Confira neste post a review completa do CERVO Mountain Boutique Resort em Zermatt e entenda por que ele é considerado um dos melhores hotéis da Suíça e do mundo.

O CERVO é um daqueles hotéis inesquecíveis, capazes de unir todas as qualidades que um excelente hotel 5 estrelas precisa ter, sem perder a pessoalidade no atendimento e te surpreender até nos mínimos detalhes, aliás, a atenção aos detalhes talvez seja o seu maior diferencial!

Sua localização incrível, atendimento impecável, conforto, originalidade e charme se unem às mais espetaculares vistas do Matterhorn e fazem com que o CERVO se destaque como a melhor opção de hospedagem em Zermatt.

Em linhas gerais, podemos afirmar que este é um hotel que vale a pena o investimento e te deixará completamente apaixonado, transformando a sua viagem à Zermatt em uma experiência ainda mais mágica.

Mas essa afirmação não é suficiente, até porque, assim como o CERVO, nós amamos os detalhes e por isso, vamos te mostrar o quão especial é se hospedar neste resort alpino, que é único e surpreendente!

Para conferir todas as dicas de Zermatt já publicadas no blog clique aqui e comece a planejar a sua viagem.

 

O CERVO é certamente um dos melhores hotéis do mundo e presenteia os seus hóspedes com uma arquitetura arrojada, combinando todo o charme tradicional alpino com elementos modernos e sofisticados.

O hotel é super exclusivo e abriga apenas 36 quartos distribuídos em oito chalés e surpreende ao oferecer vista para o imponente Matterhorn em todos os quartos, seja em varandas largas ou convencionais

Os chalés são todos equipados e decorados de forma luxuosa e podem ser alugados inteiramente para grupos, portanto, famílias grandes podem se beneficiar desta possibilidade.

Cada um dos chalés possui um SPA exclusivo para os hóspedes da unidade, mas sobre este espaço fantástico vamos falar na aba ao lado, pois vale a pena mostrar em detalhes o quão incrível ele é!

O CERVO oferece diversas opções de quartos e suítes, capazes de satisfazer às necessidades de todos os perfis de hóspedes, sejam para famílias, casais celebrando momentos especiais ou quartos mais convencionais, mas não menos incríveis.

O interior dos quartos não poderia ser diferente da tendência luxuosa e acolhedora que exala de todo o resort e vai surpreende os hóspedes pela estrutura, assim pela atenção aos mínimos detalhes.

Os espaços são super amplos, com arquitetura aberta sem muitas divisões, modernos e possuem vista para as montanhas, até mesmo do banheiro!

Por sinal, que banheiro incrível, com opção de banheira e chuveiro e disposição de espaço muito bem pensada para promover o maior conforto entre os hóspedes.

Mas não apenas os ambientes macros foram pensados no CERVO, como também os mínimos detalhes, que incluem amenidades Molton Brown e toques de conforto e praticidade para s hóspedes.

Na mesa, os hóspedes vão se admirar com a decoração que conta com um charmoso telefone vintage, assim como a disponibilidade de chocolates Beschle e alguns lanches e bebidas, que podem ser consumidos pelos hóspedes sem custo adicional.

Os quartos também possuem máquinas para café e chás, que podem ser usadas à disposição dos hóspedes e sim, fazem toda a diferença no início ou final do dia!

Surpreendente, maravilhoso, aconchegante, estiloso, esses são algumas dos adjetivos que podem ser usados para descrever os quartos do CERVO Resort, mas a verdade é que nenhum deles (nem mesmo a combinação) será capaz de retratar este verdadeiro paraíso.

Na ausência de palavras para descrever perfeitamente estes refúgios alpinos, somente posso te aconselhar a visitar o hotel e tirar as suas próprias conclusões!

Se você acompanha o blog, já deve saber que sou completamente apaixonada por SPAs e devo admitir que o do CERVO Resort foi um dos mais surpreendentes que já visitei.

A proposta do hotel é que os SPAs sejam bem exclusivos, sendo que cada um dos chalés conta com sua própria área de wellness, que somente pode ser acessadas pelos hóspedes da unidade.

Dito isto, dá para perceber que ao se hospedar no hotel, você poderá aproveitar este espaço maravilhoso com toda privacidade e tranquilidade. Afinal de contas, essa é a intenção dos SPAs, não é mesmo? 🙂

Mas, o que é tão especial no SPA do CERVO? Além de toda a sua estrutura que explicaremos melhor a seguir, o fato de que está estrategicamente localizado, com vista inacreditável para o Matterhorn.

Não dá para pensar em momentos mais incríveis do que esses, admirando uma das montanhas mais famosas do mundo no conforto de uma jacuzzi aquecida e toda cercada por neve!

Mas, mesmo assim, o SPA ainda surpreende o oferece sauna seca e molhada, espaço de relaxamento, massagens, banhos de balde e chuveiros climatizados.

E como o CERVO está sempre atento aos detalhes, no SPA há uma mesa de lanches saudáveis, chás e bebidas à disposição dos hóspedes, deixando a experiência ainda mais completa!

O que pode ser melhor do que acordar e tomar um café da manhã reforçado? Só mesmo poder aproveitar este momento com uma vista privilegiada para o Matterhorn em Zermatt!

E quando falo isso não estou exagerando, pois o café da manhã no CERVO Mountain Boutique Resort em Zermatt é, sem dúvidas, um dos melhores momentos da estadia no hotel!

CERVO Zermatt

Difícil pensar em uma forma melhor de começar os dias em Zermatt!

O café da manhã está incluso na diária e os hóspedes podem contar com um buffet super variado, capaz de agradar a todos os paladares.

São diversas opções de pães, croissants, muffins e outras delícias, inclusive com uma variedade boa para os intolerantes à glúten.

Frutas naturais selecionadas e legumes também estão à disposição, para deixar o café da manhã ainda mais diversificado e nutritivo.

Me chamou a atenção os chia puddings e mousses vegetais, que são ótimos alimentos para a manhã!

A mesa também conta com uma excelente variedade de cereais, geleias caseiras e frutos secos. E como não falar dos frios que são compostos de queijos selecionados, iogurtes, presuntos e salmão defumado!

Depois de servir-se no buffet, o serviço de mesa entrará em contato para saber se aceita café, sucos naturais, chás, ovos mexidos, ovos cozidos, panquecas ou waffles feitos na hora.

Sei que já falei, mas vale sempre a pena reiterar que o serviço do CERVO é realmente impecável e extremamente simpático!


E como se não fosse suficiente, o café da manhã ainda fica mais completo com essa vista surreal de linda e um ambiente super charmoso e agradável!

Sim, é um café da manhã surpreendente e fora do padrão da Europa, onde geralmente as opções são simples.

No CERVO, há tantas opções que até mesmo os brasileiros que estão acostumados com mesas fartas se surpreenderão!

O CERVO Mountain Boutique Resort tem uma personalidade única em sua arquitetura e decoração, combinando elementos tradicionais alpinos com um toque de modernidade e muita sofisticação.

Ele é membro do selecionado portifólio do Design Hotels, que destaca apenas hotéis com personalidade e conforto excepcionais em uma lista seleta de menos de 300 no mundo e em 2016 foi premiado com o título do Traveller’s Choice pelo Trip Advisor!

Estes e outros prêmios são mais do que merecidos, pois toda a estrutura do hotel é sensacional e tanto o prédio principal quanto os chalés se adequam perfeitamente ao cenário natural da montanha.

As áreas comuns do CERVO exalam o glamour alpino na dose certa, combinado com todo o conforto e originalidade dos materiais e design tradicional da região.

A elegância está por toda a parte e vai fazer toda a diferença na sua estadia em Zermatt!

E se você já começou a pesquisar sobre Zermatt sabe que o melhor après-ski da região pode ser experienciado no CERVO, até por ser o único hotel ski in ski out da vila.

Seja no bar ou no terraço com uma vista excepcional para o Matterhorn, esse é o lugar para visitar e sentir o verdadeiro clima descontraído e sofisticado do après-ski alpino!

No après-ski são servidas bebidas selecionadas e uma variedade de tapas alpinas, sempre combinadas com programas de entretenimento!

E por falar em gastronomia, vale a pena deixar o convite aos hóspedes e não hóspedes, para visitar os restaurantes do CERVO, que oferecem cenários deslumbrantes e comida de qualidade com um excelente custo benefício.

O Ferdinand é especializado em fondues, raclettes e especiarias alpinas, mas com opções internacionais para todos os gostos, sendo que abre apenas no jantar.

Você pode conferir o menu do Ferdinand clicando aqui e programar a sua visita a este restaurante de arquitetura única, serviço maravilhoso e com vistas de cair o queixo!

O Cervo Puro é um restaurante de cozinha é internacional que oferece opções no almoço e jantar, sendo que o menu você pode conferir clicando aqui.

 

Além da sua estrutura impecável, o CERVO também surpreende com seu serviço de transporte da estação de trem, com veículos elétricos, já que Zermatt é uma estação car-free.

A recepção calorosa no check in, direcionando os hóspedes para preencher o formulário em uma sala super agradável e onde são oferecidos drinks de boas vindas começa a experiência inesquecível que é confirmada diariamente, ao chegar no quarto e encontrar um mimo em cima da cama te esperando!

Outros mimos como cadernos e tags de mala personalizados completam a atmosfera exclusiva do resort e te fazem ter certeza que esta foi a melhor escolha para a sua viagem!

 

O CERVO Mountain Boutique Resort em Zermatt não é apenas um hotel, mas sim uma experiência de vida, que sem dúvidas vale a pena o investimento.

Sua sofisticação e atendimento extremamente atencioso fazem toda a diferença e deixam os hóspedes extremamente confortáveis desde o transporte personalizado saindo da estação, passando pelo sorriso amigável e a oferta de drinks no check in até o check out que parte o coração.

Além disso, a localização é ímpar e a vista dos quartos são imbatíveis, perfeitas para uma viagem de casal em uma comemoração especial, como lua de mel 🙂

O CERVO também é uma excelente opção para famílias ou amigos viajando juntos, até porque, é o único hotel Ski In Ski Out em Zermatt, o que o torna extremamente prático!

Para reservar o seu quarto através do Booking.com com cancelamento gratuito clique aqui. Se preferir, reserve através do Hotéis.com e parcele sem juros.

 

REVIEW GERAL DO HOTEL CERVO EM ZERMATT

 

 

Agradecemos ao hotel pelo convite, mas gostaríamos de lembrar que a nossa opinião é independente e sempre refletirá as nossas sinceras percepções. O nosso compromisso é com você, leitor, e indicamos apenas os hotéis que testamos e aprovamos!

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Chip internacional para ligações e internet no exterior. Clique aqui para comprar o chip do Mysimtravel e viajar tranquilo.

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br