Tam Coc Garden

Neste post você vai encontrar a review do hotel Tam Coc Garden, um refúgio perfeito em Ninh Binh no Vietnã.

Ninh Binh é uma das mais belas e exóticas regiões do Vietnã, onde as montanhas encontram os campos de arroz e os diversos templos budistas encantam com sua serenidade. E por incrível que pareça, esta região ainda não é tão explorada pelo turismo de massa, o que a torna um destino imperdível em sua viagem ao Vietnã.

Ninh Binh é sinônimo de tranquilidade e tem um ritmo desacelerado e contemplativo. E foi exatamente esta energia maravilhosa que encontramos no Tam Coc Garden, o hotel mais charmoso e original da região.

Considero que, em termos de acomodação, não há nada que possa superar charme, aconchego e autenticidade, além do contato direto com a natureza e é exatamente isso que o Tam Coc Garden oferece aos seus hóspedes. Confesso que este foi uma das experiências de hospedagem mais agradáveis e inesquecíveis que já tive e a vontade que tive foi de ficar lá o dia todo aproveitando o conforto, silêncio e serenidade do local!

O Tam Coc Garden é um daqueles achados únicos pelo mundo, que conquista todos os seus sentidos. E neste post vou contar um pouco mais sobre o hotel, como foi a minha experiência no Tam Coc Garden e garanto que você vai se apaixonar pelo hotel!

O hotel é um verdadeiro oásis de tranquilidade e charme, capaz de encantar os seus hóspedes desde o primeiro momento. Tudo por lá exala paz e é impossível não se sentir relaxado e revigorado em sua estadia no Tam Coc Garden.

Cercado por campos de arroz e com vista privilegiada para as montanhas, o hotel combina o que há de melhor na região com todo conforto de um hotel 4 estrelas. Tradição e modernidade convivem de forma harmônica e os jardins do hotel repletos de plantas típicas conferem ainda mais charme ao local.

Com o intuito de preservar a autenticidade da arquitetura local, todos os quartos foram construídos em estilo vila, com área ampla e individualizada combinado com uma varanda super charmosa.

Os banheiros são uma atração à parte, com estilo moderno e super charmoso. Há aberturas para a luz solar e banheiras, tornando ainda mais difícil sair do aconchego que são os quartos.

A área externa é toda cercada de jardins bem cuidados, com vegetação nativa, flores e até mesmo temperos e vegetais que são utilizados pelo restaurante.

A área da piscina do Tam Coc Garden é um espetáculo a parte, e conta com um bar, piscina moderna e jacuzzi. Todo rodeado de plantas nativas e com uma vista maravilhosa para as montanhas e campo de arroz, esse é um espaço maravilhoso e que merece ser aproveitado em sua estadia por lá.

Uma pena que a jacuzzi não seja aquecida, pois à noite a temperatura fica bem fria e seria perfeito aproveitar uma hidromassagem aquecida ao céu aberto. Ao comentar com a equipe, fomos informados que há o plano de instalar sistema de aquecimento em breve e talvez na sua viagem você possa aproveitar esse momento mágico por lá!

Quando eu disse que o Tam Coc Garden conquistou todos os meus sentidos, eu não estava usando uma figura de linguagem. Literalmente, os hóspedes são completamente envolvidos de todas as formas, especialmente pelo paladar.

A gastronomia do Tam Coc Garden foi a minha predileta em toda a viagem, e olhe que eu amo a culinária vietnamita e aproveitei para visitar os mais incríveis restaurantes das regiões que visitei. Ainda assim, os jantares que tivemos no restaurante do hotel foram simplesmente os mais sensacionais e inesquecíveis!


O foco do restaurante são pratos tradicionais vietnamitas, preparados com ingredientes orgânicos e locais – muitos deles são colhidos dos jardins do hotel! O resultado são pratos sensacionais para o paladar, visão e olfato sendo uma verdadeira experiência.

Isso sem falar no charme do restaurante, em estilo colonial francês combinado com o tradicional vietnamita. Por sinal, é neste ambiente que o café da manhã é servido, com uma variedade imensa de opções.

É importante destacar que o restaurante é aberto ao público, então mesmo que não fique hospedado no hotel, vale a pena ir jantar lá e se maravilhar com as iguarias servidas. Os valores são um pouco mais altos que os restaurantes do centro, mas acreditem quando eu digo que vale cada centavo investido – para consultar o menu clique aqui.

O Tam Coc Garden está situado no vilarejo de Tam Coc, que é sem dúvidas o melhor local para se hospedar na região de Ninh Binh. Isto porque, este é um local tranquilo, mas que conta com uma certa estrutura turística como restaurantes, locais para alugar motos e agências de turismo, perfeito para sua estadia.

Além disso, Tam Coc fica perto da maioria das atrações turísticas, sendo um excelente ponto de partida e retorno para conhecer o que há de melhor na região. E o Tam Coc Garden está situado na região mais tranquila e bonita de Tam Coc, rodeado de campos de arroz, montanhas e bem próximo dos templos. Exatamente onde você quer se hospedar!

No seu quarto, você vai encontrar mimos como robes, sandálias típicas vietnamitas e frutas da estação à sua disposição. O Tam Coc Garden também oferece bicicletas para os seus hóspedes explorarem a região da forma mais autêntica possível.

O atendimento super caloroso e impecável é marca registrada do Tam Coc Garden, e a equipe faz com que você se sinta em casa desde o check-in ao check-out. Um excelente diferencial é que a equipe te auxilia a fazer reserva de passeios, inclusive no aluguel de motos se preferir explorar por conta própria.

O Tam Coc Garden foi sem dúvidas uma das melhores experiências de hospedagem que já tivemos e ficamos completamente encantados pela beleza única, localização e atendimento prestado no hotel. Esse é o local ideal para absorver toda a serenidade de Ninh Binh e se encantar ainda mais por este país cheio de encantos que é o Vietnã.

Se você está em busca de uma escolha sem erros em Ninh Binh, não pense duas vezes e reserve o seu pedacinho de paraíso clicando aqui. E se o hotel não se encaixar nos seus planos de viagem, não deixe de visitar o restaurante e aproveitar o melhor da gastronomia vietnamita!

REVIEW GERAL DO TAM COC GARDEN EM NINH BINH

Agradecemos ao hotel pelo convite, mas gostaríamos de lembrar que a nossa opinião é independente e sempre refletirá as nossas sinceras percepções. O nosso compromisso é com você, leitor, e indicamos apenas os hotéis que testamos e aprovamos!

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br