Para onde não viajar casais LGBT

Programando uma viagem LGBT? Confira as dicas de para onde não viajar na Lua de mel ou viagens para casais LGBT e garanta o sucesso da sua viagem!

É muito importante para casais LGBT acessarem posts sobre os melhores destinos de lua de mel, mas também é imprescindível saber para onde não ir.

Nossa missão é garantir que nossos clientes escolham destinos onde possam ser eles mesmos e não corram o risco de simplesmente serem recriminados ou até violentados pelo seu amor, pois infelizmente essa ainda é uma possibilidade em muitos países.

Portanto, seja você um cliente ou não de nossos roteiros de viagem de lua de mel personalizados, é importante saber quais destinos de lua de mel ou viagem que não são gay friendly.

 

Para onde não viajar na Lua de mel ou viagens para casais LGBT

 

Saiba quais são os destinos menos indicados para a sua viagem de lua de mel.

 

Rússia

 

As  leis contra os homossexuais são condenáveis e sem dúvidas este é um país que você não vai querer visitar em sua lua de mel, pois certamente sofrerá recriminações e até violência ao manifestar o seu amor por lá.

O país vem fazendo um bom trabalho em deixar claro que não é um lugar seguro para LGBTs, tendo seu presidente inclusive, declarado que prenderia turistas que fossem gays declarados!

As punições para os gays que forem pegos “sendo gays” variam desde a dolorosa multa de 200 mil Rublos – pouco menos de 14 mil R$ -, até a possibilidade de ser preso por até 14 dias antes do turista retornar ao seu país de origem.

A justificativa é que os turistas gays podem “estimular práticas sexuais inconvencionais”. Mas, não é só isso, pois pessoas “pró-gays” também correm o risco de serem punidas da mesma maneira. Certamente é um destino para manter de fora de sua lista!

 

Dubai

 

A lei dos Emirados Árabes Unidos sobre sexo entre pessoas do mesmo sexo é ambígua e pode-se interpretar que a legislação cubra somente casos de sexo forçado, também é possível entendê-la como aplicável para casos de sexo consensual.

Explicitamente, a legislação condena com pena de morte somente o adultério, mesmo que homossexual, mas turistas gays foram presos por mostrando sinais de afeto em público.

Apesar disso, algumas regiões dos Emirados, como Dubai e Abu Dhabi, possuem legislação própria sobre o tema e condenam o sexo consensual entre pessoas do mesmo gênero. Em Dubai, a pena é de 14 anos de detenção, enquanto em Abu Dhabi o tempo máximo de encarceramento é de 10 anos.

 

Belize

 

A linda e atraente barreira de corais em Belize é fenomenal, mas o país impôs que é ilegal para os gays para entrarem lá!

A pena de prisão chega a 10 anos e é muito perigoso arriscar-se por lá e demonstrar amor.

 

Egito

 

Ser gay no Egito é equivalente a ser um criminoso e praticamente qualquer coisa relacionada com a sexualidade gay é considerado devassidão.

O país trabalha forte na repressão de homens gays, incluindo invadir banheiros e atrair homossexuais pelo telefone e aplicativos para puni-los. Não é um destino para a sua lua de mel.

 

Jamaica

 

A homossexualidade é ilegal na Jamaica tem havido violência contra os gays no país.

Não espere se sentir confortável com o seu companheiro(a) ou conjugê na Jamaica, porque sexo entre homens é ilegal, sendo o mesmo raciocínio aplicado por analogia às mulheres.

E se for atacado por ser LGBT, não espere proteção governamental, pois os órgãos oficiais são conhecidos por ser coniventes e participarem de violência contra gays. Nem pense em escolher o destino para a sua lua de mel.

 

Uganda

 

Neste país, o projeto de lei que previa a morte para gays foi reduzido para a prisão dos homossexuais.

Em Ruanda não há uma caça às bruxas contra os gays, mas certamente não será um bom destino para a sua lua de mel.

 

Maldivas

 

As Maldivas seguem a lei da Shiria, para a qual o sexo entre homens é proibido. As penas variam de 10 a 30 chicotadas até o exílio, que pode durar de 9 meses a um ano, para homens.

Relações homossexuais entre mulheres também são criminalizadas, mas a pena é diferente: prisão domiciliar de 9 meses a 1 ano.

No entanto, é possível encontrar hotéis gay friendlys na ilha, o que pode tornar o destino interessante para lua de mel.

Não deixe de conferir as matérias do Revista do lado a e Spotniks sobre outros destinos a serem evitados!

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br