Quer saber onde ficar em Viena na Áustria

Quer saber onde ficar em Viena na Áustria? Confira este post com a seleção dos melhores apartamentos e hotéis nesta belíssima cidade.

 

MELHORES APARTAMENTOS EM VIENA

 

Amisa Apartments – $ 135 o quarto duplo

Esta acomodação fica a 6 minutos a pé da praia. Com acesso WiFi gratuito, com design moderno, o Amisa Apartment está situado no 1º distrito de Viena, a cerca de 10 minutos a pé da Catedral de Santo Estêvão e da Prefeitura (Rathaus). Oferece base para iPod e um grande terraço mobilado com vista para o pátio interno.

As comodidades em Apartamento Amisa também compreendem uma cozinha compacta totalmente equipada com máquina de lavar louça e área para refeições, bem como TV de tela plana com canais a cabo. O banheiro dispõe de chuveiro, secador de cabelo, amenidades de banho de cortesia e um alisador de cabelo. Um amplo closet está disponível no quarto separado.

O apartamento está situado em um prédio com elevador.

Conexões diretas para o Aeroporto de Viena são oferecidas a partir do ponto de ônibus nas proximidades, em Schwedenplatz, a apenas 400 metros de distância. A estação de metrô mais próxima é a U2 Schottentor, a menos de 300 metros do Amisa.

Todas as principais atrações da cidade, incluindo o Museu Albertina, a Vienna State Opera, o Museums Quartier e muitos mais são alcançáveis ​​em 20 minutos a pé da propriedade.

 

Apartamento charmoso – $ 170 quarto duplo

Este apartamento recém renovado oferece acomodações em Viena, a 900 metros de Burgtheater e a 900 metros da Câmara Municipal de Viena. Wi-Fi gratuito está disponível.

Há uma área de estar e uma cozinha completa com uma máquina de lavar louça e um forno. Toalhas e roupa de cama são oferecidos em Renovated charming apartment.

O Parliament of Austria está a 1,2 km de um encantador apartamento renovado, enquanto que a Spanish Riding School fica a 1,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Viena fica a 18 km de distância.

 

Cobertura Dream Viena – $ 130 o quarto duplo

Situado em Viena, o Penthouse Dream Vienna dispõe de acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. O apartamento fica a 1 km do Wiener Stadthalle.

Há uma área de estar e uma cozinha, bem como uma casa de banho privada com chinelos e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano com canais por satélite e uma base de ligação para iPod estão disponíveis. As outras comodidades do Penthouse Dream Vienna incluem um terraço para banhos de sol.

Aluguel de carro está disponível na propriedade ea área é popular para ciclismo e caminhadas. O Raimund Theatre está a 1,3 km do Penthouse Dream Vienna, enquanto o Palácio de Schönbrunn está a 1,3 km de distância. O Aeroporto Internacional de Viena fica a 20 km da propriedade.

 

Rosa Linde – Comfort B&B – $ 95 o quarto duplo

O Rosa Linde – Comfort B&B está localizado no vibrante 7° distrito de Viena, a apenas 3 minutos de caminhada da rua de compras Mariahilfer Straße. Dispõe de acomodações com Wi-Fi gratuito e piso em parquet.

Todas as unidades contam com grandes janelas, área de estar, TV de tela plana via satélite e banheiro com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho.

O estúdio também dispõe de uma cozinha compacta totalmente equipada e uma varanda. A taxa de limpeza final para o estúdio já está incluída na diária. O Rosa Linde – Comfort B&B possui elevador e o estacionamento público está disponível nas proximidades.

A estação de metrô Neubaugasse (linha U3) está apenas a 5 minutos a pé e proporciona uma conexão direta para a Catedral de Santo Estêvão, que fica a 3 paradas de distância.

Em 7 minutos de caminhada você chega ao Museumsquartier e a apenas 200 metros de distância fica a pitoresca área de Spittelberg, onde encontram-se bares, restaurantes e cafés. O Palácio Schönbrunn pode ser alcançado dentro de 20 minutos via transportes públicos.

 

Exclusive Apartment Wiener Stadthalle – $ 95 o quarto duplo

Situado a 500 metros do Wiener Stadthalle em Viena, este apartamento climatizado dispõe de um terraço com vista para a cidade. O apartamento fica a 1,7 km do Teatro Raimund. Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.

A cozinha inclui uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, bem como uma máquina de café. Dispõe de uma televisão de ecrã plano com acesso gratuito à Netflix. As outras comodidades do Exclusive Apartment Wiener Stadthalle incluem um terraço.

O Vienna City Hall está a 2,2 km do Exclusive Apartment Wiener Stadthal, enquanto o Parlamento da Áustria fica a 2,3 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viena, a 20 km do Exclusive Apartment Wiener Stadthalle.

 

Apartment Almina – $ 100 o quarto duplo

Situado em Viena, o Apartment Almina dispõe de acomodações auto-suficientes com acesso Wi-Fi gratuito. O Apartment Almina oferece vistas da cidade e fica a 900 metros do Teatro Raimund.

A cozinha inclui uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas, bem como uma máquina de café e uma chaleira. Toalhas e roupa de cama estão disponíveis neste alojamento auto-suficiente.

O Schönbrunn Palace fica a 1,7 km do Apartment Almina, enquanto o Wiener Stadthalle fica a 2 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viena, a 18 km da propriedade.

 

Comfort Apartment Prater – $ 95 o quarto duplo

Este apartamento climatizado dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e um terraço. A propriedade oferece vista para a cidade e fica a 1,5 km do Estádio Ernst Happel.

A cozinha tem uma máquina de lavar louça e um micro-ondas. Toalhas e roupa de cama estão disponíveis neste alojamento auto-suficiente. Outras comodidades do Comfort Apartment Prater incluem um terraço para banhos de sol. Há também uma TV com acesso gratuito à Netflix.

O Belvedere Palace está a 1,8 km do Comfort Apartment Prater, enquanto que o Stadtpark fica a 2,1 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viena, a 14 km do Comfort Apartment Prater.

 

Boutique Apartment – $ 100 o quarto duplo

Localizado a 700 metros do Teatro Raimund, o Boutique Apartment oferece acomodações em Viena. A propriedade goza de vistas para o jardim e fica a 900 metros do Wiener Stadthalle. Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.

A cozinha tem uma máquina de lavar louça, um forno e um micro-ondas e há uma casa de banho privada. Incluem uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, bem como uma base de ligação para iPod e um leitor de CD.

 

Maisonette Penthouse – $ 150 o quarto duplo

este apartamento fica a 1,7 km da Ilha do Danúbio. Os hóspedes beneficiam de terraço. Wi-Fi gratuito é oferecido em toda a propriedade.

A cozinha está equipada com uma máquina de lavar louça, um forno, um frigorífico e uma casa de banho privada. Toalhas e roupa de cama estão disponíveis neste apartamento.

O Giant Ferris Wheel fica a 1,9 km da Maisonette Penthouse, enquanto que o Vienna Prater fica a 2 km da propriedade. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viena, a 18 km da Penthouse Maisonette.

6 rooms – $ 150 o quarto duplo

Localizado no 6º bairro animado de Viena, o Apartments 6 rooms é um apartamento elegante com comodidades como TV de tela plana a cabo e base para iPod. A Catedral de São Estevão fica a 15 minutos a pé de distância. Você também estará a 5 minutos a pé da rua de compras Mariahilferstraße e da Estação de Metrô Kettenbrückengasse.

Além disso, o WiFi gratuito está disponível em todo o apartamento. O Apartments 6 rooms dispõe de uma cozinha totalmente equipada com uma lava-louças, uma sala de estar com móveis elegantes e sofá, além de um banheiro moderno com box amplo. Para sua comodidade, toalhas e roupa de cama estão disponíveis.

O Apartments 6 rooms está localizado em um edifício com elevador e estilo tradicional de Viena. Você estará a 3 minutos a pé de um supermercado, restaurante e o mercado da rua Naschmarkt. O Palácio de Schönbrunn está situado a 5 estações de metrô da propriedade.

 

Exclusive Apartment Museumsquartier – $ 100 o quarto duplo

O Exclusive Apartment Museumsquartier é um apartamento situado em Viena, a 500 metros do Museu Kunsthistorisches. Os hóspedes beneficiam de terraço. Netflix é fornecido gratuitamente.

Há uma área de jantar e uma cozinha completa com uma máquina de lavar louça, um forno e microondas. Toalhas e roupa de cama estão disponíveis no Exclusive Apartment Museumsquartier. As outras comodidades do Exclusive Apartment Museumsquartier incluem um terraço para banhos de sol.

O Naturhistorisches Museum está a 500 metros do Exclusive Apartment Museumsquartier, enquanto o Parlamento da Áustria fica a 500 metros. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viena, a 18 km do Exclusive Apartment Museumsquartier.

 

Home Sweet Apartments – $ 70 o quarto duplo

Situado em Viena, a 10 minutos a pé do Palácio Belvedere, o Home Sweet Apartments oferece acomodações completas com WiFi gratuito. A Estação de Metrô Landstraße-Wien Mitte fica a 15 minutos a pé do local.

Os apartamentos do Home Sweet dispõem de TV de tela plana, área de estar e banheiro com chuveiro, secador de cabelo e amenidades de banho de cortesia. Além disso, você pode desfrutar de CD e DVD players. Você ainda pode usufruir de bares, cafés e lojas a alguns minutos a pé do local.

O Stadtpark (parque) fica a 1,3 km e a Igreja de Karlskirche fica a 2 km de distância. Já a linha de metrô U3 de Landstraße oferece conexão direta com a Catedral de São Estêvão, no centro da cidade de Viena.

 

Vienna-Vintage-Apartment– $ 80 o apartamento para 4 pessoas

Os Vienna-Vintage-Apartments estão localizados a 600 metros do Teatro Raimund ea 5 minutos a pé da paragem de metro de Margaretengürtel (linha U4), que proporciona ligação directa ao centro da cidade em 10 minutos. O estacionamento privado está disponível no local mediante uma taxa adicional.

Os apartamentos de estilo vintage incluem uma espaçosa casa de banho com duche, uma kitchenette, uma área de jantar e uma televisão. Possuem uma sala de estar separada ou uma sala de estar e de dormir combinada.

Urban Flats Vienna Danube– $ 60 o quarto duplo

O Urban Flats Vienna Danube está situado em Viena, a 800 metros da Ilha do Danúbio. O Centro de Convenções Messe Viena também está a 800 metros. O WiFi gratuito é fornecido em todas as áreas da propriedade.

Todas as unidades dispõem de TV de tela plana a cabo. Algumas contam com ar-condicionado e incluem uma área de estar e/ou jantar. Todas as acomodações também possuem cozinha com lava-louças e forno. Você encontrará torradeira, geladeira, máquina de café e chaleira elétrica no local. Além disso, todas as unidades têm banheiro privativo com secador de cabelo. Para sua comodidade, a roupa de cama está à sua disposição.

O Urban Flats Vienna Danube fica a 900 metros do parque Vienna Prater e da roda gigante. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional de Viena, a 16 km do Urban Flats Vienna Danube.

 

MELHORES HOTÉIS EM VIENNA

 

Schreiners Essen und Wohnen – $ 170 o quarto duplo

Situado numa área tranquila do bairro badalado de Neubau, em Viena, o Schreiners Essen und Wohnen fica a 5 minutos a pé da Estação de Metrô Burggasse-Stadthalle (linha U6). Oferece um restaurante vienense clássico, além de jardim privativo e WiFi gratuito.

Os quartos espaçosos oferecem varanda ou terraço com vista do jardim, cama king-size, TV de tela plana a cabo, área de estar, banheiro, e móveis e piso em madeira. Incluem uma cafeteira, chaleira elétrica e frigobar.

A cozinha austríaca e especialidades vienenses, bem como uma carta de bons vinhos austríacos e cervejas, pode ser apreciada no restaurante de terça à sexta-feira. São utilizadas ervas colhidas na horta do hotel.

A propriedade fica a 600 m da Estação de Trem e Metrô Westbahnhof e a 15 minutos de transporte público do centro da cidade. Está situada a 20 minutos a pé do Bairro dos Museus.

 

Hotel Sans Souci Wien – $ 330 o quarto duplo

O Hotel Sans Souci Wien está situado em frente ao Bairro dos Museus e a 5 minutos a pé da Avenida Ringstrasse, no centro de Viena. O amplo Sans Souci Spa inclui uma piscina coberta. Para sua comodidade, o WiFi é gratuito.

No Sans Souci Spa, você também pode relaxar nas saunas seca ou a vapor e numa área de relaxamento gratuita. Você pode também treinar na academia moderna acompanhado de um personal trainer.

O Sans Souci Hotel dispõe de um bar e do restaurante La Veranda, onde você pode degustar pratos das culinárias austríaca e internacional.

Os quartos são espaçosos, apresentam decoração elegante e obras de vários artistas conhecidos. Todos possuem ar-condicionado, piso em parquet, frigobar, TV de tela plana via satélite e base para iPod. Os banheiros incluem roupões, amenidades de banho e secador de cabelo.

Para sua comodidade, um estacionamento público está disponível no Bairro dos Museus e conta com o manobrista do hotel. A estação de metrô Volkstheater (linhas U2 e U3) está a apenas 2 minutos a pé. A Catedral de Santo Estêvão fica a 15 minutos a pé.

 

Small Luxury Hotel Das Tyrol– $ 180 o quarto duplo

Este hotel boutique 4 estrelas, o qual combina um design exclusivo com arte vienense moderna, está localizado na rua comercial Mariahilfer Straße e em frente ao Bairro dos Museus. A sauna e a sauna a vapor podem ser usadas gratuitamente. O Wi-Fi é gratuito.

Decorado com obras originais de artistas contemporâneos, os quartos do Hotel Das Tyrol oferecem elementos de decoração de interiores criados por designers vienenses famosos, como Wittmann, Backhausen e Thonet.

Os quartos espaçosos dispõem de ar-condicionado, cafeteira Nespresso para chá e café, frigobar, TV via satélite e banheiro com roupões de banho e chinelos. O Small Luxury Hotel Das Tyrol serve um buffet de café da manhã clássico vienense com Prosseco todas as manhãs.

A Estação de Metrô de MuseumsQuartier / Mariahilfer Straße (linha U2) está a 2 minutos a pé e a Estação de Metrô Neubaugasse (linha U3) pode ser alcançado com uma caminhada de 7 minutos. A Catedral de São Estêvão pode ser alcançado de metrô em 5 minutos.

 

Best Western Premier Kaiserhof Wien – $ 150 o quarto duplo

O tradicional Hotel Kaiserhof está localizado numa rua tranquila do vibrante 4º bairro de Viena, a apenas 7 minutos a pé da Ópera Estatal, da Avenida Ringstrasse e da Estação de Metrô Karlsplatz (linhas U1, U2 e U4). Para sua comodidade, WiFi gratuito está disponível no local.

Todos os quartos do Best Western Premier Kaiserhof Wien dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana via satélite, base multimídia para iPod, frigobar, comodidades para fazer chá e café, e banheiro com secador de cabelo e espelho para maquiagem. Quartos antialérgicos também estão disponíveis mediante pedido.

Você ainda pode contar com uma área de spa, incluindo academia, sauna seca e a vapor, bem como uma área para uso da internet.

Um farto buffet de café da manhã vienense pode ser saboreado todas as manhãs. Você também pode desfrutar de bebidas e petiscos, servidos no bar e no jardim de inverno.

 

Hotel Imperial – A Luxury Collection Hotel – $ 400 o quarto duplo

O Imperial é um hotel luxuoso e famoso 5-estrelas que remonta aos tempos do Império Austro-Húngaro, situado bem na avenida Ringstrasse, no coração de Viena. A propriedade dispõe de quartos exclusivos, um restaurante gourmet e uma academia 24 horas na cobertura, com sauna. O hotel foi inaugurado em 1873 pelo Imperador Francis Joseph como o Palácio Württemberg.

Os quartos e suítes do Hotel Imperial – A Luxury Collection Hotel apresentam uma decoração com itens de época preciosos, paredes de seda e detalhes históricos, e oferecem comodidades modernas como ar-condicionado, sistema de som e 1 TV extra-grande. As acomodações incluem banheiros espaçosos em mármore, com roupões de banho e chinelos. Há disponibilidade de serviço de mordomo pessoal para as suítes.

Você pode jantar no premiado restaurante Opus ou desfrutar de um café vienense clássico e itens de confeitaria, incluindo o famoso Imperialtorte (bolo), no Café Imperial. O 1873 Hallensalon oferece uma grande variedade de coquetéis e outras bebidas, bem como música de piano ao vivo.

 

Hotel Kaiserin Elisabeth – $ 180 o quarto duplo

O Hotel Kaiserin Elisabeth está localizado no coração de Viena, a poucos passos do ponto turístico mais conhecido da cidade, a Catedral de Santo Estêvão. Oferece quartos com decoração elegante, equipados com ar-condicionado e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi).

Todos os quartos dispõem de mesa de trabalho, banheiro moderno com produtos de banho e secador de cabelo, e uma TV de tela plana com canais via satélite.

Este hotel de 4 estrelas está a poucos passos da famosa rua comercial Kärtner Straße, e a Estação de Metrô Stephansplatz fica a alguns metros de distância. A Ópera Estatal, o Palácio Imperial de Hofburg, e diversos restaurantes também podem ser encontrados nas proximidades.

Para começar o dia, saboreie o delicioso buffet de café-da-manhã do hotel, composto por pratos quentes e frios, e que pode ser servido no refeitório ou na privacidade do seu quarto.

 

Derag Livinghotel An der Oper – $ 150 o quarto duplo

A apenas 50 m da Ópera de Viena e da Estação de Metrô Karlsplatz (linhas U1, U2 e U4), o Derag Livinghotel An der Oper oferece TVs de tela plana e WiFi gratuito. Há um estacionamento público coberto a 50 m de distância.

Algumas unidades do Derag Livinghotel An der Oper dispõem de cozinha com área para refeições e todas possuem banheiro com um secador de cabelo. Roupões de banho estão disponíveis mediante solicitação.

A rua de compras Kärntnerstrasse e a Musikverein Concert Hall (Sala de Concertos), onde acontece o concerto de Ano Novo, também estão a apenas 200 m do Derag Livinghotel. O Palácio de Schönbrunn fica a 20 minutos de metrô, e a Catedral de Santo Estevão está a 10 minutos a pé da propriedade.

 

Hotel Capricorno – $ 180 o quarto duplo

Dispondo de uma localização privilegiada no centro de Viena, este hotel vida e estilo está situado na estação de metrô Schwedenplatz, a 8 minutos a pé da Catedral de Santo Estêvão. A propriedade oferece quartos com isolamento acústico e WiFi gratuito.

Todas as acomodações do Hotel Capricorno são elegantes e coloridas.Possuem ar-condicionado, TV via satélite Sky, um tablet com WiFi gratuito, frigobar e cofre.

Você poderá visitar restaurantes e pubs nos arredores da propriedade. Você também poderá explorar o animado centro da cidade de Viena.

O Capricorno oferece transfer para o aeroporto mediante pedido e por um custo adicional, se você enviar seu número de voo e hora de chegada. O motorista irá esperá-lo no hall de chegadas do Aeroporto Internacional de Viena (ele estará com crachá) e também irá ajudá-lo com a bagagem.

As estações de metrô das linhas U1 e U4 ficam a apenas 100 m do hotel Capricorno. Além disso, várias linhas de bonde passam pela Schwedenplatz (praça), sendo uma delas o bonde amarelo turístico, cuja rota passa ao redor da famosa Avenida Ring.

 

Hotel Fabrik Wien – $ 100 o quarto duplo

Este hotel tem uma localização central e ocupa uma antiga fábrica de linho do século XIX nas imediações de uma estação de metrô, o que permite que você possa alcançar rapidamente todas as atrações de Viena.

O centro da cidade e o Palácio de Schönbrunn podem ser alcançados através de transportes públicos em cerca de 7 minutos a partir do Fabrik. O Hotel Fabrik oferece quartos confortáveis para não-fumantes com ar-condicionado, TV de tela plana e uma localização tranqüila, de frente para o pátio interno. O agradável saguão possui uma lareira e acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi).

O buffet de café-da-manhã pode ser desfrutado no refeitório do hotel, com seu terraço. O restaurante do hotel conta com uma culinária criativa e uma atmosfera nostálgica, além de um terraço onde você pode fazer a sua refeição quando o tempo está bom.

 

Hotel Stefanie – $ 150 o quarto duplo

O elegante Hotel Stefanie é o hotel mais antigo de Viena, com mais de 400 anos. Para sua comodidade, a propriedade dispõe de WiFi gratuito e buffet de café da manhã. A Estação de Metrô Schwedenplatz fica a 300 m de distância.

Todos os quartos dispõem de ar-condicionado com controle individual, banheiro privativo e TV Sky via satélite. Algumas acomodações oferecem vista do jardim do pátio.

O restaurante Stefanie serve pratos das culinárias austríaca e internacional. O hotel também conta com um restaurante no jardim, o bar local Stefanie e estacionamento.

Localizado no centro da cidade, a apenas poucos minutos a pé da Catedral de Santo Estêvão, o tradicional Hotel Stefanie é o ponto de partida ideal para você explorar Viena. A parada de bonde Gredlerstraße está situada a 80 m do hotel.

 

Saint SHERMIN bed, breakfast & champagne – $ 100 o quarto duplo

O elegante e familiar Saint SHERMIN bed, breakfast & champagne oferece acomodações modernas no centro de Viena, apenas a 5 minutos a pé da Estação de Metrô de Karlsplatz. Você pode saborear diariamente um buffet de café-da-manhã que inclui o tradicional café vienense. A propriedade também disponibiliza Wi-Fi gratuito, ar-condicionado e sistema de ventilação na sala de refeições, na recepção e em todos os quartos.

Os espaçosos quartos são decorados individualmente e incluem banheiros privativos, frigobar, área de estar e uma TV de tela plana com sistema de entretenimento e serviço gratuito de filmes sob demanda. Os temas das acomodações apresentam pontos turísticos de Viena, tais como o Augarten (parque) ou a Villa Hermes, antiga residência de caça da família imperial, localizada no zoológico de Lainzer Tiergarten.

O Saint SHERMIN tem uma localização tranquila perto da Ópera Estatal de Viena e da Igreja de São Carlos. A área comercial de Kärntner Straße fica a poucos passos do local.

 

Ruby Marie Hotel Vienna – $ 100 o quarto duplo

Com um bar com terraço na cobertura e WiFi gratuito, o Ruby Marie Hotel Vienna está localizado na antiga loja de departamentos Stafa, reformada, bem na esquina da Mariahilfer Strasse (rua), a rua de compras mais famosa de Viena, e da Kaiserstrasse (rua).

O bar do Ruby Marie Hotel funciona 24 horas por dia, todos os dias, e também funciona como a recepção da propriedade. A decoração design e vintage do prédio foi cuidadosamente escolhida, e há também uma estação de rádio e um violão que você poderá pegar emprestado.

Os quartos modernos dispõem de ar-condicionado e contam com tablet, TV de tela plana via satélite, um moderno sistema de som com amplificadores Marshall, cofre e um banheiro com chuveiro com efeito de chuva. Os luxuosos colchões de molas garantem uma noite relaxante.

 

Boutiquehotel Stadthalle – $ 110 o quarto duplo

O Boutiquehotel Stadthalle é um hotel ecológico de gerência familiar que oferece jardim belíssimo e quartos com decoração exclusiva e Wi-Fi gratuito. A propriedade fica a apenas 8 minutos a pé da Estação de Trem Westbahnhof e da principal avenida comercial de Viena, a Mariahilferstrasse.

Você pode desfrutar de um buffet farto de café da manhã com produtos locais e orgânicos, servido na área para refeições, no jardim de inverno bem iluminado ou no oásis verde exclusivo ao ar livre.

A água do Boutiquehotel Stadthalle é aquecida por painéis solares, enquanto a água da chuva coletada do telhado é usada para regar o jardim e para a descarga dos toaletes no anexo do jardim. Além disso, todos os telhados têm plantas.

O hotel dispõe de ciclovia com conexões diretas para o centro de Viena. A garagem de bicicletas está gratuitamente ao seu dispor, e você também pode alugar bicicletas elétricas no local durante os meses mais quentes do ano.

A Estação de Metrô Westbahnhof (linhas U3 e U6) proporciona ligações diretas para o centro da cidade. A parada de bonde Beingasse, situada perto do hotel, também conta com acesso rápido para o centro da cidade e para a área de muita beleza de Spittelberg.

 

Graetzlhotel Meidlinger Markt – $ 110 o quarto duplo

Situado no distrito 12. Meidling, em Viena, a 1,4 km do Teatro Raimund, o Graetzlhotel Meidlinger Markt dispõe de quartos com ar condicionado e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Cada quarto tem uma televisão. Algumas unidades possuem uma área de estar para sua conveniência. Você vai encontrar uma máquina de café no quarto. Cada quarto está equipado com casa de banho privada. Os extras incluem roupões de banho e chinelos.

NH Collection Wien Zentrum – $ 100 o quarto duplo

Além de ter sido renovado em 2015 e ficar na Mariahilfer Straße, a maior rua de compras de Viena, o NH Collection Wien Zentrum oferece quartos espaçosos com ar-condicionado e WiFi gratuito. A Estação de Metrô Zieglergasse (linha U3) fica bem ao lado do hotel.

Os quartos são espaçosos e modernos, com área de 30 a 50 m². Os banheiros são amplos e apresentam chuveiro com efeito de chuva. Algumas unidades incluem utensílios de cozinha, e muitas têm vista para o calçadão ou para o parque.

No verão, você poderá saborear o café da manhã no terraço da cobertura enquanto contempla a vista para Viena. Há vários restaurantes nos arredores, onde é possível almoçar e jantar.

A fachada colorida do hotel foi projetada pelo famoso pintor austríaco Christian Ludwig Attersee. O NH Collection Wien Zentrum conta com estacionamento coberto privativo (por um custo extra). O spa do hotel tem sauna, sala de relaxamento e equipamentos aeróbicos.

 

Mercure Vienna First – $ 200 o quarto duplo

O Mercure Viena First está centralmente localizado no primeiro distrito de Viena, a 500 m da Catedral de Santo Estêvão e da Estação de Metrô Stephansplatz (linhas U1 e U3). A propriedade também dispõe de bar e restaurante no local.

Os modernos quartos incluem TV de tela plana e banheiro privativo com amenidades de banho de cortesia e secador de cabelo. Algumas unidades contam ainda com uma área de estar.

Além disso, o Mercure Vienna First oferece WiFi gratuito e recepção aberta 24 horas por dia.

Vários bares e restaurantes podem ser encontrados nas imediações, e as famosas áreas de compras Graben e Kärnter Straße estão a 5 minutos a pé. Já a Estação de Metrô Schwedenstrasse (linhas U1 e U4) fica a 4 minutos a pé.

 

Mercure Wien Zentrum – $ 150 o quarto duplo

Localizado no centro histórico de Viena, o Mercure Wien Zentrum está a apenas 5 minutos a pé da Catedral de Santo Estêvão. O WiFi está disponível gratuitamente em todo o hotel.

Todos os quartos do Mercure Wien Zentrum dispõem de TV a cabo, frigobar e banheiro privativo equipado com amenidades de banho.

A propriedade conta com restaurante no local, onde você pode saborear especialidades típicas vienenses. Já o bar dispõe de terraço na rua e serve pratos quentes e frios.

Neste hotel, você estará a poucos passos da Ópera Estatal, da Galeria Albertina (reaberta recentemente), do Palácio Hofburg, do Museumsquartier e das áreas de compra exclusivas do centro da cidade.

 

Ibis Wien Mariahilf – $ 85 o quarto duplo

O Ibis Wien Mariahilf fica a apenas 500 m da Mariahilfe Strasse, a maior rua comercial de Viena. Dispõe de café-bar e recepção 24 horas, e acesso à internet sem fio (Wi-Fi) gratuito em todo o hotel.

Todos os quartos possuem ar-condicionado, televisão a cabo, telefone e mesa de trabalho. Há também quartos com acesso para cadeira de rodas.

O espaçoso Restaurante La Table serve cozinha internacional. O buffet de café-da-manhã está disponível desde as primeiras horas do dia até as 12:00h.

A Estação Oeste de Viena, a apenas 350 m, fornece acesso à Linha de Metrô U3 e às rotas ferroviárias nacionais. A Catedral de St. Stephan fica a 5 estações de metrô do hotel.

 

ibis Wien City – $ 60 o quarto duplo

Este hotel para não fumantes está localizado no 5º distrito de Viena, a apenas 2 km do centro da cidade e a 5 minutos a pé das Estações de Metrô Pilgramgasse e Margaretengürtel, na linha U4. Para a sua comodidade, há internet a cabo e WiFi disponíveis gratuitamente em todas as áreas do hotel. Você também pode usufruir de um estacionamento subterrâneo privativo à sua disposição por um custo extra.

O ibis Wien City oferece quartos com ar-condicionado e com todas as comodidades modernas, bem como um bar com serviço de lanchonete 24 horas e um terraço.

Você encontra diversos restaurantes, o Naschmarkt (mercado ao ar livre), o Palácio de Schönbrunn e a Mariahilferstrasse (rua comercial) dentro de 3 km de distância. O ônibus nº 14 para a 1 minuto a pé do local, e levará você diretamente até a Mariahilferstrasse. Além disso, o Aeroporto de Viena fica a 20 km de distância

Ibis budget Wien Messe – $ 50 o quarto duplo

O Ibis budget Wien Messe oferece quartos modernos com TV de tela plana via satélite e Wi-Fi gratuito, bem como fica localizado no animado 2º distrito de Viena. A Estação de Metrô Praterstern fica a 4 minutos de caminhada de distância e o centro da cidade fica a 10 minutos de transporte público.

Cada quarto do Ibis budget Wien Messe possui ar-condicionado, chuveiro e toalete. O buffet de café-da-manhã é oferecido diariamente e as estações de computador com internet estão disponíveis gratuitamente no lounge. Além disso, as máquinas de venda automática também estão disponíveis.

Hollmann Beletage Design & Boutique – $ 250 o quarto duplo

Esta acomodação fica a 9 minutos a pé da praia. Rodeado pelos edifícios históricos no interior da cidade de Viena, o Hollmann Beletage, um pequeno hotel boutique, oferece conveniências modernas e elegância em uma localização excepcionalmente central.

A propriedade fica a 2 minutos a pé da Catedral de Santo Estêvão, a 3 minutos das famosas ruas comerciais Kärntner Strasse e Graben e a 10 minutos da Ópera.

A Estação de Metrô Schwedenplatz e paradas de bonde estão a poucos passos, e a Estação de Metrô Stephansplatz fica a 3 minutos a pé da propriedade. O hotel também está apenas a 20 minutos de carro do aeroporto.

 

Hotel-Pension Wild – $ 60 o quarto duplo

Situado em edifício reformado, de 1904, o Hotel-Pension Wild fica em uma área tranquila no elegante bairro de Josefstadt, a apenas 5 minutos a pé da avenida Ringstrasse e a 200 metros das Estações de Metrô Rathaus e Volkstheater. Para sua comodidade, o WiFi está disponível gratuitamente.

A recepção oferece gratuitamente comodidades para passar roupa, secador de cabelo e ventilador. Já à noite, você poderá frequentas as noites de cinema na sala de refeições, com uma vasta seleção de filmes.

Além disso, mapas da cidade, material de informação e um depósito de bagagem estão disponíveis gratuitamente no Hotel-Pension Wild, e você pode reservar passeios pela cidade e ingressos para concertos.

 

Wombats City Hostel Vienna – The Lounge – $ 55 o quarto duplo

O Wombats City Hostel Vienna – The Lounge está a apenas 3 minutos a pé da Estação de Trem e Metrô Westbahnhof, e oferece recepção 24 horas, depósito para bagagem e máquinas de venda automática de bebidas e lanches.

Os quartos bem-iluminados e modernos do Wombats City Hostel apresentam pisos em parquet e banheiro privativo.

A parte principal da rua comercial Mariahilfer Straße encontra-se a 5 minutos a pé, enquanto o shopping center Lugner City está a 10 minutos a pé de distância.

A Estação Westbahnhof possui um estacionamento público, e fornece conexões diretas para o centro da cidade de Viena via metrô.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br