Onde ficar em Zermatt, Suíça com dicas de hotéis para todos os orçamentos.

Confira neste post todas as dicas sobre onde ficar em Zermatt, Suíça com sugestões dos melhores hotéis para todos os orçamentos.

Onde se hospedar em Zermatt é uma dúvida para a maioria dos viajantes – pois há muita oferta de hotéis maravilhosos e com variados preços – mas vamos simplificar esta decisão para você.

+ Clique aqui para acessar o post com todas as dicas de viagem sobre Zermatt!

Fizemos uma seleção das melhores áreas e hotéis para se hospedar na cidade de acordo com a segurança, facilidade de acesso e proximidade dos principais pontos turísticos. Confira as melhores opções de hotéis e reserve com cancelamento gratuito atavés do Booking.com.

 

HOTÉIS SOFISTICADOS EM ZERMATT

 

Alpenlodge Superior – $ 270 o quarto duplo

O Alpenlodge está localizado junto as pistas de esqui, em uma colina ensolarada na fronteira de Zermatt. A propriedade oferece vistas panorâmicas da montanha Matterhorn e acesso gratuito à área de bem-estar.

O moderno spa Zen possui sauna seca e a vapor. Você pode desfrutar de vistas deslumbrantes para as montanhas da região, a partir da sala de relaxamento.

Todos os quartos do Alpenlodge dispõem de decoração elegante, em estilo Alpino contemporâneo, e oferecem WiFi gratuito. Além disso contam com TVs de tela plana, DVD players, roupões de banho e secador de cabelo.

Todos os dias são servidos café, chá e bolos. O aconchegante lounge-bar com lareira é um lugar convidativo para relaxar após um dia nas montanhas. Você também pode desfrutar do terraço comum com vistas panorâmicas para a vila e para a impressionante montanha Matterhorn.

O teleférico Sunneggabahn e os ônibus para os teleféricos de Matterhorn estão apenas a 5 minutos a pé do Alpenlodge. Os passes de esqui podem ser comprados na pousada. A estação de trem e o teleférico Gornergrat podem ser alcançados a pé em 10 minutos.

 

Hotel Bella Vista – $ 260 o quarto duplo

Um dos nossos hotéis 3 estrelas mais bem avaliados em Zermatt. The Hotel Bella Vista is situated about a 5-minute walk from the centre of Zermatt. It offers free Wi-Fi, a free internet station and panoramic mountain views from the terrace.

Some rooms offer panoramic Matterhorn views as well.

The hotel’s owner is a skilled baker and takes great pleasure in making fine croissants and other pastry. You don’t have to be British to enjoy the 35 different kinds of tea. The Bella Vista hotel serves local wines from the Valais at the bar and with your meal.

 

Hotel Silvana – $260 o quarto duplo

Situado logo acima de Zermatt, o Silvana Hotel oferece quartos com TVs de tela plana e acesso direto às pistas de esqui. As instalações incluem uma piscina coberta e um spa com banheira de hidromassagem e sauna a vapor.

O Hotel Silvana está localizado a poucos metros do teleférico Matterhorn-Express, que liga o hotel ao centro da cidade de Zermatt em apenas 10 minutos. Os quartos espaçosos dispõem de áreas de estar e vêm com roupões de banho, TV a cabo e WiFi gratuito.

O café da manhã e jantar estão disponíveis para você no restaurante do hotel, e há um bar moderno e aconchegante, que apresenta vista das pistas de esqui.

Um jardim no terraço com espreguiçadeiras confortáveis ​​é destaque no local. As crianças podem brincar no parquinho infantil e passeios guiados na montanha podem ser reservados diretamente na propriedade.

 

Hotel Mirabeau– $ 220 o quarto duplo

Hotel Mirabeau possui localização tranquila, a apenas 200 metros da Estação de Trem de Zermatt, oferecendo comodidades de bem-estar incríveis e vista pitoresca do Matterhorn.

Esta propriedade também fica a apenas 3 minutos a pé do centro de Zermatt, bem como das estações de trem e funicular de Gornergrat e Sunnegga-Rothorn.

Você pode desfrutar de sauna a vapor flor da montanha, sauna, banho de ervas com pedras aquecidas, massagens relaxantes e tratamentos de beleza rejuvenescedores (é recomendável reservar os tratamentos com antecedência).

Os restaurantes Le Corbeau D’Or e Veranda, do Hotel Mirabeau, são citados nos guias gastronômicos Michelin e Gault Millau.

Você pode saborear pratos de culinária leve preparados com ingredientes frescos nos restaurantes, bem como desfrutar do buffet de café da manhã amplo servido diariamente. Você também pode desfrutar do jantar gourmet de 5 pratos ou aproveitar uma das noites temáticas com buffets de pratos quentes e frios.

 

Hotel Phoenix– $ 220 o quarto duplo

Um dos nossos hotéis 3 estrelas mais bem avaliados em Zermatt. O Hotel Phoenix fica no tranqüilo bairro de Wiesti de Zermatt. A estação ferroviária e Bahnhofstrasse, com as suas várias lojas e restaurantes, podem ser alcançados em cerca de 10 minutos a pé.

Os quartos são equipados com televisão de tela plana e cofre. O acesso à internet sem fio (Wi-Fi) está disponível gratuitamente nas áreas comuns do hotel. O uso de materiais como madeira, pedra e vidro, criou um estilo rústico, mas moderno. Um isolamento de som aperfeiçoado fornece uma noite de sono tranqüila.

Construído a partir de materiais naturais da região de Zermatt, todo o hotel irradia um ambiente caseiro e confortável, porém moderno.

Um buffet de café-da-manhã variado é servido diariamente. Desfrute da linda vistas para Matterhorn (montanha), antes de sair para explorar a paisagem ao redor de Zermatt. À noite, ou o dia inteiro.

 

Hotel Alpina – $ 210 o quarto duplo

Datado de 1903, este hotel tradicional oferece uma localização tranqüila no centro de Zermatt. A partir da propriedade, você pode alcançar a rua principal em apenas 2 minutos a pé.

Todos os quartos do Hotel Alpina são decorados em estilo alpino tradicional, e apresentam um cofre e TV a cabo. O Wi-Fi está disponível gratuitamente em todo o hotel. A Estação de Trem Gornergratbahn fica a 500 m de distância do Hotel Alpina.

 

Zermatt Budget Rooms – $ 160 o quarto duplo

O Zermatt Budget Rooms dispõe de quartos espaçosos e subterrâneos, com WiFi gratuito e TV, a 5 minutos a pé do teleférico de Sunnegga e do Expresso do Glaciar. A propriedade fornece um translado gratuito a partir da Estação de Trem de Zermatt, das 07:00 h às 21:00 h.

Você poderá desfrutar de um café da manhã, servido diariamente, saborear pratos da culinária suíça no restaurante do local e, na temporada de inverno, apreciar shows de música ao vivo.

Durante sua estadia, você também poderá utilizar as comodidades de spa do hotel parceiro, o Best Western Alpen Resort, incluindo piscina aquecida, banheira de hidromassagem e saunas seca e a vapor.

Além disso, o solário, os tratamentos de massagem e a entrada para o paraíso infantil de 300 m² estão disponíveis por um custo adicional. O hotel também oferece academia, quadra de tênis, depósito para esquis, com secador de botas, e armários individuais de esquis.

 

Hotel Capricorn – $ 180 o quarto duplo

Localizado em uma área tranquila, por onde não passam carros, na aldeia de Zermatt, o Hotel Capricorn oferece vista magnífica da montanha de Matterhorn, WiFi no quarto e uma área de spa com sauna, banho de ervas e sauna a vapor.

Todos os quartos do Capricorn possuem banheiro ou chuveiro, toalete e TV a cabo. Alguns também contam com varanda. Todos têm acesso por elevador.

Em 5 a 10 minutos a pé, você pode chegar a 3 teleféricos e ao centro da aldeia. Se você se hospedar por mais de 3 noites, pode desfrutar do serviço gratuito de translado da estação de trem de Zermatt até o hotel.

Alpenrose – $ 230 o quarto duplo

Com a localização ideal, a 100 m do teleférico de Klein-Matterhorn, o Alpenrose fica a a apenas 5 minutos a pé do centro de Zermatt. Oferece acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e um café-da-manhã continental.

Todos os quartos do Alpenrose dispõem de varanda, TV a cabo e banheiro. Alguns também contam com banheira e área de estar.

O restaurante do Alpenrose serve pratos típicos da cozinha suíça, no interior ou no terraço, que oferece uma ótima vista para o Matterhorn.

A principal estação ferroviária de Zermatt fica a apenas 15 minutos a pé. O Alpenrose providencia transporte de ida e volta para a estação de trens – sob pedido.

 

Residence Patricia – $ 125 o quarto duplo

O Residence Patricia está localizado na entrada de Zermatt, a 10 minutos a pé da estação de trem. Oferece estúdios e apartamentos com móveis modernos, WiFi gratuito e TV LCD. Algumas acomodações dispõem de varanda com vista paisagística para a Montanha Matterhorn.

Os apartamentos também incluem cozinha totalmente equipada com lava-louças e área de estar com sofá-cama. O banheiro privativo está equipado com chuveiro.

No Patricia Residence, você pode desfrutar do acesso gratuito à piscina coberta e à área de bem-estar do Best Western Alpen Resort Hotel, que fica a 5 minutos a pé. Você também deverá retirar as chaves de sua acomodação neste hotel.

 

Best Western Plus Alpen Resort Hotel – 200 o quarto duplo

Situado próximo aos teleféricos de esqui em Zermatt, o Best Western Alpen Resort Hotel oferece centro de spa, restaurante e quartos espaçosos com TV a cabo. O WiFi poe todo o edifício e um translado da Estação de Trem de Zermatt para o hotel, das 07:00 h às 21:00 h, estão disponíveis gratuitamente.

No edifício principal, você pode desfrutar de piscina de aventura com temperatura a 30°C aberta o ano inteiro, banheira de hidromassagem, academia e sauna seca e a vapor.

O solário, tratamentos de massagem e acesso ao paraíso infantil de 300 m² estão disponíveis por um custo adicional. Além disso, você pode usufruir de uma quadra de tênis ao ar livre no local, enquanto as raquetes estão disponíveis gratuitamente na recepção.

O restaurante Matterhorn serve pratos da cozinha suíça e uma seleção de vinhos. Durante a temporada de inverno, você pode apreciar shows de música ao vivo na maioria das noites.

 

Hotel Walliserhof Zermatt 1896 – $ 240 o quarto duplo

Um dos nossos hotéis 3 estrelas mais bem avaliados em Zermatt. Com localização central em Zermatt, a 300 m da Estação de Trem, o Hotel Walliserhof Zermatt 1896 foi construído em estilo chalé típico de Valais e oferece uma área de spa com sauna e uma banheira de hidromassagem. O WiFi gratuito está disponível em todas as áreas.

Os quartos do Hotel Walliserhof Zermatt 1896 dispõem de uma TV, uma escrivaninha e um banheiro com uma banheira, roupões de banho e secador de cabelo.

O café da manhã é servido todas as manhãs e, no jantar, a culinária regional e internacional poderá ser saboreada no restaurante que oferece um terraço de frente para a Bahnhofstrasse, a principal rua de compras de Zermatt.

A Matterhorn Glacier Paradise Station (estação de esqui) e o teleférico Zermatt-Furi ficam a 900 m de distância.

 

Alpenblick Superior – $ 220 o quarto duplo

O Alpenblick está situado em uma área tranquila perto do teleférico para o Matterhorn Ski Paradise e a 5 minutos a pé do centro de Zermatt. Oferece sauna, sanário e academia moderna.

O hotel fornece WiFi gratuito em toda a propriedade.A maioria dos quartos apresenta varanda e vista panorâmica das montanhas.

 

Hotel Bahnhof – $ 125 o quarto duplo

Situado a 100 m da Estação de Trem de Zermatt, o Hotel Bahnhof oferece WiFi gratuito e vista dos Alpes de Valais de todos os quartos. Fica em frente ao ponto do ônibus gratuito de esqui.

Os quartos apresentam móveis e piso de madeira e alguns têm varanda. Os banheiros são privativos ou compartilhados.

 

Hotel Jägerhof – $ 170 o quarto duplo

Hotel Jägerhof desfruta de uma localização tranquila perto do centro de Zermatt, a 5 minutos a pé do teleférico do Pequeno Cervino. A propriedade conta com academia e WiFi gratuito.

Os quartos têm TV de tela plana com muitos canais internacionais. Alguns quartos oferecem vista para o Matterhorn.

O restaurante de estilo alpino serve cozinha suíça e internacional, incluindo muitas especialidades de caça. O bar do Jägerhof está decorado com troféus de caça e tem uma lareira aberta.

O translado gratuito da estação de trem de Zermatt para o hotel através de carro elétrico privativo está disponível das 08:00h às 21:00h.

 

Hotel Adonis – $ 150 o quarto duplo

Este hotel em estilo de chalé desfruta de uma localização calma, porém central, de 5 a 7 minutos de caminhada do Teleférico do Matterhorn Pequeno. O hotel oferece WiFi e academia gratuitos.

O Hotel Adonis oferece serviços de traslado das 08:00 h às 18:00 h, por um custo adicional, para a estação de trem de Zermatt, que fica a 15 minutos de caminhada. Já o centro da cidade está a 7 minutos a pé do hotel.

Os quartos estão equipados com móveis rústicos de madeira, mesa de trabalho, TV a cabo, cofre e varanda.

Você pode desfrutar da sauna e camas de bronzeamento por um custo adicional. O uso da cabine de infravermelho é cortesia. O equipamento de esqui pode ser alugado em uma loja parceira, situada a 5 minutos a pé da propriedade. Para isso, você receberá um cartão de desconto na recepção.

 

Annex Antika – $ 160 o quarto duplo

O Annex Antika fica ao lado do hotel Antika, no centro de Zermatt, e oferece ótimos preços, que já incluem um buffet de café-da-manhã variado e acesso à área de bem-estar.

Escolha entre quartos bem-mobilados, com vista para o térreo, e quartos econômicos, na área do subsolo do hotel Annex Antika.

Depois de um dia desfrutando do ar fresco da montanha, a banheira de hidromassagem, a sauna e o banho de vapor convidam você a relaxar.

Acesso à internet sem fio está disponível gratuitamente nas áreas comuns do hotel.

 

Hotel Rhodania – $ 135 o quarto duplo

Este hotel está situado a 10 minutos a pé da estação de trem e a uma caminhada de 5 minutos da parada de ônibus com transporte para as áreas de esqui de Zermatt. Além da localização central, o hotel oferece Wi-Fi gratuito, depósito aquecido para esqui ou bicicletas, e quartos equipados com TV a cabo e cofre.

Todos os quartos do Hotel Rhodania contam com banheiro em azulejo, equipado com secador de cabelo, e banheira ou chuveiro.

No inverno, o Rhodania Hotel dispõe do bar e pizzaria North Wall, onde você pode relaxar no terraço.

As áreas de esqui de Rothorn Paradise, Gornergrat, Schwarzsee Paradise e Klein Matterhorn oferecem inúmeras oportunidades para você desfrutar de esportes de inverno.

 

HOTÉIS DE LUXO EM ZERMATT

 

Mont Cervin Palace – $ 500 o quarto duplo

Inaugurado em 1851, o Mont Cervin Palace é um membro dos “Leading Hotels of the World”. Está situado bem no centro de Zermatt, a 300 m da estação de trem.

Você pode relaxar na piscina ou desfrutar de uma variedade de tratamentos de beleza na área de spa e bem-estar, com 1700 m².

A maioria dos quartos está voltada para o sul e dispõe de uma sacada ou varanda térrea com vista para o Matterhorn. Algumas suítes e suítes júnior oferecem uma banheira de hidromassagem ou uma lareira aberta. O WiFi está disponível gratuitamente em todos os quartos.

Você pode saborear diariamente um farto buffet de café da manhã e um delicioso jantar à-la-carte. No Grill Le Cervin, as carnes e peixes são preparados em uma churrasqueira a carvão. No inverno, o hotel organiza jantares de gala semanais, que requerem o uso de terno e gravata (esporte fino).

Nos dias mais agradáveis, o pequeno terraço em frente ao hotel é um ótimo lugar para apreciar o movimento colorido da Rua Bahnhofstrasse. O Mont Cervin Palace dispõe de uma mesa para crianças, onde é servido um jantar supervisionado para os pequenos às 18:00 h (apenas no inverno).

Para desfrutar de coquetéis, de uma conversa informal ou uma bebida depois do jantar, você pode visitar o encantador Joseph’s Bar, que oferece música de piano, ou o Capri Bar, que oferece uma variedade de charutos finos.

A carruagem vermelha do Mont Cervin é um motivo fotográfico famoso, que está à sua espera na estação em Zermatt. Esta é a parte de Zermatt de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes.

Essa acomodação também tem uma das localizações mais bem avaliadas em Zermatt! Os hóspedes estão mais felizes com ela, em comparação a outras acomodações na região.

 

Chalet Hinterdorf – $ 400 o quarto duplo

Localizado no centro histórico de Zermatt, este chalé de 3 andares oferece uma varanda com vista Matterhorn. Wi-Fi gratuito está disponível.

Cada um dos 3 quartos do Chalet Hinterdorf possui uma casa de banho privativa. En tem uma sauna e banho de vapor, enquanto o outro 2 possui uma banheira de hidromassagem privada. A cozinha e sala de estar com lareira estão localizadas no último andar.

No verão, o jardim possui uma área de estar. A paragem de ônibus para todos os teleféricos fica a 2 minutos a pé.

 

Holiday Home Matterhorn Viktoria – $ 350 o quarto duplo

Localizado a 50 m da Estação de Trem de Zermatt e a apenas 20 m da Estação de Trem Gornergrat, o Holiday Home Matterhorn Victoria oferece uma acomodação independente com WiFi gratuito, terraço amplo e vista da Montanha Matterhorn.

O apartamento também conta com cozinha bem equipada, TV de tela plana a cabo e área de estar com sofá. O banheiro inclui chuveiro e secador de cabelo.

Klein Matterhorn fica a 10 km do Holiday Home Matterhorn Victoria, enquanto o Museu Matterhorn fica a 500 m.

 

Monte Rosa Boutique Hotel – $ 505 o quarto duplo

Localizado no centro do vilarejo, a 400 m da Estação de Trem de Zermatt, o Monte Rosa foi o 1º hotel construído em Zermatt. A propriedade combina o charme e o estilo de um edifício de 150 anos de idade com comodidades luxuosas e modernas.

O Monte Rosa Boutique Hotel oferece quartos com decoração de bom gosto e suítes espaçosas, todos equipados com design exclusivo, TV a cabo e frigobar.

Você poderá desfrutar de acesso gratuito à área de spa e às piscinas do hotel 5 estrelas Mont Cervin, localizado a 500 m das acomodações.

O bar e café em estilo escocês Edward’s é famoso pelo café saboroso, coquetéis de qualidade e diversas opções de bebidas. No verão, você pode saborear suas refeições no jardim, que apresenta vista para a montanha Matterhorn.

Você pode ainda usufruir de plano pré-pago para jantares em 13 restaurantes ou hotéis parceiros nos arredores de Zermatt, que incluem locais especializados em várias cozinhas, tais como suíça, japonesa, italiana e francesa.

 

ARCA Solebad Wellness & Spa – $ 270 o quarto duplo

O ARCA Solebad Wellness & Spa, em Zermatt, está localizado próximo ao centro, à estação, ao trem Gornergrat e ao trem Sunnegga-Rothorn, e dispõe de comodidades de bem-estar modernas, incluindo uma piscina de água salgada coberta.

Todos os quartos do ARCA Solebad Wellness & Spa possuem uma varanda com vista da montanha, e quartos com face sul oferecem vista da Matterhorn (montanha). Todos dispõem de uma cozinha compacta. Além disso, o café da manhã é servido todas as manhãs.

O WiFi está disponível gratuitamente em todo o hotel.

A piscina de água salgada aquecida (34ºC), a banheira de hidromassagem e a sauna são os locais perfeitos para relaxar após um dia esquiando ou fazendo trilhas a pé. Mediante pedido e por um custo extra, também é possível organizar massagens. Além disso, uma quadra de tênis está disponível durante os meses mais quentes.

 

Alpenhotel Fleurs de Zermatt – $ 350 o quarto duplo

Aberto em dezembro de 2013 após uma reforma completa, o The Alpenhotel Fleurs de Zermatt tem uma localização tranquila em Zermatt. A propriedade apresenta uma área de bem-estar com academia, banheira de hidromassagem e sauna e oferece WiFi gratuito.

Os quartos do The Alpenhotel Fleurs de Zermatt são bem iluminados e possuem estilo alpino, TV a cabo e cafeteira Nespresso. Os quartos voltados para sul contam com varanda.

Você pode desfrutar de um buffet de café da manhã servido diariamente. O jardim tem vistas da Montanha Matterhorn e é um local ideal para relaxar durante os meses mais quentes do ano.

A propriedade fica a 5 minutos a pé das estações de trem e de funicular, incluindo o trem Gornergrat. Além disso, o ônibus para o teleférico de Klein Matterhorn para próximo ao Alpenhotel.

 

Hotel National Zermatt – $ 370 o quarto duplo

O Hotel National fica localizado no centro de Zermatt, em frente ao teleférico Sunnegga-Paradise Ski Lift e a apenas 5 minutos a pé da estação de trem. O Hotel National é o único hotel de Zermatt que dispõe de quartos exclusivamente voltados para sul e com varanda. A maioria das acomodações oferece vista para o Monte Cervino.

Todos os quartos dispõem de TV de tela plana, comodidades para fazer chá e café e banheiro moderno. Você recebe frutas frescas e uma bebida de boas-vindas, na chegada.

Você pode passar horas agradáveis ​​no bar com lareira do Hotel National de Zermatt, e pode utilizar gratuitamente um iMac, ao seu dispor no saguão. O hotel também pode providenciar DVD players e bases para smartphones, mediante pedido; e você pode pegar DVDs e livros emprestados, no local.

O hotel dispõe de um spa oásis de 360 m², com piscina, caldário, gruta de aromas, sauna, chuveiro de sensações, gruta Kneipp e tepidário com camas mornas Mimaroso. Há uma ampla variedade de atividades oferecidas no local, que incluem Yoga, Pilates e hidroginástica. Você pode se exercitar na academia do hotel e solicitar os serviços de um personal trainer, na propriedade. Há também espreguiçadeiras ao seu dispor.

 

Hotel Garni Testa Grigia – $ 250 o quarto duplo

O Hotel Garni Testa Grigia foi completamente renovado em 2010, e oferece acomodações elegantes com varanda, além de cafeteiras e Wi-Fi gratuito. Você estará a apenas 5 minutos a pé da Estação de Trem de Zermatt e do funicular Sunnegga Express.

Os quartos apresentam decoração de bom gosto, e dispõem de carpete, camas de madeira maciça, tecidos de alta qualidade e um banheiro amplo, que inclui chuveiro com box de vidro ou banheira.

O hotel conta com uma localização central, porém tranqüila, e está rodeado de muitas lojas, boutiques e restaurantes. Além disso, a propriedade dispõe de uma farmácia no local.

 

Romantik Hotel Julen Superior – $ 440 o quarto duplo

Situado entre 10 e 15 minutos a pé dos teleféricos, o Hotel Julen oferece uma taverna tradicional, um restaurante elegante e um spa de 3 andares com piscina coberta. Todos os quartos dispõem de varanda privativa.

Os quartos aconchegantes do Romantik Julen Hotel combinam decoração alpina tradicional com comodidades modernas, incluindo TVs de tela plana a cabo e Wi-Fi gratuito. Os banheiros espaçosos dispõem de secador de cabelo, produtos de beleza gratuitos e roupões de banho.

Você pode relaxar no centro de spa espaçoso, que inclui uma piscina coberta, banho turco, solário, sauna e academia equipada com produtos Technogym. Por um custo adicional, você também pode aproveitar diversos tipos de tratamentos de spa.

O restaurante serve uma combinação de pratos locais tradicionais e comida internacional, enquanto a taverna oferece vinhos saborosos de vinícolas locais.

 

Unique Hotel Post – $ 350 o quarto duplo

O Unique Hotel Post está situado no centro de Zermatt, a 5 minutos a pé da Estação de Trem. Oferece WiFi gratuito em todos os quartos.

Alguns quartos têm vista para o Matterhorn (montanha). Dispõem de móveis de madeira de alta qualidade e banheiros luxuosamente equipados. A área pequena de spa inclui saunas seca e a vapor, assim como uma banheira de hidromassagem. Além disso, você também pode agendar massagens.

O restaurante Spaghetti and Pizza Factory serve comida italiana. Outros locais para fazer refeições são o Broken Tex Mex Grill, o restaurante gourmet Portofino e a lanchonete Brown Cow Snack Bar, garantindo uma grande diversidade refeições e lanches deliciosos.

Os bares e casas noturnas do Unique Hotel Post servem uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, cuidadosamente escolhidas, em um ambiente descontraído.

 

Hotel Aristella Swissflair – $ 300 o quarto duplo

Construído em dezembro de 2010, este hotel 4 estrelas temático conta com localização central, a 200 m do centro de Zermatt. Alguns dos quartos modernos oferecem vista da Matterhorn.

Os quartos bem-iluminados do Hotel Aristella Swissflair apresentam piso em parquet ou madeira, móveis modernos e vista dos Alpes Suíços. Incluem TV de tela plana a cabo, comodidades para fazer chá e café, roupões e chinelos. Bases para iPod estão disponíveis mediante pedido.

O Aristella dispõe de depósito para esquis com secador de botas, além de serviço de aluguel de esquis no local. Depois de um dia nas pistas, você pode relaxar na área de spa do hotel, que conta com banheira de hidromassagem, sauna seca e a vapor.

O restaurante do Aristella Swissflair serve pratos suíços tradicionais, flambados e cozinha internacional, acompanhados por bons vinhos. Também oferece almoços para viagem, cardápios para dietas especiais e serviço de quarto.

O Aristella Swissflair Hotel fica a 5 minutos a pé do Teleférico Sunnegga e a 10 minutos a pé do Teleférico de Klein Matterhorn. Está situado a 2 minutos do ponto do ônibus de esqui, e oferece serviço de translado gratuito da estação de trem, das 07:00h às 22:00h.

 

Christiania Mountain & Spa– $ 450 o quarto duplo

O Christiania Mountain & Spa está localizado ao lado do funicular de Zermatt para a Área de Esqui de Sunnegga, de onde você poderá chegar à área das estações de esqui. Muitos quartos oferecem vistas panorâmicas da Metterhorn (montanha), e o WiFi gratuito está disponível em todas a propriedade.

A área de spa do Christiania inclui uma sauna finlandesa, uma bio sauna, uma sauna a vapor, uma caverna de gelo e uma piscina de 25 m de comprimento. A propriedade também oferece vista panorâmica da Matterhorn (montanha). No verão, há uma quadra de tênis e minigolfe disponível gratuitamente.

Um farto buffet de café da manhã é servido todas as manhãs. À noite, você poderá desfrutar de um jantar de 4 pratos. Entre 08:00 h e 20:00 h, você poderá utilizar o serviço de transfer gratuito de ida e volta da Estação de Trem de Zermatt.

 

Riffelhaus 1853 – $ 400 o quarto duplo

Localizado a 2500 m a cima do nível do mar, o Riffelhaus 1853 oferece vista panorâmica das montanhas de Zermatt, a partir dos quartos. Localizado bem ao lado das pistas de esqui, com acesso direto às pistas, a propriedade oferece um restaurante tradicional, uma área de spa, uma banheira de hidromassagem ao ar livre com vista da Matterhorn (montanha) e WiFi gratuito.

O Roffelhaus é um hotel montanhês histórico que data de 1853 e foi renovado em 2014. Os quartos, com decoração tradicional, oferecem TV via satélite e banheiros com roupões de banho e secadores de cabelo. A partir das varanda, em algumas categorias de quarto, assim como a partir do terraço ao ar livre, você poderá contemplar as vistas diretas da Matterhorn (montanha).

O restaurante serve a clássica culinária suíça. Você também poderá desfrutar de um bar, um lounge e uma biblioteca no local. A área de spa dispõe de uma sauna, uma banheira de hidromassagem e uma sala de relaxamento. Um depósito para esquis, no inverno, e um depósito para bicicletas, no verão, poderão ser utilizados gratuitamente. O hotel foi oficialmente classificado como “Hotel de Bicicleta” pela associação de turismo da Suíça.

O Riffelhaus 1853 conta com acesso apenas através de trem montanhês de Zermatt. A viagem dura 23 minutos.

 

Europe Hotel & Spa – $ 450 o quarto duplo

Um dos nossos hotéis 4 estrelas mais bem avaliados em Zermatt. Dispondo de área de spa e restaurante, o Europe Hotel & Spa está localizado a 700 m da Estação de Trem de Zermatt, do teleférico de esqui Zermatt-Furi e da Estação Paraíso do glaciar Matterhorn. Para sua comodidade, o WiFi está disponível gratuitamente em todos os ambientes.

Os quartos possuem decoração individual e dispõem de frigobar, TV de tela plana e banheiro com chuveiro, roupões de banho, amenidades de banho de cortesia e secador de cabelo. A maioria dos quartos também dispõe de varanda com vista da Montanha Matterhorn.

Um buffet de café da manhã é servido todas as manhãs, e no jantar você pode escolher vinhos finos da extensa carta de vinhos.

Você pode relaxar na área de spa com 2 saunas, sauna a vapor, banheira de hidromassagem e sala de massagem. As massagens são reservadas mediante pedido.

 

3100 Kulmhotel Gornergrat – $ 370 o quarto duplo

O 3100 Kulmhotel, localizado em Gornergrat, é o maior hotel dos Alpes suíços e o acampamento na base de uma alta cadeia montanhosa. A unidade dispõe de quartos elegantes com WiFi gratuito.

Todos os quartos têm TV a cabo com canais internacionais, escrivaninha, secador de cabelo e vista da montanha.

O Restaurante Vis-à-vis serve pratos da culinária suíça. Já o restaurante self-service Panorama oferece diversos pratos internacionais quentes e frios, incluindo bolos caseiros e sanduíches.

No Gornergrat, é possível praticar diversos esportes de neve, como esqui com acesso direto às pistas, snowboard e trilhas a pé. O hotel também conta com serviço de almoço para viagem.

Este hotel isolado tem seu próprio planetário, biblioteca e shopping center, oferecendo uma vista deslumbrante dos 29 picos de 4 mil metros dos Alpes.

 

Schlosshotel Life & Style Zermatt – $ 400 o quarto duplo

Localizado numa rua tranquila, a 50 metros da Estação Gornergratbahn, da Estação de Trem de Zermatt e da rua principal Bahnhofstrasse, o Schlosshotel Life & Style Zermatt 4 estrelas oferece um ambiente alpino elegante, com mobiliário clássico de madeira. A propriedade dispõe de WiFi gratuito e uma área de spa com piscina coberta.

Os quartos do Schlosshotel Life & Style são decorados individualmente, destinados a não fumantes e apresentam TV a cabo. Todos possuem banheiro com secador de cabelo.

O spa conta com saunas seca e a vapor, piscina e uma academia moderna. Tratamentos de massagem e beleza também estão disponíveis mediante pedido. O lounge-bar badalado inclui um cantinho de leitura e lareira aberta. O café da manhã é servido na sala

 

CERVO Mountain Boutique Resort – $ 400 a double room

A partir da Estação de Teleférico de Sunnega, no vale de Zermatt, você é levado diretamente até a recepção do CERVO Mountain Boutique Resort, localizado ao lado das pistas de esqui e trilhas a pé. A Estação de Trem de Zermatt está a 10 minutos a pé.

O CERVO dispõe de 7 chalés com quartos e suítes espaçosas. Cada chalé dispõe da sua própria área de bem-estar com sauna seca e a vapor, terraço, sala de massagem e de relaxamento com lareira aberta. O terraço apresenta vista panorâmica do Monte Cervino (ou Matterhorn).

Você pode saborear o almoço e jantar no elegante restaurante do local, que serve especialidades regionais selecionadas e vinhos finos.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br