Você está em busca dos destinos mais tradicionais e românticos de lua de mel para casais LGBT? Confira neste post inspirações perfeitas para vocês.

A lua de mel é um momento muito importante para o casal, pois simboliza o início de um ciclo de compartilhamento de vidas.

Nada melhor do que aproveitar este momento para conhecer e viver experiências diferentes em destinos românticos, não é mesmo?

Selecionamos opções para contemplar gostos, orçamentos e disponibilidade de tempo diversas, para ajudar você a planejar uma viagem perfeita para  sua tão esperada comemoração de casamento!

Esperamos que a nossa seleção inspire você e ajude na difícil escolha de destino para a lua de mel.

Nós podemos elaborar o roteiro de viagem de lua de mel personalizado perfeito para a sua viagem, confira todas as informações e encomende já o seu.

 

Polinésia francesa

 

As Ilhas da Polinésia Francesa estão, assim como as Ilhas da Maldivas, nos sonhos de lua de mel de qualquer mortal.

Apesar da distância e dos valores altos, a Polinésia Francesa é o destino perfeito para a sua lua de mel gay. Se você puder investir em uma experiência tão única, faça o esforço e não pense duas vezes!

Desde que a França aprovou a igualdade no casamento em junho de 2013, a Polinésia Francesa concedeu os viajantes LGBT status de proteção integral, sendo o casamento do mesmo sexo é reconhecido e executado por lá.

Não há palavras para explicar a beleza e a energia das Ilhas da Polinésia Francesa e o que não falta por lá são resorts dispostos a oferecer ao casal a melhor experiência romântica possível.

Bora Bora e Moorea são as ilhas mais procuradas da região e lá é possível fazer diversas atividades, mas o descanso e a contemplação são os principais!

É um destino perfeito para:  casais que buscam sofisticação, praias paradisíacas e exclusividade

Como chegar:  Você terá que voar até Papetee e de lá pegar um avião ou barco para a sua ilha e resort escolhido

Quando ir: As ilhas da Polinésia Francesa são um paraíso perfeito para visitação durante todo o ano

Custos: Todo paraíso tem o seu preço e os custos das ilhas da Polinésia Francesa são diretamente proporcionais à sua beleza.

+ O SEGURO VIAGEM É OBRIGATÓRIO NA EUROPA E ACONSELHÁVEL PARA OUTROS PAÍSES – LEITORES DO BLOG TÊM 15% DE DESCONTO – CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS INFORMAÇÕES E COMPRAR O SEU!

 

Paris

 

Traveler Corner

Traveler Corner

Ah, Paris, a cidade mais romântica do mundo, sonho de qualquer casal.

O charme e beleza da cidade da luz criam um cenário maravilhoso para uma viagem de lua de mel e a boa notícia é que o destino é perfeito para casais gays. Para acessar todos os posts publicados sobre Paris clique aqui.

A França aprovou o casamento gay em 2013, fazendo justiça a uma tradição de tolerância às liberdades individuais que norteiam o país há séculos.

Isso significa que o momento não poderia ser melhor para aproveitar sua incrível gastronomia acompanhada de alguns dos melhores vinhos do planeta, museus de renome, baladas, além das lojas, bares e restaurantes do descolado bairro do Marais, reduto gay parisiense.

É um destino perfeito para:  casais românticos e tradicionais.

Como chegar:  Há voos diretos para Paris saindo de diversas cidades do Brasil

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Paris, mas na primavera o clima romântico fica ainda mais evidente.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Paris são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Suíça

 

dicas de viagem suíla

A Suíça é um país incrível, de belezas naturais impressionantes e cultura diversa.

O respeito da Suíça para qualquer estilo de vida é um modelo para o mundo e o país é o único onde o casamento gay não foi determinado pelo governo, e sim pela população através de um plebiscito. Impressionante, não é mesmo?

Na Suíça, além de belezas naturais e muito espaço para atividades ao ar livre em meio às montanhas nevadas dos Alpes, sendo que os recém-casados encontram um ambiente romântico, pratos deliciosos como a famosa fondue e hotéis que recebem seus hóspedes com um serviço incomparável. Para conferir todas as dicas sobre a Suíça clique aqui.

Ah, isso tudo sem falar no clima maravilhoso dos Alpes Suíços no inverno, que inspira o romantismo e acende os corações.

A Suíça está esperando você de braços abertos. O que você está esperando para escolher este maravilhoso destino para a sua lua de mel?

É um destino perfeito para:  casais românticos, que gostam de atividades ao ar livre

Como chegar:  Há voos diretos para diversas cidades da Suíça saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar a Suíça, mas no inverno o clima romântico fica ainda mais evidente.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Suíça são intermediários, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Miami

 

Bmo Heart

Bmo Heart

Passar a lua de mel em Miami está sendo a opção de muitos brasileiros nos últimos anos.

Isto porque, trata-se de uma viagem mais acessível e com diversas opções de lazer e compras.

Uma prática comum é combinar a viagem a Miami com uma passada em Orlando, para visitar (ou não) os parques da Disney.

Da Flórida também saem diversos cruzeiros para o caribe, o que pode ser extremamente interessante para casais em lua de mel.

Além disso, a cena gastronômica de Miami vem se destacando e oferece diversas opções de restaurantes incríveis para incrementar a lua de mel!

É um destino perfeito para:  casais que buscam um destino agitado e bom para compras

Como chegar:  Há voos diretos para diversas cidades da Miami saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Miami, pois as temperaturas são altas o ano todo. Se quiser fazer um cruzeiro escolha o verão.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Miami são baixos, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Buenos Aires

 

Aguiar Buenos Aires

Aguiar Buenos Aires

A vibrante, tradicional e maravilhosa Buenos Aires é um excelente destino para casais gays.

A Argentina foi o primeiro país da América Latina a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, afirmando sua capital, Buenos Aires, como destino badalado.

Esse é um destino perfeito para casais que têm pouco dia para comemorar a lua de mel, mas também pode ser combinado com outros destinos como El Calafate ou Bariloche!

E, além de romântica, a cidade tem muitas opções de arte, gastronomia e lazer para aproveitar uma lua de mel com muito estilo, em um destino perto do Brasil. Uma maravilha!

É um destino perfeito para:  casais que buscam um destino econômico e prático

Como chegar:  Há voos diretos para Buenos Aires saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Buenos Aires, mas o inverno custuma atrair muitos brasileiros.

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Miami são baixos, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Noruega

 

King of wallpaper

King of wallpaper

A Noruega é um dos países mais belos e exóticos da Europa e talvez do mundo.

Terra de fiordes e paisagens estonteantes, a Noruega foi um dos países pioneiros na união de pessoas do mesmo sexo.

No país, casais gays em lua de mel podem aproveitar  tanto curtindo seu imenso litoral sob o sol durante o verão ou avistando as fascinantes auroras boreais durante o geladíssimo inverno. Há espaço para todos.

É um destino perfeito para:  casais que buscam um destino diferente e com opções de lazer ao ar livre

Como chegar:  É difícil encontrar voos diretos para Noruega, mas com uma rápida para em uma cidade da Europa é possível chegar no país.

Quando ir: Todas as estações são maravilhosas para visitar Noruega, mas na primavera e verão o país oferece mais opções para seus visitantes

Custos: Os custos de uma viagem de lua de mel a Noruega são altos, podendo aumentar ou diminuir de acordo com as suas escolhas.

 

Grécia

 

Market watch

Market watch

Quem nunca sonhou em visitar as tão celebradas Ilhas Gregas?

As Ilhas da Grécia são referência de beleza desde tempos muito remotos. Por serem clássicas, nunca perderam e nunca perderão o seu potencial de encantar todos os visitantes que por lá chegam.

A Grécia antiga tem uma tradição de teatro e literatura gay que fez com que o país seja, na atualidade, um dos preferidos pelo público. Tanto na capital, Atenas, quanto em ilhas famosas por serem “gay friendly” como Mykonos, os gays recém casados encontram um destino ideal para a sua lua de mel.

O casamento homoafetivo ainda não é reconhecido por lá, mas sua população convive muito bem com a homossexualidade. 

São muitas Ilhas incríveis na Grécia e cada uma delas tem cenários e atrações imperdíveis. As mais visitadas são Milos, Mikonos, Zakhyton, Corfu, Santorini, Paxos e Antipaxos.

Seria inviável conhecer todas as ilhas em apenas uma viagem – a não ser que vocês decidam viver em lua de mel para o resto da vida -, então escolha algumas e deixe outras para celebrar a segunda, terceira, décima ou trigésima lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais que buscam conhecer praias incríveis e clássicas

Como chegar:  Algumas ilhas gregas são servidas por voos que saem da maioria das capitais européias. Além do avião, você pode se locomover de ferry boat entre a maioria das ilhas gregas.

Quando ir: O melhor período para visitar a Grécia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu.

Custos: Os custos de viagem na Grécia são muito muito interessantes. Claro que você pode aumentar a média a depender de suas escolhas de hospedagem, mas em geral as opções de acomodações, restaurantes e passeios tem preços incríveis.

 

Londres

 

Nasamnatan

Nasamnatan

Londres é uma cidade moderna, cheia de vida e com diversas opções culturais.

É também um destino que vive muito bem com as diversidades, sendo que a cidade abriga a maior comunidade gay da Europa e sua vida noturna é a melhor do mundo.

Na verdade, não só Londres, mas a Inglaterra tem cidades conhecidas pela suas grandes populações homossexuais, como Brighton e Manchester. Mas o país tem muita tolerância também em suas áreas rurais, ideais para serem percorridas durante uma lua de mel.

Londres oferece diversas atrações culturais, excelentes opções gastronômicas e hotéis incríveis para a sua lua de mel. Não tem como errar!

É um destino perfeito para:  casais modernos e cosmopolitas

Como chegar:  Há voos diretos para Londres saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar Londres é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, mas a cidade é incrível em todas as estações do ano

Custos: Os custos de viagem em Londres são intermediários, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Maldivas

 

Lux Resorts

Lux Resorts

As Ilhas Maldivas estão, assim como as Ilhas da Polinésia Francesa, nos sonho de lua de mel de qualquer mortal.

Se você pode investir em uma viagem às Maldivas, faça, sem dó e aproveite, pois este é, sem dúvidas, um dos lugares mais incríveis do mundo!

Apesar de o país ter a religião mulçumana, há diversas ilhas administrada por hotéis internacionais que são super gay friendly e oferecem toda discrição e segurança.

Areia branquinha, água azul clarinha, bangalôs sobre o mar, clima de romance e muita exclusividade é o que você vai encontrar por lá!

Acho que este destino dispensa qualquer explicação mais detalhada, pois as fotos são incríveis.

É um destino perfeito para:  casais que buscam sofisticação e praias paradisíacas

Como chegar:  Você terá que voar até Malé, a capital da República das Maldivas e de lá pegar um barco ou avião até a sua ilha de escolha

Quando ir: As Maldivas são um paraíso perfeito para visitação durante todo o ano

Custos: Todo paraíso tem o seu preço e os custos das Maldivas são diretamente proporcionais à sua beleza.

 

Espanha

 

Time out

Time out

A Espanha é incrível, colorida e jovem.

O país se destaca bastante no turismo gay, pois incentiva liberdade individual e é um local onde os habitantes gostam de viver a vida com muita diversão.

Com ícones gays, como o cineasta Pedro Almodovar e o designer Cristobal Balenciaga, a Espanha é um maravilhoso destino para uma lua de mel, seja na vibrante capital, Madri, na encantadora Barcelona ou em suas ilhas do Mediterrâneo como Ibiza ou Maiorca.

Há diversas opções de destino no país e basta escolher o seu ( ou seus ) predileto!

É um destino perfeito para:  casais que gostam de vida cultural e gastronômica

Como chegar:  Há voos diretos para Espanha saindo de diversas cidades do Brasil.

Quando ir: O melhor período para visitar Espanha é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu, mas a cidade é incrível em todas as estações do ano

Custos: Os custos de viagem em Espanha são intermediários, podendo variar para mais ou menos a depender de suas escolhas.

 

Você quer viajar com segurança e conforto? Conte conosco para elaborar o seu roteiro de viagem de lua de mel personalizado!


roteiros personalizados


seguro

Não deixe de compartilhar com os seus amigos clicando nos ícones abaixo.

advert-image