Lua de mel perfeita - Dicas para uma viagem dos sonhos

Quer viver uma lua de mel perfeita? Confira aqui as dicas para fazer uma viagem dos sonhos com o seu amor.

Todo o processo de organização de um casamento é extremamente desgastante, portanto, nada mais justo do que aproveitar uma lua de mel maravilhosa para relaxar.

Neste sentido, podemos te ajudar com a elaboração do roteiro de lua de mel personalizado – clique aqui para verificar todas as informações e encomendar logo o seu!

No entanto, mesmo com a nossa ajuda, vocês precisam tomar alguns cuidados essenciais para garantir a viagem perfeita de lua de mel.

Veja a seguir quais são as dicas preciosas para não prejudicar a sua lua de mel dos sonhos 🙂

 

Lua de mel perfeita – Dicas para uma viagem dos sonhos

 

1 – Escolha um destino que agrade os dois

 

Sim, isso mesmo. Embora pareça uma premissa óbvia, as vezes nos deparamos com planos de viagem pautados nas expectativas de apenas um dos noivos do casal.

Poxa, não vale a pena comecar a vida a dois pensando de maneira individualista, não é mesmo? Por isso, reflitam bastante sobre qual seria o melhor destino para os dois e que se adeque ao perfil de viajante do casal.

Quais são as atividades que gostam de fazer? Preferem praia ou montanha? Quais são os passeios que preferem? Todas essas dúvidas devem fazer parte do planejamento de uma viagem de lua de mel.

Não tem jeito, é preciso fazer muita pesquisa para decidir o destino de lua de mel perfeito para vocês. Mas vale a pena, e como!

 

2 – Escolha um destino que esteja em baixa temporada

 

Para economizar e evitar grandes multidões, prefira sempre os destinos que estejam em baixa temporada na época da lua de mel.

Dessa forma, além de fazer uma viagem econômica, vocês ainda conseguirão aproveitar o destino com privacidade.

Por exemplo, se você estiver planejando se casar no verão do Brasil, um país no hemisfério norte será menos caro, por estar no inverno e vice versa.

Lembre-se sempre que estações intermediárias como primavera de outono costumam ser as mais baratas do ano e esta é uma excelente época para viajar para Europa!

Para consultar todas as dicas sobre como planejar uma viagem clique aqui.

 

3 – Planeje a viagem com antecedência

 

Apbentertainment

Apbentertainment

Quer garantir uma viagem sem sustos e com muita organização? Planeje a sua lua de mel com antecedência, pois esta é a melhor forma de garantir uma viagem perfeita.

Analisem destinos, comparem valores, escolham hotéis e passeios com o máximo de antecedência possível para tornar a viagem do jeito de vocês. Não se esqueçam que podem contar conosco para elaborar o roteiro de viagem.

A organização também possibilita o pagamento diluido da viagem, sem despesas acumuladas em um só mês! Ah, é possível aguardar para comprar passagens aéreas com 3 meses de antecedência da data da viagem.

Quanto à hospedagem, reserve o seu quarto assim que possível e não deixe de procurar por pacotes especiais de lua de mel.

 

4 – Cotas para lua de mel na lista de presentes 

 

Sempre sonhou em fazer a lua de mel dos seus sonhos mas acha que não tem recursos para isso? Você está errado!

Atualmente existem ideias muito criativas para ajudar os noivos a realizar os seus sonhos e ficou mais fácil conhecer aquele destino paradisíaco que você sempre quis visitar!

Uma ideia sensacional é colocar cotas para sua lua de mel na sua lista de presente, para que seus convidados possam te presentear a sua viagem dos sonhos!

Ah, não deixe de mostrar aos seus padrinhos/madrinhas a ideia sensacional de presentear o casal com um roteiro de lua de mel personalizado. Clique aqui para acessar o post exclusivo sobre este presente maravilhoso!

 

5 – Não marque a lua de mel para o dia posterior ao casamento

 

fessta de casamento

Nós sabemos que você possivelmente irá se assustar com essa dica, tendo em vista que tradicionalmente os noivos partem para lua de mel no dia posterior ao casamento.

Mas acredite, a melhor escolha que você pode fazer é embarcar um ou dois dias após a festa de casamento, para evitar sustos e cansaço desnecessário.

Vocês provavelmente irão aproveitar ao máximo a festa de casamento, portanto, é importante reservar um tempo para descansar e comemorar o amor depois do casamento!

 

6 –  Faça as malas antes do casamento

 

Pode parecer besteira, mas é importantíssimo que os noivos deixem a mala de lua de mel prontas antes do casamento.

Deixar tudo organizado e preparado para não ter que se preocupar com besteiras após o casamento é fundamental para começar a lua de mel com o “pé direito”

 

7 – Traslado organizado

 

Para evitar um princípio de viagem estressante, uma boa dica é deixar o traslado organizado, antes mesmo de sair do Brasil.

Chegar no local e ter o transporte do aeroporto para o hotel é um luxo que vale a pena em uma viagem de lua de mel, especialmente se os noivos não falam a língua do país de lua de mel.

Vai por mim, invista neste item de viagem e não irá se arrepender!

 

8 – “Estamos em lua de mel” 

 

just married

No destino de viagem de lua de mel não deixem de comunicar a todos ( todos mesmo ) que vocês estão comemorando a lua de mel.

Vocês irão verificar que as pessoas e estabelecimentos comerciais darão um tratamento especial ao casal, afinal de contas, o amor merece certa atenção, não é mesmo?

Ah, e de quebra vocês ainda irão ganhar diversos presentinhos e descontos por onde passarem. Incrível, não é?

Portanto, não tenham vergonha e comuniquem a união de vocês ao mundo!

 

9 – Invista em experiências inesquecíveis

 

Vocês possivelmente investiram bastante na viagem de lua de mel , portanto aproveitem ao máximo a aventura.

Já que separaram o dinheiro para levar, não fiquem com pena de gastar em experiências maravilhosas e inesquecíveis, pois elas serão as memórias futuras.

Deixe para economizar em outras viagens e se dê ao luxo de visitar um restaurante incrível ou fazer aquele passeio sensacional.

Garantimos que vocês não irão se arrepender de investir os recursos e fazer uma lua de mel inesquecível!

 

10 –  Relaxe e planeje a vida a dois

 

Ah, aproveitem a viagem para relaxar e renovar as energias, pois a maratona do casamento deve ter sido extremamente desgastante.

Não deixem de aproveitar os momentos de lua de mel para conversar e fazer planos sobre o futuro.

Em uma noite estrelada nas Maldivas ou em um chalé com fogueira nos Alpes conversem sobre o futuro e aproveitem para fortalecer a união!

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

advert-image