Onde ficar em Nova York

Está planejando uma viagem e quer saber onde ficar em Nova York? Neste post você vai encontrar todas as dicas sobre quais são os melhores bairros para se hospedar e hotéis da Big Apple.

A acomodação talvez seja o maior desafio do viajante econômico que deseja visitar Nova York.

Isto porque um quarto minimamente digno em Manhattan custa cerca de 250 dólares por noite + taxa de 14,75%, ou seja, quase 300 dólares.

Em tempos de dólar nas alturas, esta cifra torna-se ainda mais assustadora e faz com que muitos brasileiros desistam do sonho de conhecer Nova York. Mas, há opções interessantes com bom custo benefício, principalmente para quem reserva com antecedência.

Uma boa opção é reservar um apartamento no Airbnb, pois além de mais econômicos permitem que os viajantes cozinhem e economizem uma boa grana. Para acessar o post completo sobre o Airbnb clique aqui.

+ Para acessar o post completo com as melhores opções de apartamentos Airbnb em Nova York clique aqui.

Há também opções de albergues, que não são muitas e nem tão interessantes quanto nas grandes cidades da Europa, mas que podem ser uma salvação para você, se estiver viajando sozinho.

Não há o que fazer: simplesmente aceite o fato de que a hospedagem será o item mais caro da sua viagem e escolha a melhor opção de hotel para você e se possível aproveite promoções nas tarifas.

Analise com cuidado as características de cada bairro para escolher a melhor opção para o seu perfil de viajante e garantir uma estadia inesquecível.

Reserve o seu hotel através do Booking.com com cancelamento grátis e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

 

MIDTOWN MANHATTAN

 

hotelny

Quando você pensa em Nova York o que vem imediatamente em suas memórias? Certamente, os arranha céus e as ruas movimentadas com táxis amarelos passando pelas ruas é uma das imagens mais comuns da Big Apple.

Em Midtown Manhattan é possível encontrar todos esses adoráveis clichés e muito mais, pois é na região que se encontram as atrações turísticas mais populares. Por lá, nova-iorquinos e turistas dividem as calçadas diariamente e esse sem dúvidas é o local perfeito para começar a explorar a cidade.

A Midtown é a região compreendida entre o Central Park e se estende até os arredores da rua 31st e possui a terceira maior concentração de prédios altos do mundo. Não à toa, a região é conhecida como o coração de NYC e concentra a agitação comercial, turística e empresarial.

Em Midtown estão o Empire State Building e o famoso Chrysler Building, o Theater District da Browadway, e a Lexington Avenue, o famoso estádio Madison Square Garden, a 5ª Avenida e a tão celebrada Times Square entre a West 45th até a West 47st, conhecida como o cruzamento mais famoso do mundo.

Ah, não podemos deixar de falar no pequeno pedaço do Brasil em Nova York, denominado Little Brazil, onde é possível encontrar restaurantes típicos e quem sabe eventos temáticos 🙂

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para visitar? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

HI NYC Hostel – 50 dólares por pessoa para quarto compartilhado

Este albergue está situado na região norte de Nova Iorque, a um quarteirão da rua Broadway e a 10 minutos do Central Park. Conta com acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), sala de cinema e pátio amplo.

O Hostelling International New York dispõe de dormitórios com banheiro coletivo. Serão fornecidos lençóis, toalhas e serviço de limpeza. Alguns quartos incluem o café-da-manhã.

O New York Hostelling International dispõe de um salão de jogos com mesas de bilhar. Desfrute do acesso gratuito à ampla cozinha comum e do café, onde há bebidas e lanches.

 

Jazz on Columbus Circle Hostel – 190 dólares para duas pessoas

O Jazz on Columbus Circle Hostel oferece acomodações em Nova Iorque. O Columbus Circle e o Central Park ficam a 4 minutos a pé da propriedade.

Algumas unidades oferecem uma área de estar onde você pode relaxar, e todas dispõem de banheiro privativo com chuveiro. As acomodações também contam com uma TV de tela plana.

Hotel Shocard, New York – 481 reais por noite.

 Situado no vibrante bairro Garment, em Nova York, a poucos passos da Avenida Times Square, o Hotel Shocard, New York é uma acomodação moderna com um toque de época. O WiFi gratuito está disponível em todos os quartos. O hotel conta com bar badalado.

O Hotel Shocard está a uma curta distância a pé do Radio City Music Hall (casa de shows) e dos edifícios Rockefeller Center e Empire State Building. Além disso, a estação de metrô Times Square, localizada nas proximidades, fornece acesso direto à maioria dos pontos de interesse da cidade.

Esta é a parte de Nova York de que os nossos hóspedes mais gostam, de acordo com avaliações independentes. Esta área também é ótima para compras, com marcas famosas nas proximidades: H&M

The Evelyn – 450 reais por noite

Este hotel boutique em Midtown Manhattan fica ao norte do Parque Madison Square, no bairro NoMad. Os quartos estão decorados em estilo casa Art Nouveau e oferecem WiFi gratuito.

Todos os quartos do Evelyn Hotel contam com TV a cabo e rádio-relógio iHome®. Alguns quartos têm piso de madeira e uma pequena área de leitura. O banheiro privativo dispõe de secador de cabelo e amenidades de banho premium.

O Evelyn Hotel está situado a 5 minutos a pé do Flatiron Building (arranha-céu) e a 10 minutos a pé do Empire State Building (arranha-céu). Já a Estação de Metrô da 28 Street fica a 4 minutos a pé da propriedade.

 

Broadway at Times Square Hotel – 250 dólares para duas pessoas

Este hotel em Nova Iorque fica a poucos passos da Avenida Times Square, a 2 quarteirões da Estação de Metrô da Rua 49. A propriedade oferece academia 24 horas, café da manhã continental diário e quartos com Wi-Fi gratuito.

As acomodações do Broadway at Times Square Hotel dispõem de base para iPod, comodidades para fazer chá e café, TV de tela plana a cabo com filmes pay-per-view, além de chamadas telefônicas gratuitas para qualquer lugar dos Estados Unidos.

 

Pod 39 – 265 dólares para duas pessoas

Este hotel, dispondo de um restaurante, lounge e um bar sazonal na cobertura, está a 483 metros do Terminal Grand Central. Todos os quartos incluem WiFi gratuito. Um salão de jogos com pingue-pongue está disponível.

Os quartos do Pod 39 apresentam ar-condicionado, mesa de trabalho e TV a cabo. Os banheiros privativos possuem um secador de cabelo. Alguns quartos têm vista linda para a cidade.

Você pode desfrutar de coquetéis no bar e lounge situado na cobertura do Pod 39. No Salvation Taco, você pode saborear tacos internacionais para almoço e jantar. O bar do saguão serve refeições e bebidas diariamente.

 

Pod 51 – 265 dólares para duas pessoas

Este hotel de Manhattan está situado a menos de 1 km do Rockefeller Center. A propriedade apresenta uma decoração moderna e possui quartos com TV de tela plana, bem como um lounge no local e um jardim na cobertura.

O Pod 51 dispõe de uma equipe de concierge multilíngue que pode ajudar você a organizar passeios em Nova York. Você também pode conhecer outros hóspedes através do Fórum Cultural Pod, onde as pessoas podem compartilhar planos de viagem e suas histórias. Além disso, o Pod 51 oferece uma lista de atividades diárias gratuitas na cidade.

 

Courtyard by Marriott Times Square West – tarifa promocional de 299 dólares para duas pessoas

Este hotel está situado em Midtown Manhattan, a 643.7 metros da Estação Penn e a 8 minutos a pé da Times Square. A propriedade oferece saguão espaçoso e um átrio ao ar livre. O Parque Bryant fica a 1,1 km do local.

 

TRYP by Wyndham Times Square South – 300 dólares para duas pessoas

Localizado apenas a 5 minutos a pé da Estação Penn, este contemporâneo hotel de Manhattan dispõe de Wi-Fi gratuito e um restaurante moderno. Você pode checar seu e-mail e imprimir itens a partir dos tablets portáteis.

Os quartos modernos e bem-iluminados do TRYP Times Square South são equipados com uma TV de tela plana, base para iPod, pisos laminados de madeira e uma cafeteira.

 

Hudson New York, Central Park – 300 dólares para duas pessoas

Convenientemente localizado a 5 minutos a pé do Central Park e da estação de metrô Columbus Circle, este hotel boutique dispõe de um jardim interior no saguão com árvores e paredes de hera. Você poderá desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas, serviços de concierge e academia.

Todos os quartos do hotel Morgans Original Hudson possuem TV de tela plana a cabo e opções de serviço de quarto. Serviços de spa no quarto também estão disponíveis.

 

Hotel Boutique at Grand Central – 310 dólares para duas pessoas

Localizado a uma curta caminhada do Rockefeller Center, em Nova York, o Hotel Boutique at Grand Central oferece um restaurante e uma academia. O WiFi gratuito está disponível.

Todos os quartos fornecem TV de tela plana e uma cafeteira Keurig com café e chá de cortesia. Alguns quartos dispõem de micro-ondas e geladeira. Os banheiros privativos possuem secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.

No Hotel Boutique no Grand Central você encontra uma recepção 24 horas e um bar. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem um lounge compartilhado com vista para a cidade, depósito para bagagem e lavanderia.

A estação de metrô Grand Central – 42 Street está a 1 minuto a pé do hotel. A Avenida Times Square fica a uma estação de metrô de distância. O Aeroporto Internacional de LaGuardia está a 16 km de distância.

 

HGU New York – 350 dólares para duas pessoas

O HGU New York situa-se em uma estrutura de estilo Beaux Arts restaurada que data de 1905, e oferece comodidades modernas. A propriedade fica na área de midtown, a 321 metros do edifício Empire State e a apenas 71 metros da Estação de Metrô 33rd Street – Lexington Avenue.

A recepção do HGU New York apresenta piso em mármore, e os quartos, corredores e áreas de estar estão decorados com várias peças de arte. Você pode usufruir de serviços de concierge e WiFi gratuito em todos os ambientes.

 

Club Quarters Hotel, Grand Central– 360 dólares para duas pessoas

O Club Quarters Hotel, Grand Central oferece restaurante e academia a 1,3 km da Avenida Times Square, em Nova York. O WiFi é gratuito.

Os quartos possuem TV grande, rádio-relógio iHome, cafeteira Keurig com café e comodidades para fazer chá de cortesia. Alguns quartos possuem cozinha compacta totalmente equipada e sofá-cama.

O Club Quarters Grand Central Hotel oferece recepção 24 horas, terraço e bar. Outras comodidades incluem lounge de uso comum e business center. O restaurante italiano da casa, o Davio’s, serve massas, filés e frutos do mar.

 

Novotel New York Times Square – 360 dólares para duas pessoas

Situado no Theater District (bairro dos teatros) de Manhattan e a 5 quarteirões da Avenida Times Square, este hotel oferece academia e quartos com TVs de tela plana de 46″.

As acomodações modernas do Times Square Novotel apresentam mesa de trabalho. Cofre para laptop e TV a cabo também estão incluídos. O WiFi está disponível, e você pode solicitar uma cafeteira.

Para sua comodidade, concierge e o serviço de câmbio são oferecidos neste hotel de Manhattan, que aceita animais de estimação. A equipe multilíngue pode ajudar você com rotas e informações sobre a cidade.

O Supernova, com vista da Broadway e da Avenida Times Square, serve café da manhã, almoço e jantar. Você também pode desfrutar de refeições e coquetéis ao ar livre no terraço do hotel, situado no 7º andar. O local também conta com uma cafeteria.

 

Warwick New York – 400 dólares para duas pessoas

Este luxuoso hotel de Manhattan, que abriga um belo restaurante com paredes cobertas de obras de arte dos anos 30, fica a apenas 5 quarteirões do Central Park. Ele também disponibiliza um serviço de estacionamento personalizado e um serviço de bilheteira.

O Warwick New York dispõe de quartos sofisticados, banheiro em mármore, frigobar, televisão via satélite, filmes sob pedido e ferro de passar roupa.

O Murals at 54 serve culinária americana moderna e é decorado com a arte de Dean Cornwell. No Warwick você também pode relaxar com uma bebida no Randolph’s Bar & Lounge.

 

Lombardy Hotel – 400 dólares para duas pessoas

Localizado a apenas 5 quarteirões do Central Park (parque), este hotel de luxo em Manhattan oferece WiFi gratuito e equipe com serviços personalizados. Você estará a 5 minutos a pé da Estação de Metrô da Rua 59.

Os elegantes quartos do Lombardy Hotel dispõem de TV de tela plana, roupões de banho macios e amenidades de banho da marca Gilchrist & Soames. Além disso, contam com cafeteira, comodidades para passar roupa e cozinha compacta.

Você pode se exercitar na academia, bem como utilizar o business center no local. O hotel também oferece serviços de concierge e bilheteria, bem como um salão de beleza completo.

 

The Jewel Facing Rockefeller Center – 420 dólares para duas pessoas

Dispondo de academia no local, este hotel de Midtown Manhattan fica em frente ao Rockefeller Center e aos Estúdios da NBC. Os quartos modernos foram projetados individualmente e contam com TV de tela plana e WiFi gratuito.

Os quartos do The Jewel Facing Rockefeller Center estão equipados com base para iPod e um Sistema Keurig Brewing com café e chá de cortesia. Você pode solicitar a entrega de equipamentos de academia no seu quarto.

No The Jewel você pode desfrutar de acesso ao The Terrace Club, que oferece refeições e coquetéis ao ar livre e na área coberta, com vista do Rockefeller Center. Além disso, há um business center e serviços de concierge 24 horas disponíveis no The Jewel.

 

Gansevoort Park Hotel NYC – 430 dólares para duas pessoas

Este resort urbano de Manhattan está localizado em NoMad, a 350 metros do Parque Madison Square. A propriedade oferece um spa no local e WiFi gratuito.

Todos os quartos do Gansevoort Park Avenue NYC apresentam um bar abastecido, TV de tela plana e base para iPod da Bowers & Wilkins Zeppelin Mini. Os banheiros privativos incluem amenidades de banho da Cutler.

Você pode contar com um serviço de concierge e com uma academia 24 horas. O restaurante da propriedade, o Ristorante Asellina, serve um menu italiano.

A Union Square (praça) fica a 900 metros do Gansevoort Park Avenue NYC, enquanto a Avenida Times Square está a 1,5 km. Já a Estação de Metrô 28 Street fica a menos de 1 minutos a pé do hotel.

 

UPPER EAST SIDE

 

O Upper East Side é o bairro residencial mais privilegiado de Nova York e apresenta uma atmosfera elitista com seus apartamentos, restaurantes e moradores sofisticados.

A melhor forma de chegar lá é de metrô, através das linhas 4, 5 e 6, com parada na 59th St. Lexington Avenue. Também pode combinar o passeio com Midtown e/ou Central Park.

É o bairro mais retratado por filmes de Hollywood com tramas na Big Apple e você certamente vai sentir um certo clima de dejavú, afinal de contas já passeou bastante por lá – mesmo que por trás das telas!

O bairro está ao lado do Central Park, mais especificamente entre a rua 59th e a 96th do lado leste do parque,cruzando inclusive com a Fifth Avenue e ao redor da Madison Park.

 

The Marmara Manhattan – 265 dólares para duas pessoas

ocalizado 1,1 km do Central Park, o The Marmara Manhattan oferece acomodações em suítes e estúdios. Há disponibilidade de WiFi gratuito. O Museu Guggenheim fica a 1,3 km da propriedade.

Todos as suítes e estúdios contam com TV de tela plana, área de estar e cozinha.

O The Marmara Manhattan oferece serviço de concierge e de lavagem a seco, para sua conveniência. A propriedade também tem academia e recepção 24 horas.

A Estação de Metro 96th Street fica a 483 metros deste hotel, e oferece acesso à linha 6. A Avenida Times Square está situada a 6,4 km de distância.

 

Bentley Hotel – 300 dólares para duas pessoas

Com vista para o East River(rio) e histórica Ponte da 59th Street, este hotel de Manhattan fica a poucos passos da Universidade Rockefeller e dispõe de academia, restaurante na cobertura e TV de tela plana a cabo.

O Bentley fica a uma curta caminhada do Central Park, das lojas de luxo da Quinta Avenida e de restaurantes famosos. Está situado a 5 quarteirões da Estação de Metrô Lexington Avenue 59th St.

 

The Franklin Hotel – 290 para duas pessoas

Este hotel oferece quartos confortáveis, acesso gratuito à internet sem fio e um buffet café-da-manhã gratuito no Upper East Side de Manhattan, a alguns passos do Central Park e do famoso Museum Mile.

O Franklin Hotel fornece uma recepção gratuita com vinho e queijo todas as noites e um serviço 24h de café e cappuccino, também gratuito. Seus hóspedes também podem escolher entre vários restaurantes nesta área.

Os quartos do Franklin são equipados com televisões de tela plano e caixas de som para iPod, além de roupas de cama de alta qualidade, produtos de higiene pessoal da Bvlgari e roupões macios.

 

Gardens NYC-an Affinia Hotel – 400 dólares para duas pessoas

Este hotel design está situado no Upper East Side, em Manhattan, a 10 minutos do Central Park (parque). As suítes dispõem de cozinhas totalmente equipadas e áreas de estar com TV de tela plana.

As suítes também possuem janelas amplas, além de móveis modernos e decoração urbana. Além disso, as suítes do Gardens NYC – an Affinia Hotel incluem TV a cabo e WiFi por um custo adicional.

No Gardens NYC você pode malhar na academia ou trabalhar no business center. A propriedade dispõe de chá diariamente no saguão, além de lanches à venda na recepção.

O Gardens NYC – an Affinia Hotel está situado a 5 minutos a pé da Estação de Metrô Lexington e 63rd Street, que oferece transporte para pontos de interesse em Nova Iorque, incluindo o Rockefeller Center e a Avenida Times Square. As lojas, restaurantes e lazer estão localizados na 5ª Avenida, que fica a 10 minutos a pé do hotel.

 

The Carlyle, A Rosewood Hotel- 675 dólares para duas pessoas

A apenas 1 quarteirão do Central Park, este histórico hotel de Manhattan está a 5 minutos a pé do Museu Metropolitano de Arte. Apresenta o Restaurante Carlyle e uma academia 24 horas.

Os quartos do The Carlyle Rosewood Hotel, decorados de forma clássica, incluem televisão de tela plana com DVD eentrada para iPod. Relaxe com uma bebida do frigobar ou aproveite o serviço de quartos 24 horas.

Este hotel de Manhattan conta com várias galerias de arte e lojas. As massagens estão disponíveis no Spa Sense. O hotel disponibiliza serviços de concierge e serviço de estacionamento personalizado.

O elegante Restaurante Carlyle serve pratos da cozinha de inspiração francesa ao café-da-manhã, almoço e jantar. Desde a sua abertura em 1955, o Café Carlyle conta com performances musicais de artistas lendários.

 

BROOKLYN – DUMBO E WILLIANSBURG

 

hotelny2

Não faz muito tempo que o Brooklyn era apenas considerado uma região para moradores de classe média baixa e visto apenas como “o outro lado da ponte”. No entanto, este panorama mudou completamente e hoje o Brooklyn está em alta, pois oferece uma atmosfera mais descontraída, humana e jovem que Manhattan.

Atualmente, mais de 2,6 milhões de pessoas moram no Brooklyn NY, sendo essa a região mais populosa de Nova York. Este número cresceu muito nos últimos anos, quando muitas famílias e pessoas jovens mudaram-se para lá em busca de um outro estilo de vida.

O Brooklyn é também um bairro extremamente diverso, onde é possível verificar a coexistência entre moradores religiões e origens distintas. Inclusive, o o Brooklyn tem a fama de ter uma boa integração das diferenças culturais e representa um local super seguro para moradores e para turistas, valendo sempre a ressalva de que certos cuidados devem ser tomados em qualquer lugar do mundo.

O Brooklyn é uma graça e tem características bem peculiares como casas de tijolos marrons e ruas arborizadas. Compreende muitas regiões como Boerum Hill, Brooklyn Heights, Caroll Gardens, Cobble Hill, Clinton Hill, Dumbo, Fort Greene, Fulton Ferry, Park Slope, Prospect Heights, Red Hook e Vinegar Hill, Williamsburg e Greenpoint.

 

Best Western PLUS Prospect Park Hotel – 180 dólares por duas pessoas

ste hotel no Brooklyn fica localizado a menos de 1 minuto a pé de uma estação de metrô e a 20 minutos de metrô do centro de Manhattan. Oferece academia 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito nos quartos. A arena Barclays Center fica a 3,2 km de distância.

O Zoológico Prospect Park e o Jardim Botânico do Brooklyn ficam a 5 minutos de carro da propriedade. Em frente ao hotel você encontra a Estação de Metrô 25th Street. Além disso, as pontes de Manhattan e do Brooklyn, bem como Williamsburg, ficam a apenas 8 minutos de metrô.

 

Hotel Le Bleu – 200 dólares para duas pessoas

Este hotel boutique está localizado no bairro de Park Slope e oferece um estacionamento gratuito. Está a 6 quarteirões da Estação de Metrô Union Street e oferece quartos com WiFi gratuito. O Barclays Center (arena multiúso) fica a apenas 1,8 km de distância.

Os quartos do Hotel Le Bleu apresentam TV HD de tela plana a cabo, base para iPod e DVD player. Um estacionamento limitado está disponível no local.

No Le Bleu Hotel, você pode usufruir de um pacote de boas-vindas gratuito com bebidas e lanches e saborear um café da manhã continental diário.

 

McCarren Hotel & Pool– 300 dólares para duas pessoas

Este hotel oferece vista do horizonte de Manhattan, lounge na cobertura e quartos com roupa de cama macia e decoração elegante. A Estação de Metrô Bedford Avenue fica a 5 minutos a pé.

Os quartos são modernos e contam com TV de tela plana, geladeira e base para iPod. No McCarren Hotel & Pool, os quartos também contam com área de estar e mesa de trabalho.

À noite, você poderá visitar o The Rooftop e participar do happy hour, que acontece diariamente. O restaurante Oleanders está aberto de terça a domingo para o jantar e nos finais de semana serve brunch. A propriedade ainda coloca ao seu dispor academia e piscina ao ar livre com espreguiçadeiras e cabanas.

 

NU Hotel – 300 dólares para duas pessoas

Este hotel design está localizado no centro do bairro animado de BoCoCa, a 2 quarteirões da Estação de Metrô Hoyt-Schermerhorn Street. Oferece acomodações ecológicas, WiFi gratuito e uma academia 24 horas.

Todos os quartos do NU Hotel apresentam ar-condicionado, TV de tela plana de 32″ a cabo, com modernos sistemas de música via satélite. Estes quartos ecológicos oferecem banheiros espaçosos com amenidades de banho ecologicamente corretas.

Para sua comodidade, o Hotel NU oferece estações de trabalho. O NU Bar serve café da manhã continental diariamente, juntamente com um menu de tapas (petiscos) e serviço completo de bar à noite.A propriedade ainda oferece empréstimo de bicicletas.

 

Aloft Brooklyn – 330 dólares para duas pessoas

ste hotel de Brooklyn fica a 5 minutos da Ponte do Brooklyn e 2,7 km de Manhattan. O hotel oferece WiFi gratuito, refeições no local e lanchonete 24 horas. O Barclays Center fica a 16 minutos a pé de distância.

Os quartos do Aloft Brooklyn dispõem de TV de tela plana e ponto para carregamento de aparelhos eletrônicos, como também TV a cabo e geladeira.

No Aloft, você pode jantar no Re:mix Lounge ou saborear uma bebida no Bar XYZ. O hotel oferece ainda a sala de reuniões Tactic, com TV de tela plana de 50″.

O Brooklyn Aloft fica a 2 minutos a pé da Rua Hoyt e da Estação de Metrô Fulton Mall. O Museu do Brooklyn fica a 3 km de distância e o Jardim Botânico do Brooklyn está a 3,6 km de distância.

 

The Box House Hotel – 400 dólares para duas pessoas

Este elegante hotel no Brooklyn apresenta lofts e suítes contemporâneos com janelas amplas e TV de tela plana de 42″ com canais a cabo estendidos. As estações de metrô Vernon-Jackson e Greenpoint Avenue estão a 10 minutos a pé.

Todas as acomodações em apartamento do The Box House Hotel possuem WiFi gratuito, sofá-cama e cozinha totalmente equipada. Além disso, são decoradas com cores vivas, piso de madeira e arte contemporânea. Alguns quartos contam com terraço e vistas da área de Midtown Manhattan. Também há uma lavanderia à disposição.

 

CHELSEA

 

hotelny3

Chelsea é uma região charmosa, jovem, alternativa de Nova York e oferece arquitetura arrojada, prédios comerciais, bons restaurantes e vida noturna agitada.

O Chelsea NY compreende a região  entre Greenwich Village, a Union Square e o Meatpacking District  e nos seus arredores está o Flatiron District, o West Village, Hell`s Kitchen e o Midtown. Sim, é uma região super interessante!

A melhor forma de chegar lá é caminhando da região central de NY ou de metrô através das linhas de metrô A, C, E ou L, com parada na estação Eighth Ave 14th St.

O Chelsea é uma região muito conhecida pelo cenário LGBT em NY, mas também como um local onde todos,independente da religião, orientação sexual, são acolhidos, sendo que essa atmosfera pode ser sentida em seus bares, restaurantes, hotéis e lojas.

Como não poderia ser diferente, o Chelsea tem uma vida artística bastante interessante e possui muitas galerias de arte, principalmente entre a rua West 29th Street até a West 29th Street e entre a 10 e 11 Avenue.

 

Chelsea Pines Inn – 290 dólares para duas pessoas

O Chelsea Pines Inn é uma hospedagem domiciliar exclusiva situada nos bairros de Chelsea e Meatpacking. Esta propriedade de 5 andares sem elevador dispõe de serviço de concierge 24 horas, e está situada a 5 minutos a pé do Parque Highline.

A pousada é decorada com cartazes de cinema originais da Era de Ouro de Hollywood. Os quartos dispõem de Wi-Fi gratuito, TV de tela plana, base para iPod e uma geladeira.

O Manhattan Chelsea Pines oferece um café-da-manhã continental com pães, rosquinhas e café expresso. Os lanches do pote de biscoitos e da tigela de doces estão disponíveis durante todo o dia.

 

Hotel Mulberry – 249 dólares para duas pessoas

Este hotel moderno está localizado em Chinatown, a 5 minutos a pé de Little Italy. Todos os quartos dispõem de TV de tela plana, geladeira e Wi-Fi gratuito.

O Hotel Mulberry oferece recepção 24 horas e café-da-manhã continental diário.

Os quartos do Mulberry contam com móveis artesanais personalizados, cofre, café gratuito e amenidades de banho de luxo. Alguns incluem terraço privativo ou vista para a cidade.

O hotel fica a 30 minutos a pé do Local do World Trade Center e do Battery Park, de onde saem as balsas para a Estátua da Liberdade e para a Ilha Ellis. Também está situado a 10 minutos a pé dos restaurantes e lojas do SoHo, e a 2 quarteirões da Estação de Metrô Canal Street.

 

SOHO

 

A região do SoHo está localizada na parte sudoeste de Manhattan e é considerado como um bairro sofisticado pela quantidade de celebridades e jovens ricos que escolherem o bairro como residência.

O bairro tem como característica oferecer lofts em prédios de tijolinho e as ruas são simplesmente maravilhosas.Por sinal, se estiver viajando para Nova York no inverno e começar a nevar, corra primeiro para passear pelo Central Park e depois siga para o Soho, pois pegamos uma nevasca no bairro e o cenário nevado que vimos por lá foi simplesmente inesquecível!

Para chegar no Soho, utilize o metrô nas linhas A, C, E até a estação Spring Street,  linhas N e R até a estação Prince Street ou também as linhas 1, 2 até a estação Houston Street.

 

Sohotel – 280 dólares para duas pessoas

ste hotel em Manhattan, a 2 minutos a pé da estação de metrô Bowery e a 4 minutos de Little Italy, dispõe de WiFi gratuito em toda a área da propriedade e serviço de concierge 24 horas por dia. Os quartos contam com TV de tela plana.

Cada quarto oferece piso em madeira e base para iPod. O banheiro privativo inclui secador de cabelos e amenidades de banho.

 

Solita Soho Hotel – 320 dólares para duas pessoas

Este hotel do SoHo está localizado a menos de 2 quarteirões da Estação de Metrô Canal Street, e dispõe de Wi-Fi gratuito. As lojas da Broadway estão a apenas 2 minutos a pé do hotel, e Little Italy fica a uma caminhada de 3 minutos da propriedade.

Todos os quartos modernos e bem-iluminados do Solita Soho Hotel fornecem uma TV de tela plana 32″ e banheiro totalmente revestido em mármore. Incluem também cafeteira, mesa de trabalho espaçosa e comodidades para passar roupa.

 

Hampton Inn Manhattan-SoHo – 380 dólares para duas pessoas

Este hotel em Manhattan, no bairro de SoHo, a 2 quarteirões da Estação de Metrô Canal Street, conta com o Artifakt Bar & Lounge. Os quartos espaçosos da propriedade oferecem uma TV de tela plana a cabo de 32″ com HBO. Um café da manhã continental deluxe é servido todas as as manhãs.

O Hampton Inn Manhattan-SoHo fornece quartos contemporâneos com um cofre, escrivaninha e área de estar. Todos os quartos, em tons de creme, também incluem uma cafeteira. Além disso, há quartos com vista da cidade disponíveis.

 

OUTRAS REGIÕES CENTRAIS

 

East Village Hotel – 300 dólares para duas pessoas

Este hotel está localizado no East Village de Manhattan, rodeado por restaurantes, bares e pela vida noturna da cidade. Os apartamentos estúdio estão equipados com acesso Wi-Fi gratuito e uma cozinha compacta moderna.

Os estúdios do East Village Hotel incluem uma TV de tela plana a cabo e equipamentos de cozinha em aço inoxidável, assim como um fogão e uma máquina de lavar louça. As acomodações são decoradas com paredes de tijolinho exposto e piso em madeira.

 

World Center Hotel– 370 dólares para duas pessoas

Este hotel de Nova Iorque está situado em frente ao Memorial Plaza, a uma caminhada de 10 minutos do Battery Park. O hotel oferece quartos modernos com Wi-Fi gratuito e TVs LCD de tela plana.

Cada um dos quartos do New York World Center Hotel está decorado em tons neutros e inclui uma mesa de trabalho grande e bem iluminada. Você pode carregar e ouvir ao seu iPod, na base para iPod, ou ajustar a temperatura do quarto, usando o monitor de tela de toque situado na cabeceira.

 

The Ludlow Hotel – 375 dólares para duas pessoas

Dispondo de vistas espetaculares dos arranha-céus e pontes de Nova York, este hotel está localizado no bairro de Lower East Side, em Manhattan. O WiFi gratuito está disponível em todos os quartos.

Os quartos do The Ludlow Hotel apresentam piso de madeira, tapetes de seda e lâmpadas marroquinas artesanais. Todos incluem frigobar com produtos locais e banheiro privativo revestido com mosaicos de mármore, com banheira de imersão e chuveiro de bronze com efeito de chuva.

O hotel está a 450 m do Museu Tenement Lower East Side e a 600 m do New Museum (museu de arte moderna). A Estação 2nd Avenue, do metrô de Nova York, fica a apenas 3 minutos a pé e fornece acesso fácil a toda Manhattan e ao Brooklyn.

 

The Wall Street Inn – 372 dólares para duas pessoas

Este hotel histórico tem uma localização ideal no Centro Financeiro de Nova York, a poucos passos de atrações como a Bolsa de Valores, e oferece quartos confortáveis com televisões de tela plana.

O Wall Street Inn fica a apenas alguns quarteirões do Battery Park e do local do World Trade Center. Você também pode visitar a lendária Chinatown e o bairro de TriBeCa, com acesso fácil às estações de metrô próximas.

Situado em Greenwich Village, em Manhattan, este hotel boutique fica a 10 minutos a pé do campus da Universidade de Nova Iorque e do Parque Washington Square. Todos os quartos contam com WiFi gratuito e TV a cabo.O café da manhã é servido na propriedade, por um custo adicional.

 

Walker Hotel Greenwich Village – 40 dólares para 2 pessoas

Apresentando decoração elegante inspirada em 1920, os quartos do Walker Hotel Greenwich Village dispõem de cadeiras de couro luxuosas e tecidos ricos. Você pode usufruir de tratamento personalizado com um roupão de banho de design, chinelos e amenidades de banho de qualidade.

No Walker Hotel Greenwich Village Manhattan, você pode relaxar com um coquetel no bar e lounge no local. Aproveite também para desfrutar de pratos da culinária mediterrânea no restaurante local Grapevine.

Você estará a 8 minutos de carro da Avenida Times Square. Além disso, a propriedade está a 1,6 km do parque High Line.

Gostou? Confira o post detalhado sobre os bairros de Nova York!

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

advert-image