Como comprar e reservar o ingresso do Museu do Vaticano

Quer saber como comprar e reservar o ingresso do Museu do Vaticano? Neste post você vai encontrar todas as informações e dicas!

O Museu do Vaticano é um dos mais incríveis e diversos museus do mundo. Não é a toa que ele é também um dos mais famosos e é visitado diariamente por milhares de turistas de todo o mundo.  Não importa o horário nem o dia da semana, ele estará sempre lotado!

Quem não se programa para comprar o ingresso e reservar um horário com antecedência terá que enfrentar uma fila imensa e super demorada para entrar no museu.

Como você não quer acabar com o seu dia de viagem, vai seguir o nosso conselho e comprará o ingresso online. Desta forma não precisará enfrentar quase nenhuma fila.

Comprar online o ingresso é prático, mas o site do Museu do Vaticano não colabora muito, pois é pouco intuitivo e moderno.

Siga o nosso passo a passo para comprar e reservar o seu ingresso do Museu do Vaticano e assegurar uma visita tranquila!

 

Se preferir, você pode comprar o ingresso pelo Ticketbar, a maior plataforma de venda de ingressos da Europa. É simples, fácil, rápido, em português e você também evita a fila – Clique aqui para comprar.

 

Ao adquirir seu ingresso através do link indicado você não paga nada a mais e ainda ajuda o blog a ganhar uma pequena comissão para que as nossas viagens se tornem cada vez mais constantes e o nosso conteúdo mais completo. Obrigada 🙂

 

Acompanhe o nosso guia prático para comprar o ingresso do Museu do Vaticano

 

Acesso o site do Museu do Vaticano. Para acessar, clique aqui.

Logo em seguida abrirá uma página com as seguintes opções:

Escolha a opção em inglês, clicando no botão “Enter”.

Você será remetido à seguinte página:

vat2

Você pode escolher entre as opções de ingresso “Visita Noturna”, “Ingressos comuns”, “Tours guiados em grupo”, “Tours exclusivos guiados”, “Café da manhã combinado com ingresso comum” e “Tours guiados para grupos acima de 16 pessoas”, na respectiva ordem.

Você possivelmente vai escolher a opção de “Ingressos comuns” para compra de ingresso que dê acesso ao Museu do Vaticano com hora marcada. Aperte na opção destacada, a “Admission Tickets”.

Você será remetido à seguinte página:

vat3Nesta página clique na opção do “Vaticano e Capela Sistina”, que te dará acesso às duas atrações.

Depois você deverá preencher o mês que deseja visitar o Museu e a quantidade de pessoas.

vat4

Depois do preenchimento destes tópicos, você poderá escolher o dia de sua visita ao Museu do Vaticano.

vat5

É só clicar nos dias disponíveis, sinalizados na cor verde e depois você deverá escolher o horário da visita.

vat6

Depois que definir o horário da visita ao Museu do Vaticano, você deve escolher a categoria de preços do seu ingresso.

vat7Há a opção do ingresso para adultos e opção de ingresso com valor reduzido para os menores de 18 e maiores de 6 anos e estudantes com menos de 26 anos mediante apresentação de identificação estudantil ou carteira de estudante internacional.

vat8Você também pode optar pela ingresso de adulto ou pelo reduzido com audio guia, disponibilizados nas línguas Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Japonês, Coreano, Chinês e Russo.

Para as crianças de 6 a 12 anos há um ingresso especial com um itinerário desenhado especificamente para o entendimento infantil nas línguas Inglês, Francês, Alemão e Espanhol.

Depois de escolher o ingresso perfeito para você, chegou a hora de pagar.

vat9

Preencha os campos com os dados bancários de cartões habilitados para operações internacionais.

Depois preencha os campos com seus dados pessoais.

vat10

Depois é só confirmar a operação com o código de segurança e apertar o botão “Accept the estimate and Proceed with the reservation”.

vat11

Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do pagamento e o recebimento do ingresso no seu email.

Você precisa imprimir os ingressos e levar para entrar no Museu do Vaticano.

Se tiver comprado um bilhete com redução especial, não se esqueça de levar os documentos comprobatórios para apresentar na porta do Museu do Vaticano.

Comprando o ingresso e reservando um horário você vai evitar um gasto excessivo e desconfortável de tempo na fila do Museu do Vaticano.

 

Se preferir, você pode comprar o ingresso pelo Ticketbar, a maior plataforma de venda de ingressos da Europa. É simples, fácil, rápido, em português e você também evita a fila – Clique aqui para comprar.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

advert-image