Wolli Park em Zermatt na Suíça

Esqui e snowboard para iniciantes em Zermatt – Wolli Park, a melhor dica para crianças e para quem quer aprender a esquiar.

Esquiar ou praticar snowboard nos Alpes Suíços é um sonho e melhor ainda se for em Zermatt, na base do Matterhorn. Por sinal, se estiver programando uma viagem para lá, não deixe de conferir todas as dicas de viagem para programar uma viagem perfeita a Zermatt!

Se você sempre sonhou em esquiar nos Alpes Suíços talvez Zermatt, a terra do famoso Matterhorn, seja a melhor opção para você!

Por isso, preparamos este posts com as dicas de como e onde você pode aprender a esquiar ou praticar snowboard em Zermatt para crianças e adultos.

 

WOLLI PARK EM ZERMATT

 

Wolli Park em Zermatt na Suíça

Zermatt oferece um dos Resorts de inverno mais bem conceituados do mundo e é atraente não só para profissionais e esquiadores experientes, como também para iniciantes.

Isto porque, além do cenário maravilhoso das montanhas, o visitante pode contar com uma estrutura excelente de pistas e lifts.

Para os iniciantes há o Wolli Park, um excelente espaço para aprendizado de esportes de inverno, muito bem estruturado e seguro.

A boa notícia é que o ingresso para o Wolli Park é mais barato que os lifts das outras pistas e sendo assim, é uma excelente opção para quem quer aprender a esquiar ou praticar snowboard ou para aqueles que já sabem, mas estão enferrujados ou querem adquirir um pouco mais de experiência antes de se arriscar em pistas mais difíceis.

Note que o Wolli Park pode ser frequentado por crianças e adultos e os valores atualizados podem ser encontrados no site e em Fevereiro de 2017 o passe diário custou 45 CHF – para consultar os valores atualizados clique aqui.

Para chegar no Wolli Park, você deve subir a montanha com um trem especial, o Sunnega Paradise e de lá pegar um lift específico para o Wolli Park, o Leisee.

Aprender a esquiar em Zermatt na Suíça

É um espaço com uma vista privilegiada e protegido do vento, perfeito para quem quer aproveitar o dia e não quer ou não consegue se arricar em pistas vermelhas ou pretas.

Nós fizemos uma aula de esqui no Wolli Park e simplesmente adoramos o local pelo custo benefício e pelas paisagens incrivelmente maravilhosas do local.

Não viaje para Zermatt sem o seu seguro de viagem. Se pretender praticar esportes de inverno é imprescindível que faça um plano especial para esportes.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br