Onde ficar em St. Moritz na Suíça

Confira neste post todas as dicas sobre onde ficar em St. Moritz na Suíça, com dicas de hotéis para todos os orçamentos de viagem.

Onde se hospedar em St. Moritz é uma dúvida para a maioria dos viajantes – pois há muita oferta de hotéis maravilhosos e com variados preços – mas vamos simplificar esta decisão para você.

Fizemos uma seleção das melhores áreas e hotéis para se hospedar na cidade de acordo com a segurança, facilidade de acesso e proximidade dos principais pontos turísticos. Confira as melhores opções de hotéis e reserve com cancelamento gratuito através do Booking.com.

 

MELHORES HOTÉIS EM EM ST.MORITZ

 

Giardino Mountain – $ 500 o quarto duplo

O Giardino Mountain é um hotel de luxo 5 estrelas localizado em Champfèr, a 5 km de St. Moritz, e dispõe de um restaurante gourmet e uma área de spa com piscina coberta.

O interior do Giardino apresenta uma decoração com uma mistura de móveis modernos de design, feitos com materiais tradicionais de Engadine, tecidos coloridos e luminárias de design.

Durante o inverno, o chef Rolf Fliegauf, que foi premiado com duas estrelas Michelin, oferece uma cozinha gourmet deliciosa no Giardino Mountain. O restaurante Hide & Seek é menos formal e serve moderna cozinha de fusão mediterrânea. Desfrute de especialidades saborosas de Engadine no Stüva.

Os quartos do Giardino são elegantes e têm uma decoração em estilo alpino moderno. As acomodações contam com varanda, banheiro de última geração e TV de tela plana.

O Dipiu Spa by Giardino oferece uma variedade de saunas, massagens e tratamentos de beleza. Você pode malhar na academia à sua disposição.

 

Hotel Languard – $ 320 o quarto duplo

Este hotel elegante é pequeno mas bem equipado e tem uma localização tranqüila no coração de St. Moritz-Dorf, refletindo a grandeza de Engadine.

O Hotel Languard tem uma atmosfera familiar, e vista para as montanhas e para os lagos a partir dos quartos e do seu terraço de café-da-manhã ensolarado. Para o jantar, alguns restaurantes dos arredores são recomendados. Existe a possibilidade do hotel fazer a reserva para você.

A ferrovia da montanha, lojas, restaurantes, bares, cinemas, bancos, museus e muito mais ficam a apenas alguns minutos de distância do hotel.

Para estadias de a partir de 2 diárias entre junho e outubro, os hóspedes recebem passagens grátis, com tudo incluído, para as ferrovias do Upper Engadine Valley Mountain e outros transportes públicos.

É possível estacionar ao lado do Hotel Languard e o acesso à internet sem fio é gratuito.

 

Hotel San Gian Superior – $ 300 o quarto duplo

Localizado a apenas 150 metros do Teleférico de Sankt Moritz-Signal, o Hotel San Gian é um estabelecimento 4 estrelas que oferece diversos tratamentos de massagens e relaxamento, WiFi gratuito e 2 restaurantes. Você terá acesso gratuito ao complexo de lazer de Ovaverva, do outro lado da rua, que tem uma piscina, spa, área de bem-estar e academia.

Decorados com móveis contemporâneos, os quartos do San Gian Superior dispõem de uma TV de tela plana, frigobar, área de estar e um banheiro. Roupões de banho e chinelos são fornecidos em todas as unidades.

No restaurante buffet Mongolian Royal, que apresenta cozinha ao vivo, você pode desfrutar de uma grande variedade de pratos da Mongólia e internacionais. Pratos suíços e internacionais, vinhos finos, e um buffet de café da manhã diário são servidos no restaurante do hotel.

Durante a temporada de inverno, os passes de esqui estão disponíveis a preços reduzidos, para estadias de 2 ou mais noites. Durante temporadas de verão, os ingressos para teleféricos e transportes públicos estão incluídos nas diárias de 2 noites ou mais.

O Hotel San Gian fica a 5 minutos a pé dos pontos de ônibus. Várias pistas de esqui e ciclovias estão a 10 minutos de carro do hotel. Para a sua comodidade, um estacionamento está disponível no subsolo do hotel, por um custo adicional.

 

Hotel art boutique – $ 260 o quarto duplo

O Hotel Monopol está situado no centro de St. Moritz, a 300 m do funicular para a Montanha Corviglia. Inclui uma área de spa na cobertura com vista panorâmica.

Todos os quartos dispõem de TV de tela plana, frigobar e um banheiro com roupões de banho e chinelos. Para a sua maior comodidade, há Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

A área de spa do Monopol Hotel fica no 6º andar e inclui uma academia, várias saunas, chuveiros, hidromassagem e banheira de hidromassagem. Há também várias massagens e tratamentos de beleza disponíveis.

O Restaurante Mono serve pratos autênticos da cozinha italiana e uma grande variedade de vinhos. Há também um bar no saguão e o Bar Wellavista, que tem um terraço com vista para as montanhas e o Lago de St. Moritz.

Se você se hospedar por mais de 1 diária durante o verão, todos os ônibus regionais e teleféricos estarão incluídos na diária. Durante a temporada de inverno, os passes de esqui estão disponíveis a preços reduzidos no hotel para estadias acima de 1 diária.

 

Randolins Familienresort – $ 260 o quarto duplo

O Randolins Familienresort está localizado na fronteira de Sankt Moritz, na região de Grisons, a apenas 300 metros do teleférico para a estação de esqui de Corviglia e de uma escola de esqui. Você pode desfrutar de um restaurante no local e de uma área de spa com banheiras de hidromassagem cobertas e ao ar livre.

Todos os quartos dispõem de área de estar e TV. Há também um parquinho infantil e um salão de jogos. Além disso, há um outro quarto extra, onde você pode armazenar e preparar comida para bebê. O serviço de lavanderia também está disponível.

Durante o verão, bilhetes para o teleférico e transporte público estão incluídos nas diárias. No inverno, os passes de esqui com desconto estão disponíveis se você ficar 2 noites ou mais. Você pode encontrar inúmeros percursos para caminhadas e 2 lagos para nadar nos arredores do Randolins Familienresort.

Mediante pedido prévio, um serviço de transporte gratuito a partir da estação de trem para o hotel é fornecido.

 

Hauser Swiss Quality Hotel – $ 270 o quarto duplo

Um dos hotéis 3 estrelas mais bem avaliados em São Moritz. O Hotel Hauser é para não-fumantes e está situado no coração de St. Moritz, próximo a famosas boutiques, tais como a Bucherer, Armani, Bogner, Versace e muitas outras.

O teleférico para as pistas de esqui ficam a 5 minutos de caminhada. O Hotel Hauser é gerenciado pela família Hauser desde 1955, e se tornou conhecido graças às suas sobremesas e itens de confeitaria, especialmente sua Engadine Nusstorte (noz e torta de caramelo), disponível na loja do hotel

Reformado em 2013/20104, todos os quartos têm uma TV IP que oferece 130 canais e vídeos sob demanda.

Outras delícias culinárias que o hotel oferece incluem um restaurante que serve culinária internacional, regional e local, terraço espaçoso, o RooBar e uma confeitaria no local.

 

Berghotel Randolins – $ 250 o quarto duplo

Situado em São Moritz, na famosa encosta de Suvretta, o Berghotel Randolins fica perto das pistas de esqui e das trilhas para caminhadas. Possui área de bem-estar com vista panorâmica. Um serviço de translado regular gratuito de/para a Estação de Trem e o centro da vila está disponível. Para sua comodidade, um estacionamento gratuito está disponível no local.

A banheira de hidromassagem ao ar livre apresenta bela vista da Piz Corvatsch (montanha). Além disso, o hotel dispõe de sauna finlandesa, que proporciona vista excelente do lago Champfèr, Bio sauna e academia. As massagens estão à sua disposição, mediante pedido.

Todos os quartos do Berghotel Randolins são confortáveis e alguns deles possuem varanda com vista soberba das montanhas e dos lagos. A equipe da cozinha oferece tratamento personalizado com especialidades regionais deliciosas. O Berghotel Randolins também serve diariamente buffet de café da manhã.

 

St. Moritz Youth Hostel – $ 220 o quarto duplo

Com impressionante vista panorâmica de St. Moritz, este albergue dispõe de WiFi gratuito nas áreas comuns, bem como salão de jogos com mesa de bilhar e pingue-pongue. Os quartos são bem iluminados e contam com móveis modernos.

Situado nos arredores da floresta, o albergue tem localização ideal para você ir esquiar na região da Alta Engadina. Você pode praticar uma série de atividades a cerca de 60 metros de distância do Youth Hostel, como esqui cross-country, trilhas a pé e passeios de bicicleta.  Além disso, você pode relaxar no lounge de uso comum, que inclui lareira.

Entre 07:30 h e 19:30 h, o ônibus número 9 parte a cada meia hora do centro para o Youth Hostel St. Moritz. O serviço de ônibus é limitado durante a baixa temporada, de meados de abril a meados de junho e de meados de outubro a meados de dezembro.

Fora deste horário, ou seja, à noite e no início da manhã, você pode pegar o ônibus número 3 na estação de trem principal para o ponto de ônibus Hotel Sonne. O albergue fica a 10 minutos a pé do local.

 

Hotel Chesa Spuondas – $ 190 o quarto duplo

O Hotel Chesa Spuondas, situado em uma área calma, idílica e natural de Suvretta, a 2 km do centro de St. Moritz, oferece um ambiente único e histórico, ainda assim agradável.

Os quartos do hotel foram mobiliados para que você se sinta em casa, em seu próprio quarto privativo. Há unidades com decoração de época e outras como um design mais moderno. Alguns quartos incluem banheiros grandes e originais e a maioria tem piso em parquet tratado a óleo.

No jantar são servidos pratos requintados, feitos com ingredientes orgânicos de origem local. No almoço, você pode pedir lanches ou saladas, e desfrutar do jantar junto com os outros hóspedes, servido ao mesmo tempo, todos sentados em mesas grandes para encorajar a comunicação.

As áreas comuns são espaçosas e incluem uma biblioteca com internet gratuita, ideal para você relaxar.

 

Petit Steffani – $ 170 o quarto duplo

Petit Steffani está localizado no centro de Sankt Moritz, a 300 metros da área de esqui Corviglia e 500 metros do lago. Dispõe de 3 restaurantes, 3 bares, uma discoteca e uma área de spa. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível em toda a propriedade.

Os quartos estão equipados com cofre, roupões de banho, chinelos e secador de cabelo.

Os 3 restaurantes incluem o chinês Le Mandarin, o Lapin Bleu que serve cozinha típica suíça e italiana eo Stüva Grill, que oferece pratos grelhados e peixe.

A área de spa apresenta uma piscina interior, uma sauna, banho de vapor, aulas de ioga gratuitas, uma área de relaxamento e uma sala de massagens. Um cabeleireiro e salão de beleza também estão disponíveis e um seguro de esqui e bicicleta sala está disponível gratuitamente.

 


Hotel Reine Victoria by Laudinella – $ 150 o quarto duplo

Decorado em estilo art-nouveau clássico do final do século XIX, o Hotel Reine Victoria fica a apenas 100 m dos teleféricos de esqui, em St Moritz Bad, e oferece quartos elegantes com vista dos Alpes nos arredores. O estacionamento e o WiFi estão disponíveis, ambos gratuitos.

As unidades espaçosas são decoradas com móveis elegantes em estilo tradicional, e dispõem de banheiro amplo e uma TV de tela plana.

Um farto buffet de café da manhã é preparado diariamente, enquanto o almoço e o jantar poderão ser saboreados no Hotel Laudinella, nas proximidades.Você também poderá relaxar no bar elegante, que serve lanches e uma grande variedade de bebidas, assim como na área do lounge comum. O teatro e o saguão refletem o ambiente histórico do Reine Victoria Hotel.

 

Hostel by Randolins – $ 150 o quarto duplo

O Hostel by Randolins, com WiFi gratuito, fica na colina de Suvretta, um dos lugares mais bonitos de St. Moritz, com uma vista maravilhosa. Mediante pedido prévio, um serviço de transfer gratuito, da estação de trem para o hotel, é fornecido. O Teleférico Corviglia fica a 5 minutos a pé.

Situada no centro das Montanhas Engadine, a pousada é um lugar perfeito para atividades de lazer, como pistas de esqui e trilhas a pé que passam bem ao lado da propriedade.

Os quartos são para não fumantes e possuem pias. Há um banheiro em todos os andares. O Hostel by Randolin houses dispõe de área para refeições compartilhada e salas de jogos com pebolim. Salas para depósito de bicicleta e de esqui também estão a sua disposição. Por uma taxa adicional, você poderá utilizar a área de spa de um hotel vizinho.

Mediante pedido prévio, um serviço de transfer gratuito está disponível da Estação de Trem de St. Moritz para o hotel, e um estacionamento é fornecido no local, por um custo adicional.

O Reine Victoria está localizado a poucos minutos a pé do Hotel Laudinella, e bem em frente a um centro esportivo, uma piscina coberta e um centro de bem-estar. Bilhetes de esqui estão disponíveis na recepção. Uma pista de esqui cross-country e várias trilhas para caminhada e ciclismo começam nas dependências da propriedade.

 

Hotel Europa St. Moritz – $ 150 o quarto duplo

O Hotel Europa St Moritz possui uma localização tranquila, nos arredores da vila de Champfèr, a apenas 3 km do balneário lendário e mundialmente famoso de St. Moritz. Você pode chegar facilmente a todos os pontos turísticos e áreas de esqui.

Os quartos apresentam decoração rica e elegante e dispõem de TV e internet com uma ampla escolha de vídeos e música. A maioria dos quartos oferece varanda ou terraço com vista belíssima das montanhas Engadine. Várias atividades esportivas e de lazer estão à sua disposição tanto no verão quanto no inverno.

Ao ficar hospedado por 2 noites ou mais durante a temporada de verão, você poderá usufruir gratuitamente de transportes públicos, trens de montanha e teleféricos na região.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br