Quanto custa viajar para Nova York

Quer saber quanto custa viajar para Nova York? Encontre neste post todas as dicas para planejar o seu orçamento de viagem.

Nova York é uma cidade da tentação, talvez por isso seja apelidada de a grande maçã 🙂

Ela tem atrativos que farão você querer gastar os seus dólares a cada esquina e não há como caminhar por lá sem desejar milhares de itens diariamente.

Mas, saiba que é possível fazer uma viagem de acordo com o orçamento que você estipulou, bastando apenas seguir opções realistas e condizentes com a sua realidade.

Neste sentido, cabe dizer que há como fazer uma boa viagem para NY com diferentes orçamentos e que tudo depende da sua disponibilidade financeira no momento. De uma viagem econômica à super luxuosa, você certamente vai encontrar a sua NY”

Por isso, vamos dar dicas de como planejar o seu orçamento para Nova York e ajudar você nesta árdua tarefa.

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para visitar? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

COMO PLANEJAR O SEU ORÇAMENTO EM NOVA YORK

 

Sim, Nova York é uma das cidades mais caras do mundo para viver e também para visitar, portanto, viajar para lá com pouquíssimo dinheiro no esquema “mochileiro que dorme na estação de trem na Europa” pode ser um pouco arriscado.

Mas, a verdade é que há muitas formas de fazer com que a Big Apple seja mais amigável ao seu orçamento e encaixar as opções de acordo com a sua realidade financeira, desde que você dedique algum tempo e energia na pesquisa atenciosa de hotéis, restaurantes e atrações.

 

PASSAGEM AÉREA PARA NOVA YORK

 

É possível encontrar passagens aéreas promocionais que aparecem sempre para Nova York e outros destinos nos Estados Unidos saindo do Brasil.

Geralmente, as passagens promocionais custam cerca de R$ 1.500,00 a 2.500 com taxas, um excelente preço para conhecer a Big Apple, não é mesmo?

Para verificar as promoções, não deixe de conferir o Melhores Destinos e Passagens imperdíveis com frequência.

Uma boa sugestão para economizar é escolher voos com conexões fora dos Estados Unidos através das operadoras Copa Airlines, LAN Airlines, Avianca e Aeromexico.

 

HOTEL EM NOVA YORK

 

A acomodação talvez seja o maior desafio do viajante econômico que deseja visitar Nova York.

Isto porque um quarto minimamente digno em Manhattan custa cerca de 250 dólares por noite + taxa de 14,75%, ou seja, quase 300 dólares.

Em tempos de dólar nas alturas, esta cifra torna-se ainda mais assustadora e faz com que muitos brasileiros desistam do sonho de conhecer Nova York. Mas, há opções interessantes com bom custo benefício, principalmente para quem reserva com antecedência.

Uma boa opção é reservar um apartamento no Airbnb, pois além de mais econômicos permitem que os viajantes cozinhem e economizem uma boa grana. Para acessar o post completo sobre o Airbnb clique aqui.

+ Para acessar o post completo com as melhores opções de apartamentos Airbnb em Nova York clique aqui.

Há também opções de albergues, que não são muitas e nem tão interessantes quanto nas grandes cidades da Europa, mas que podem ser uma salvação para você, se estiver viajando sozinho.

Não há o que fazer: simplesmente aceite o fato de que a hospedagem será o item mais caro da sua viagem e escolha a melhor opção de hotel para você e se possível aproveite promoções nas tarifas.

 

Confira os hotéis com melhor custo benefício de Nova York

 

HI NYC Hostel – 50 dólares por pessoa para quarto compartilhado

Este albergue está situado na região norte de Nova Iorque, a um quarteirão da rua Broadway e a 10 minutos do Central Park. Conta com acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), sala de cinema e pátio amplo.

O Hostelling International New York dispõe de dormitórios com banheiro coletivo. Serão fornecidos lençóis, toalhas e serviço de limpeza. Alguns quartos incluem o café-da-manhã.

O New York Hostelling International dispõe de um salão de jogos com mesas de bilhar. Desfrute do acesso gratuito à ampla cozinha comum e do café, onde há bebidas e lanches.

 

Jazz on Columbus Circle Hostel – 190 dólares para duas pessoas

O Jazz on Columbus Circle Hostel oferece acomodações em Nova Iorque. O Columbus Circle e o Central Park ficam a 4 minutos a pé da propriedade.

Algumas unidades oferecem uma área de estar onde você pode relaxar, e todas dispõem de banheiro privativo com chuveiro. As acomodações também contam com uma TV de tela plana.

 

Broadway at Times Square Hotel – 250 dólares para duas pessoas

Este hotel em Nova Iorque fica a poucos passos da Avenida Times Square, a 2 quarteirões da Estação de Metrô da Rua 49. A propriedade oferece academia 24 horas, café da manhã continental diário e quartos com Wi-Fi gratuito.

As acomodações do Broadway at Times Square Hotel dispõem de base para iPod, comodidades para fazer chá e café, TV de tela plana a cabo com filmes pay-per-view, além de chamadas telefônicas gratuitas para qualquer lugar dos Estados Unidos.

 

Hotel Mulberry – 249 dólares para duas pessoas

Este hotel moderno está localizado em Chinatown, a 5 minutos a pé de Little Italy. Todos os quartos dispõem de TV de tela plana, geladeira e Wi-Fi gratuito.

O Hotel Mulberry oferece recepção 24 horas e café-da-manhã continental diário.

Os quartos do Mulberry contam com móveis artesanais personalizados, cofre, café gratuito e amenidades de banho de luxo. Alguns incluem terraço privativo ou vista para a cidade.

O hotel fica a 30 minutos a pé do Local do World Trade Center e do Battery Park, de onde saem as balsas para a Estátua da Liberdade e para a Ilha Ellis. Também está situado a 10 minutos a pé dos restaurantes e lojas do SoHo, e a 2 quarteirões da Estação de Metrô Canal Street.

 

Pod 39 – 265 dólares para duas pessoas

Este hotel, dispondo de um restaurante, lounge e um bar sazonal na cobertura, está a 483 metros do Terminal Grand Central. Todos os quartos incluem WiFi gratuito. Um salão de jogos com pingue-pongue está disponível.

Os quartos do Pod 39 apresentam ar-condicionado, mesa de trabalho e TV a cabo. Os banheiros privativos possuem um secador de cabelo. Alguns quartos têm vista linda para a cidade.

Você pode desfrutar de coquetéis no bar e lounge situado na cobertura do Pod 39. No Salvation Taco, você pode saborear tacos internacionais para almoço e jantar. O bar do saguão serve refeições e bebidas diariamente.

 

Pod 51 – 265 dólares para duas pessoas

Este hotel de Manhattan está situado a menos de 1 km do Rockefeller Center. A propriedade apresenta uma decoração moderna e possui quartos com TV de tela plana, bem como um lounge no local e um jardim na cobertura.

O Pod 51 dispõe de uma equipe de concierge multilíngue que pode ajudar você a organizar passeios em Nova York. Você também pode conhecer outros hóspedes através do Fórum Cultural Pod, onde as pessoas podem compartilhar planos de viagem e suas histórias. Além disso, o Pod 51 oferece uma lista de atividades diárias gratuitas na cidade.

 

Chelsea Pines Inn – 290 dólares para duas pessoas

O Chelsea Pines Inn é uma hospedagem domiciliar exclusiva situada nos bairros de Chelsea e Meatpacking. Esta propriedade de 5 andares sem elevador dispõe de serviço de concierge 24 horas, e está situada a 5 minutos a pé do Parque Highline.

A pousada é decorada com cartazes de cinema originais da Era de Ouro de Hollywood. Os quartos dispõem de Wi-Fi gratuito, TV de tela plana, base para iPod e uma geladeira.

O Manhattan Chelsea Pines oferece um café-da-manhã continental com pães, rosquinhas e café expresso. Os lanches do pote de biscoitos e da tigela de doces estão disponíveis durante todo o dia.

 

Courtyard by Marriott Times Square West – tarifa promocional de 299 dólares para duas pessoas

Este hotel está situado em Midtown Manhattan, a 643.7 metros da Estação Penn e a 8 minutos a pé da Times Square. A propriedade oferece saguão espaçoso e um átrio ao ar livre. O Parque Bryant fica a 1,1 km do local.

 

TRYP by Wyndham Times Square South – 300 dólares para duas pessoas

Localizado apenas a 5 minutos a pé da Estação Penn, este contemporâneo hotel de Manhattan dispõe de Wi-Fi gratuito e um restaurante moderno. Você pode checar seu e-mail e imprimir itens a partir dos tablets portáteis.

Os quartos modernos e bem-iluminados do TRYP Times Square South são equipados com uma TV de tela plana, base para iPod, pisos laminados de madeira e uma cafeteira.

 

East Village Hotel – 300 dólares para duas pessoas

Este hotel está localizado no East Village de Manhattan, rodeado por restaurantes, bares e pela vida noturna da cidade. Os apartamentos estúdio estão equipados com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha compacta moderna.

Os estúdios do East Village Hotel incluem uma TV de tela plana a cabo e equipamentos de cozinha em aço inoxidável, assim como um fogão e uma máquina de lavar louça. As acomodações são decoradas com paredes de tijolinho exposto e piso em madeira.

 

Hotel Boutique at Grand Central – 310 dólares para duas pessoas

Localizado a uma curta caminhada do Rockefeller Center, em Nova York, o Hotel Boutique at Grand Central oferece um restaurante e uma academia. O WiFi gratuito está disponível.

Todos os quartos fornecem TV de tela plana e uma cafeteira Keurig com café e chá de cortesia. Alguns quartos dispõem de micro-ondas e geladeira. Os banheiros privativos possuem secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.

No Hotel Boutique no Grand Central você encontra uma recepção 24 horas e um bar. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem um lounge compartilhado com vista para a cidade, depósito para bagagem e lavanderia.

A estação de metrô Grand Central – 42 Street está a 1 minuto a pé do hotel. A Avenida Times Square fica a uma estação de metrô de distância. O Aeroporto Internacional de LaGuardia está a 16 km de distância.

 

Solita Soho Hotel – 320 dólares para duas pessoas

Este hotel do SoHo está localizado a menos de 2 quarteirões da Estação de Metrô Canal Street, e dispõe de Wi-Fi gratuito. As lojas da Broadway estão a apenas 2 minutos a pé do hotel, e Little Italy fica a uma caminhada de 3 minutos da propriedade.

Todos os quartos modernos e bem-iluminados do Solita Soho Hotel fornecem uma TV de tela plana 32″ e banheiro totalmente revestido em mármore. Incluem também cafeteira, mesa de trabalho espaçosa e comodidades para passar roupa.

 

HGU New York – 350 dólares para duas pessoas

O HGU New York situa-se em uma estrutura de estilo Beaux Arts restaurada que data de 1905, e oferece comodidades modernas. A propriedade fica na área de midtown, a 321 metros do edifício Empire State e a apenas 71 metros da Estação de Metrô 33rd Street – Lexington Avenue.

A recepção do HGU New York apresenta piso em mármore, e os quartos, corredores e áreas de estar estão decorados com várias peças de arte. Você pode usufruir de serviços de concierge e WiFi gratuito em todos os ambientes.

 

Club Quarters Hotel, Grand Central– 360 dólares para duas pessoas

O Club Quarters Hotel, Grand Central oferece restaurante e academia a 1,3 km da Avenida Times Square, em Nova York. O WiFi é gratuito.

Os quartos possuem TV grande, rádio-relógio iHome, cafeteira Keurig com café e comodidades para fazer chá de cortesia. Alguns quartos possuem cozinha compacta totalmente equipada e sofá-cama.

O Club Quarters Grand Central Hotel oferece recepção 24 horas, terraço e bar. Outras comodidades incluem lounge de uso comum e business center. O restaurante italiano da casa, o Davio’s, serve massas, filés e frutos do mar.

 

Novotel New York Times Square – 360 dólares para duas pessoas

Situado no Theater District (bairro dos teatros) de Manhattan e a 5 quarteirões da Avenida Times Square, este hotel oferece academia e quartos com TVs de tela plana de 46″.

As acomodações modernas do Times Square Novotel apresentam mesa de trabalho. Cofre para laptop e TV a cabo também estão incluídos. O WiFi está disponível, e você pode solicitar uma cafeteira.

Para sua comodidade, concierge e o serviço de câmbio são oferecidos neste hotel de Manhattan, que aceita animais de estimação. A equipe multilíngue pode ajudar você com rotas e informações sobre a cidade.

O Supernova, com vista da Broadway e da Avenida Times Square, serve café da manhã, almoço e jantar. Você também pode desfrutar de refeições e coquetéis ao ar livre no terraço do hotel, situado no 7º andar. O local também conta com uma cafeteria.

 

World Center Hotel– 370 dólares para duas pessoas

Este hotel de Nova Iorque está situado em frente ao Memorial Plaza, a uma caminhada de 10 minutos do Battery Park. O hotel oferece quartos modernos com Wi-Fi gratuito e TVs LCD de tela plana.

Cada um dos quartos do New York World Center Hotel está decorado em tons neutros e inclui uma mesa de trabalho grande e bem iluminada. Você pode carregar e ouvir ao seu iPod, na base para iPod, ou ajustar a temperatura do quarto, usando o monitor de tela de toque situado na cabeceira.

 

 

TRANSPORTE EM NOVA YORK

 

 

taxi-cab-381233_960_720

Caminhar em Nova York é a melhor forma de conhecer e se encantar pela cidade, pois a verdadeira alma dela está nas ruas, na diversidade de seus habitantes e na constante transformação de seus estabelecimentos comerciais e artísticos.

Mas, saiba desde já que você precisará utilizar bastante o transporte público, pois Nova York é uma cidade grande e tem um excelente sistema de integração e certamente será necessário para que você conheça as melhores atrações do roteiro de viagem.

A tarifa da viagem unitária é 2, 75 dólares, mas para economizar, compre o Metro Card de 7 dias por apenas 31 dólares e viaje de forma ilimitada.

+ Para saber se o MetroCard vale a pena clique aqui e confira todas as dicas sobre esta ferramenta de economia.

+ Para saber todas as dicas sobre como se locomover em Nova York clique aqui e programe-se.

 

ALIMENTAÇÃO EM NOVA YORK

 

 

A oferta de alimentação em Nova York é bem democrática e tem opções para todos os gostos e bolsos.

De restaurantes consagrados com estrelas Michelin a barracas de rua vendendo hot dogs a 2 dólares, é possível encontrar de tudo na Big Apple.

E não pense que para economizar na alimentação você deve comer junk food, pois há opções de saladas e sanduíches saudáveis por menos de 5 dólares em todas as esquinas de Manhattan.

Um viajante econômico pode gastar cerca de 30 dólares por dia com alimentação ou até menos.

Um viajante de orçamento intermediário pode gastar cerca de 50 dólares por dia com alimentação, fazendo pelo menos uma refeição em restaurantes aconchegantes.

Para o viajante de orçamento folgado, o céu é o limite, pois há muitas opções sofisticadas para experimentar e limitar-se contando dólares não parece ser uma boa opção.

+ Baixe já o seu Ebook de Nova York e garanta uma viagem perfeita!

 

ATRAÇÕES TURÍSTICAS EM NOVA YORK

 

Os preços variam de atração para atração e outros têm entradas gratuitas como o o Metropolitan Museum, que exige apenas uma contribuição voluntária dos visitantes.

Se quiser visitar a maioria das atrações turísticas populares da cidade, escolha um passe que dá quase 50% de desconto no total dos gastos. Compre aqui o New York City Pass e economize em sua viagem.

O New York City Pass custa 119 dólares e pode ser utilizado em até 9 dias com 6 atrações.

 

VIDA NOTURNA EM NOVA YORK

 

Going For Broadway

Going For Broadway

Se você pretende aproveitar a noite em Nova York deve considerar mais gastos em seu orçamento.

Os shows da Broadway custam cerca de 100 dólares por pessoa em assentos privilegiados e 50 para os assentos mais afastados do palco.

Baladas costumam ter entrada entre 10 a 60 dólares, mas há opções gratuitas, basta procurar 🙂

 

IMPOSTOS QUE DEVEM SER CONSIDERADOS

 

Lembre-se que em qualquer item que você compre em Nova York incidirá impostos de 8,875%, portanto, nunca baseie-se apenas pelo preço mostrado nas etiquetas, pois eles sofrerão um acréscimo significativo.

Este imposto inclui desde restaurantes a compras nas mais diversas lojas da cidade.

Para hotéis a alíquota é ainda maior e representa 14,75% do total da tarifa + 3,50 dólares por dia. Sem dúvidas, trata-se de encargos significativos que podem fazer toda a diferença em seu orçamento.

 

GORJETAS

 

Esteja preparado para dar gorjetas, chamadas “tips” para todos os serviços que consumir em Nova York.

Por lá, é praticamente uma obrigação oferecer entre 15 a 20% em restaurantes, 15% para bartenders, 15% para motoristas de taxi, independente da qualidade do que foi oferecido.

Um absurdo? Talvez, mas a realidade é que pode enfrentar situações constrangedoras e até mesmo ameaçadoras se não cumprir esta regra social.

Se quiser economizar, coma em restaurantes sofisticados no almoço e não no jantar, pois os pratos são mais baratos ao meio dia. Além disso, pergunte sempre sobre os descontos para turistas em lojas e restaurantes!

 

# CUSTO DE UMA VIAGEM DE 7 DIAS – ECONÔMICO:

 

Passagem promocional: R$ 2.000 em classe econômica

Alimentação: Um viajante econômico gasta em média U$D 30 por dia com alimentação. Total = U$D 210

Hospedagem: U$D 200 por noite para 2 pessoas. Total = U$D 700 por pessoa para 7 noites em Nova York

Transporte: U$D 31 pelo MetroCard de 7 dias e U$D 20 ida e volta do aeroporto de Metrô. Total = U$D 51 dólares

Atrações: Um viajante econômico pode comprar o New York City Pass por U$D 119 e gastar cerca de U$D 30 com outras atrações. Total = U$D 150

Tips: Em 7 dias na Big Apple estima-se que você vai gastar ao menos U$D 50  com gorjetas.

Total para 7 dias = 2.000 reais + 1.161 dólares

  • As compras não foram incluídas na previsão de orçamento.

 

# CUSTO DE UMA VIAGEM DE 7 DIAS – INTERMEDIÁRIO:

 

Passagem promocional: R$ 2.500 em classe econômica

Alimentação: Um viajante econômico gasta em média U$D 50 por dia com alimentação. Total = U$D 350

Hospedagem: U$D 300 por noite para 2 pessoas. Total = U$D 1.050 por pessoa para 7 noites em Nova York

Transporte: U$D 31 pelo MetroCard de 7 dias e U$D  50 ida e volta do aeroporto com shuttle compartilhado e uso de eventuais táxis ou Uber. Total = U$D 100 dólares

Atrações: Um viajante econômico pode comprar o New York City Pass por U$D 119 e gastar cerca de U$D 50 com outras atrações. Total = U$D 170

Tips: Em 7 dias na Big Apple estima-se que você vai gastar ao menos U$D 100  com gorjetas.

Total para 7 dias = 2.500 reais + 1.770 dólares

  • As compras não foram incluídas na previsão de orçamento.

 

 

 

# CUSTO DE UMA VIAGEM DE 7 DIAS – FOLGADO:

 

Passagem promocional: R$ 3.000 em classe econômica

Alimentação: Um viajante econômico gasta em média U$D 100 por dia com alimentação. Total = U$D 700

Hospedagem: U$D 450 por noite para 2 pessoas. Total = U$D 1.575 por pessoa para 7 noites em Nova York

Transporte: U$D 31 pelo MetroCard de 7 dias e U$D 60 ida e volta do aeroporto táxi dividido com outra pessoa uso de eventuais táxis ou Uber. Total = U$D 200 dólares

Atrações: Um viajante econômico pode comprar o New York City Pass por U$D 119 e gastar cerca de U$D 100 com outras atrações. Total = U$D 220

Tips: Em 7 dias na Big Apple estima-se que você vai gastar ao menos U$D 150  com gorjetas.

Total para 7 dias = 3.000 reais + 2.845 dólares

  • As compras não foram incluídas na previsão de orçamento.

 

Para saber todas as dicas de como economizar em Nova York clique aqui.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br