Roteiro de 5 dias em San Andrés para você aproveitar as melhores atrações do caribe colombiano.

Para verificar todas as dicas de viagem já publicadas sobre San Andrés clique aqui.

Esse é um destino fantástivo, especialmente por que integra a Reserva da Biosfera Seaflower – a terceira maior barreira de corais do mundo – depois de Austrália e Belize.

Venha conosco conferir um roteiro imperdível por San Andrés.

 

1º Dia – Volta à ilha

 


volta1

A Ilha de San Andrés  é a maior das ilhas que formam o Arquipélago de San Andrés, Providencia e Santa Catalina, o qual conta com uma área total de 26 km².

Sim, é uma ilha bem pequena e pode ser facilmente percorrida em apenas um dia. Clique aqui para ver todas as dicas sobre este passeio incrível em San Andrés.

Uma dica imperdível é programar o passeio para o primeiro dia de viagem, pois desta forma você pode se familiarizar com a estrutura, geografia e com a beleza da ilha.

E sabe qual a melhor forma de explorar a ilha? De carro de golf ou com as famosas “mulas”, veículos leves, econômicos e compactos, perfeitos para uma aventura inesquecível.

Além de ser uma forma prática de explorar a ilha San Andrés, o passeio de mula é extremamente agradável e até divertido 🙂

+ VIAJE SEGURO PARA SAN ANDRÉS – LEITORES DO BLOG TÊM 15% DE DESCONTO NO SEGURO VIAGEM – CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS NOSSAS DICAS E COMPRAR O SEU SEGURO.

 

2º Dia – Ilha Johnny Cay

 

IMG_5199

Johnny Cay é uma das mais belas praias de San Andrés e não pode ficar de fora do seu roteiro.

Na verdade, Johnny é uma pequena ilha, que fica bem em frente á ilha de San Andrés e é banhada pela versão mais bela do mar colombiano.

Clique aqui para ler o post completo sobre Johnny Cay.

Nós gostamos tanto que voltamos duas vezes

advert-image