como chegar:  Você terá que voar até Malé, a capital da República das Maldivas e de lá pegar um barco ou avião até a sua ilha de escolha

Quando ir: As Maldivas são um paraíso perfeito para visitação durante todo o ano

Custos: Todo paraíso tem o seu preço e os custos das Maldivas são diretamente proporcionais à sua beleza.

 

Miami

 

Bmo Heart

Bmo Heart

Passar a lua de mel em Miami está sendo a opção de muitos brasileiros nos últimos anos.

Isto porque, trata-se de uma viagem mais acessível e com diversas opções de lazer e compras.

Uma prática comum é combinar a viagem a Miami com uma passada em Orlando, para visitar (ou não) os parques da Disney.

Da Flórida também saem diversos cruzeiros para o caribe, o que pode ser extremamente interessante para casais em lua de mel.

Além disso, a cena gastronômica de Miami vem se destacando e oferece diversas opções de restaurantes incríveis para incrementar a lua de mel!

É um destino perfeito para:  casais que buscam um destino agitado e bom para compras

Como chegar:  Há voos diretos para diversas cidades da Miami saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Miami, pois as temperaturas são altas o ano todo. Se quiser fazer um cruzeiro escolha o verão.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Miami são baixos, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Polinésia Francesa

 

Ze Viagem

Ze Viagem

As Ilhas da Polinésia Francesa estão, assim como as Ilhas da Maldivas, nos sonhos de lua de mel de qualquer mortal.

Apesar da distância e dos valores altos, a Polinésia Francesa é o destino perfeito para a sua lua de mel. Se você puder investir em uma experiência tão única, faça o esforço e não pense duas vezes!

Não há palavras para explicar a beleza e a energia das Ilhas da Polinésia Francesa e o que não falta por lá são resorts dispostos a oferecer ao casal a melhor experiência romântica possível.

Bora Bora e Moorea são as ilhas mais procuradas da região e lá é possível fazer diversas atividades, mas o descanso e a contemplação são os principais!

É um destino perfeito para:  casais que buscam sofisticação e praias paradisíacas

Como chegar:  Você terá que voar até Papetee e de lá pegar um avião ou barco para a sua ilha e resort escolhido

Quando ir: As ilhas da Polinésia Francesa são um paraíso perfeito para visitação durante todo o ano

Custos: Todo paraíso tem o seu preço e os custos das ilhas da Polinésia Francesa são diretamente proporcionais à sua beleza.

 

Ilhas Gregas

 

ANTIPAXO - Simpsontravel

Simpson Travel

Quem nunca sonhou em visitar as tão celebradas Ilhas Gregas?

As Ilhas da Grécia são referência de beleza desde tempos muito remotos. Por serem clássicas, nunca perderam e nunca perderão o seu potencial de encantar todos os visitantes que por lá chegam.

São muitas Ilhas incríveis na Grécia e cada uma delas tem cenários e atrações imperdíveis. As mais visitadas são Milos, Mikonos, Zakhyton, Corfu, Santorini, Paxos e Antipaxos.

Seria inviável conhecer todas as ilhas em apenas uma viagem – a não ser que vocês decidam viver em lua de mel para o resto da vida -, então escolha algumas e deixe outras para celebrar a segunda, terceira, décima ou trigésima lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais que buscam conhecer praias incríveis e clássicas

Como chegar:  Algumas ilhas gregas são servidas por voos que saem da maioria das capitais européias. Além do avião, você pode se locomover de ferry boat entre a maioria das ilhas gregas.

Quando ir: O melhor período para visitar a Grécia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu.

Custos: Os custos de viagem na Grécia são muito muito interessantes. Claro que você pode aumentar a média a depender de suas escolhas de hospedagem, mas em geral as opções de acomodações, restaurantes e passeios tem preços incríveis.

 

Caribe ( Curacao, Aruba, St Barth e muito mais )

 

Cvc

Cvc

O Caribe tem destinos incríveis, como Curacao, St Barth e Aruba, que merecem e muito uma viagem de celebração de lua de mel.

Praias paradisíacas, água morna e tons de água inigualáveis é o que você vai encontrar por lá.

Há muitas opções de hospedagem “pé na areia” e você pode aproveitar para passar os seus dias de lua de mel relaxando nas incríveis praias da região.

Por outro lado, há diversas opções de acomodação luxuosas para todos os gostos e bolsos. Você certamente encontrará um hotel perfeito para você.

Há também muitas outras atividades para fazer por lá, como mergulho, kite surf, jet ski e SUP.

É um destino perfeito para:  casais que querem visitar praias incríveis com um clima do Caribe

Como chegar:  Há voos para as ilhas saindo do Brasil, sendo que a Copa e a Avianca operam a maioria deles. Entre as ilhas você pode se locomover de ferry boat ou avião. Por lá, a melhor ideia é alugar um carro para conhecer as praias com privacidade. Clique aqui para saber mais detalhes. 

Quando ir: A temporada de furacões no Caribe começa em junho e vai até dezembro. Porém, as ilhas ABC (Aruba, Curação e Bonaire), fazem parte das Antilhas Holandesas e, portanto, estão fora da rota dos furacões! Isso significa que as ilhas são um destino perfeito o ano inteiro!

Custos: Custos intermediários

 

Tailândia

 

Kafoto

Kafoto

A Tailândia é simplesmente incrível e um excelente destino para a sua lua de mel.

Quem nunca sonhou em conhecer as incríveis e exóticas praias do país?! Você pode até não saber, mas aquelas fotos de papel de parede de uma praia maravilhosa possivelmente foram tiradas na Tailândia e certamente já te fizeram suspirar ao longo da vida.

A Tailândia é um país também conhecido como paraíso, pois o seu povo é extremamente simpático e os custos de viagem por lá são muito inferiores que a maioria dos outros destinos.

Na Tailândia, além de paisagens incríveis, você pode encontrar grandes oportunidades de hospedagem por preços suber baixos!

É um destino perfeito para:  casais que buscam praias paradisíacas, exóticas e com custos baixos

Como chegar:  É possível chegar na maioria das ilhas da Tailândia de avião combinado ou não com barco.

Quando ir: É preciso prestar atenção no período que pretende visitar a Tailândia, pois o país está submetido ao fenômeno das Monções. O melhor período para visitar o país é de Novembro a Março, quando a probabilidade de encontrar chuvas é baixa.

Custos: Os custos baixos na Tailândia são um grande atrativo do destino. Lá é possível encontrar hotéis incríveis por preços sensacionais.

 

 

Você quer viajar com segurança e conforto? Conte conosco para elaborar o seu roteiro de viagem de lua de mel personalizado!


roteiros personalizados


seguro

Não deixe de compartilhar com os seus amigos clicando nos ícones abaixo.

 

advert-image