Dicas de hotéis em Nova York em Midtown

Dicas de hotéis em Nova York em Midtown – Perto da Times Square e Central Park para você garantir a reserva.

Quando você pensa em Nova York o que vem imediatamente em suas memórias? Certamente, os arranha céus e as ruas movimentadas com táxis amarelos passando pelas ruas é uma das imagens mais comuns da Big Apple.

Em Midtown Manhattan é possível encontrar todos esses adoráveis clichés e muito mais, pois é na região que se encontram as atrações turísticas mais populares. Por lá, nova-iorquinos e turistas dividem as calçadas diariamente e esse sem dúvidas é o local perfeito para começar a explorar a cidade.

A Midtown é a região compreendida entre o Central Park e se estende até os arredores da rua 31st e possui a terceira maior concentração de prédios altos do mundo. Não à toa, a região é conhecida como o coração de NYC e concentra a agitação comercial, turística e empresarial.

Em Midtown estão o Empire State Building e o famoso Chrysler Building, o Theater District da Browadway, e a Lexington Avenue, o famoso estádio Madison Square Garden, a 5ª Avenida e a tão celebrada Times Square entre a West 45th até a West 47st, conhecida como o cruzamento mais famoso do mundo.

Ah, não podemos deixar de falar no pequeno pedaço do Brasil em Nova York, denominado Little Brazil, onde é possível encontrar restaurantes típicos e quem sabe eventos temáticos.

Reserve o seu hotel através do Booking.com com cancelamento grátis e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

 

MELHORES HOTÉIS PERTO DA TIMES SQUARE E CENTRAL PARK

 

HI NYC Hostel – 50 dólares por pessoa para quarto compartilhado

Este albergue está situado na região norte de Nova Iorque, a um quarteirão da rua Broadway e a 10 minutos do Central Park. Conta com acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi), sala de cinema e pátio amplo.

O Hostelling International New York dispõe de dormitórios com banheiro coletivo. Serão fornecidos lençóis, toalhas e serviço de limpeza. Alguns quartos incluem o café-da-manhã.

O New York Hostelling International dispõe de um salão de jogos com mesas de bilhar. Desfrute do acesso gratuito à ampla cozinha comum e do café, onde há bebidas e lanches.

 

Jazz on Columbus Circle Hostel – 190 dólares para duas pessoas

O Jazz on Columbus Circle Hostel oferece acomodações em Nova Iorque. O Columbus Circle e o Central Park ficam a 4 minutos a pé da propriedade.

Algumas unidades oferecem uma área de estar onde você pode relaxar, e todas dispõem de banheiro privativo com chuveiro. As acomodações também contam com uma TV de tela plana.

 

Row NYC at Times Square – A partir de 240 dólares para duas pessoas

 

hotelny6

Localizado no Theatre District e dentro de 3 minutos a pé da Avenida Times Square, este hotel dispõe de academia, serviço de concierge e business center. O complexo Rockefeller Center fica a uma curta caminhada da propriedade..

Os quartos do Row NYC dispõem de TV de tela plana a cabo, base para iPod e cofre com capacidade para laptop. Também incluem cortinas blackout e mesa.

Para sua maior comodidade, o serviço de concierge pode providenciar ingressos para shows, translados e compras. O District M Bar, situado no saguão, serve diariamente um delicioso café da manhã continental e está à sua disposição para bebidas à noite. O restaurante City Kitchen, também localizado no local, oferece especialidades da cidade de Nova Iorque.

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para visitar? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

Broadway at Times Square Hotel – 250 dólares para duas pessoas

Este hotel em Nova Iorque fica a poucos passos da Avenida Times Square, a 2 quarteirões da Estação de Metrô da Rua 49. A propriedade oferece academia 24 horas, café da manhã continental diário e quartos com Wi-Fi gratuito.

As acomodações do Broadway at Times Square Hotel dispõem de base para iPod, comodidades para fazer chá e café, TV de tela plana a cabo com filmes pay-per-view, além de chamadas telefônicas gratuitas para qualquer lugar dos Estados Unidos.

Room Mate Grace Boutique Hotel – 260 dólares para duas pessoas

 

hotelny5

Situado em Nova York, este hotel especialmente projetado está a poucos passos da Avenida Times Square, oferece piscina coberta e um lounge bar. O WiFi gratuito está disponível em toda a propriedade e todos os quartos incluem uma geladeira.

Você poderá fazer uso da sauna e de uma pequena academia. A equipe do hotel pode ajudá-lo a reservar restaurantes, alugar carros ou pedir um táxi.

Um café da manhã continental é servido diariamente até as 12:00 h. Em algumas noites da semana, há música no lounge. Além disso, o hotel dispõe de um bar molhado.

A Avenida Times Square, a estação de metrô 42nd Street e o Parque Briant ficam a 3 quarteirões do Grace Hotel. Além disso, o Museu de Arte Moderna e o Rockefeller Center estão a cerca de 10 minutos a pé do hotel.

 

Pod 39 – 265 dólares para duas pessoas

Este hotel, dispondo de um restaurante, lounge e um bar sazonal na cobertura, está a 483 metros do Terminal Grand Central. Todos os quartos incluem WiFi gratuito. Um salão de jogos com pingue-pongue está disponível.

Os quartos do Pod 39 apresentam ar-condicionado, mesa de trabalho e TV a cabo. Os banheiros privativos possuem um secador de cabelo. Alguns quartos têm vista linda para a cidade.

Você pode desfrutar de coquetéis no bar e lounge situado na cobertura do Pod 39. No Salvation Taco, você pode saborear tacos internacionais para almoço e jantar. O bar do saguão serve refeições e bebidas diariamente.

 

Pod 51 – 265 dólares para duas pessoas

Este hotel de Manhattan está situado a menos de 1 km do Rockefeller Center. A propriedade apresenta uma decoração moderna e possui quartos com TV de tela plana, bem como um lounge no local e um jardim na cobertura.

O Pod 51 dispõe de uma equipe de concierge multilíngue que pode ajudar você a organizar passeios em Nova York. Você também pode conhecer outros hóspedes através do Fórum Cultural Pod, onde as pessoas podem compartilhar planos de viagem e suas histórias. Além disso, o Pod 51 oferece uma lista de atividades diárias gratuitas na cidade.

 

Yotel Times Square – 260 dólares para duas pessoas

hotelny4

Este hotel moderno em Manhattan oferece quartos em estilo cabine e um grande terraço ao ar livre na cobertura. Fica a apenas 2 quarteirões da Estação de Metrô 42nd Street-Port Authority.

Os quartos bem-iluminados do YOTEL – Times Square incluem isolamento acústico, TV de tela plana e base para iPod. Também contam com Wi-Fi gratuito, cama móvel e chuveiro poderoso com amenidades de banho.

Você pode desfrutar gratuitamente de café, chá e muffins a cada manhã no Clube Lounge. O Green Lounge também serve um menu de café-da-manhã completo, enquanto o Dojo oferece cozinha latino-asiática durante todo o dia.

 

Courtyard by Marriott Times Square West – tarifa promocional de 299 dólares para duas pessoas

Este hotel está situado em Midtown Manhattan, a 643.7 metros da Estação Penn e a 8 minutos a pé da Times Square. A propriedade oferece saguão espaçoso e um átrio ao ar livre. O Parque Bryant fica a 1,1 km do local.

 

Cassa Hotel 45th Street- 300 dólares para duas pessoas

Este Urban Manhattan Retreat está situado a 1 quarteirão de distância do centro da Times Square e da Broadway. O hotel oferece quartos modernos e serviço personalizado.

Os quartos do Cassa 45th Street incluem obras de arte contemporânea, base para iPod e frigobar. Para a sua comodidade, há um cofre com capacidade para laptop e WiFi gratuito.

O Cassa 45th Street possui serviço de concierge e você pode personalizar a sua hospedagem entrando em contato com o hotel. O upgraded WiFi está disponível se você quiser trabalhar em seu quarto.

O restaurante Butter, chefiado pela Food Network Star, Alex Guarnaschelli, fica no local e serve cozinha americana com inspiração francesa para o café da manhã, almoço e jantar.

 

TRYP by Wyndham Times Square South – 300 dólares para duas pessoas

Localizado apenas a 5 minutos a pé da Estação Penn, este contemporâneo hotel de Manhattan dispõe de Wi-Fi gratuito e um restaurante moderno. Você pode checar seu e-mail e imprimir itens a partir dos tablets portáteis.

Os quartos modernos e bem-iluminados do TRYP Times Square South são equipados com uma TV de tela plana, base para iPod, pisos laminados de madeira e uma cafeteira.

 

Hudson New York, Central Park – 300 dólares para duas pessoas

hotelnyConvenientemente localizado a 5 minutos a pé do Central Park e da estação de metrô Columbus Circle, este hotel boutique dispõe de um jardim interior no saguão com árvores e paredes de hera. Você poderá desfrutar de uma variedade de opções gastronômicas, serviços de concierge e academia.

Todos os quartos do hotel Morgans Original Hudson possuem TV de tela plana a cabo e opções de serviço de quarto. Serviços de spa no quarto também estão disponíveis.

 

Hotel Boutique at Grand Central – 310 dólares para duas pessoas

Localizado a uma curta caminhada do Rockefeller Center, em Nova York, o Hotel Boutique at Grand Central oferece um restaurante e uma academia. O WiFi gratuito está disponível.

Todos os quartos fornecem TV de tela plana e uma cafeteira Keurig com café e chá de cortesia. Alguns quartos dispõem de micro-ondas e geladeira. Os banheiros privativos possuem secador de cabelo e amenidades de banho gratuitas.

No Hotel Boutique no Grand Central você encontra uma recepção 24 horas e um bar. Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem um lounge compartilhado com vista para a cidade, depósito para bagagem e lavanderia.

A estação de metrô Grand Central – 42 Street está a 1 minuto a pé do hotel. A Avenida Times Square fica a uma estação de metrô de distância. O Aeroporto Internacional de LaGuardia está a 16 km de distância.

 

Millennium Broadway Hotel Times Square – 320 dólares para 2 pessoas

Localizado no centro da Avenida Times Square e no centro de Midtown Manhattan, o Millennium Broadway está a poucos passos de distância de algumas das atrações mais famosas da cidade. Os teatros da Broadway, como o Majestic Theatre e o Palace Theatre, estão a 322 metros de distância, enquanto o Museu de Cera Madame Tussauds fica a 483 metros do Millennium.

Os quartos são bem decorados e possuem janelas panorâmicas e vista deslumbrante do horizonte de Nova York.

No restaurante do hotel, Charlotte, você pode desfrutar de café da manhã americano tradicional. No final do dia, você pode relaxar no Bar e Lounge, que serve coquetéis da casa e refeições leves. O serviço de quarto também está disponível, caso queira saborear as refeições no conforto do seu quarto.

 

HGU New York – 350 dólares para duas pessoas

 

hotelny7

O HGU New York situa-se em uma estrutura de estilo Beaux Arts restaurada que data de 1905, e oferece comodidades modernas. A propriedade fica na área de midtown, a 321 metros do edifício Empire State e a apenas 71 metros da Estação de Metrô 33rd Street – Lexington Avenue.

A recepção do HGU New York apresenta piso em mármore, e os quartos, corredores e áreas de estar estão decorados com várias peças de arte. Você pode usufruir de serviços de concierge e WiFi gratuito em todos os ambientes.

 

Club Quarters Hotel, Grand Central– 360 dólares para duas pessoas

O Club Quarters Hotel, Grand Central oferece restaurante e academia a 1,3 km da Avenida Times Square, em Nova York. O WiFi é gratuito.

Os quartos possuem TV grande, rádio-relógio iHome, cafeteira Keurig com café e comodidades para fazer chá de cortesia. Alguns quartos possuem cozinha compacta totalmente equipada e sofá-cama.

O Club Quarters Grand Central Hotel oferece recepção 24 horas, terraço e bar. Outras comodidades incluem lounge de uso comum e business center. O restaurante italiano da casa, o Davio’s, serve massas, filés e frutos do mar.

 

Novotel New York Times Square – 360 dólares para duas pessoas

 

hotelny8

Situado no Theater District (bairro dos teatros) de Manhattan e a 5 quarteirões da Avenida Times Square, este hotel oferece academia e quartos com TVs de tela plana de 46″.

As acomodações modernas do Times Square Novotel apresentam mesa de trabalho. Cofre para laptop e TV a cabo também estão incluídos. O WiFi está disponível, e você pode solicitar uma cafeteira.

Para sua comodidade, concierge e o serviço de câmbio são oferecidos neste hotel de Manhattan, que aceita animais de estimação. A equipe multilíngue pode ajudar você com rotas e informações sobre a cidade.

O Supernova, com vista da Broadway e da Avenida Times Square, serve café da manhã, almoço e jantar. Você também pode desfrutar de refeições e coquetéis ao ar livre no terraço do hotel, situado no 7º andar. O local também conta com uma cafeteria.

 

Lombardy Hotel – 400 dólares para duas pessoas

 

Localizado a apenas 5 quarteirões do Central Park (parque), este hotel de luxo em Manhattan oferece WiFi gratuito e equipe com serviços personalizados. Você estará a 5 minutos a pé da Estação de Metrô da Rua 59.

Os elegantes quartos do Lombardy Hotel dispõem de TV de tela plana, roupões de banho macios e amenidades de banho da marca Gilchrist & Soames. Além disso, contam com cafeteira, comodidades para passar roupa e cozinha compacta.

Você pode se exercitar na academia, bem como utilizar o business center no local. O hotel também oferece serviços de concierge e bilheteria, bem como um salão de beleza completo.

Warwick New York – 400 dólares para duas pessoas

hotelny10

Este luxuoso hotel de Manhattan, que abriga um belo restaurante com paredes cobertas de obras de arte dos anos 30, fica a apenas 5 quarteirões do Central Park. Ele também disponibiliza um serviço de estacionamento personalizado e um serviço de bilheteira.

O Warwick New York dispõe de quartos sofisticados, banheiro em mármore, frigobar, televisão via satélite, filmes sob pedido e ferro de passar roupa.

O Murals at 54 serve culinária americana moderna e é decorado com a arte de Dean Cornwell. No Warwick você também pode relaxar com uma bebida no Randolph’s Bar & Lounge.

 

The Jewel Facing Rockefeller Center – 420 dólares para duas pessoas

Dispondo de academia no local, este hotel de Midtown Manhattan fica em frente ao Rockefeller Center e aos Estúdios da NBC. Os quartos modernos foram projetados individualmente e contam com TV de tela plana e WiFi gratuito.

Os quartos do The Jewel Facing Rockefeller Center estão equipados com base para iPod e um Sistema Keurig Brewing com café e chá de cortesia. Você pode solicitar a entrega de equipamentos de academia no seu quarto.

No The Jewel você pode desfrutar de acesso ao The Terrace Club, que oferece refeições e coquetéis ao ar livre e na área coberta, com vista do Rockefeller Center. Além disso, há um business center e serviços de concierge 24 horas disponíveis no The Jewel.

 

Gansevoort Park Hotel NYC – 430 dólares para duas pessoas

Este resort urbano de Manhattan está localizado em NoMad, a 350 metros do Parque Madison Square. A propriedade oferece um spa no local e WiFi gratuito.

Todos os quartos do Gansevoort Park Avenue NYC apresentam um bar abastecido, TV de tela plana e base para iPod da Bowers & Wilkins Zeppelin Mini. Os banheiros privativos incluem amenidades de banho da Cutler.

Você pode contar com um serviço de concierge e com uma academia 24 horas. O restaurante da propriedade, o Ristorante Asellina, serve um menu italiano.

A Union Square (praça) fica a 900 metros do Gansevoort Park Avenue NYC, enquanto a Avenida Times Square está a 1,5 km. Já a Estação de Metrô 28 Street fica a menos de 1 minutos a pé do hotel.

 

INNSIDE New York NoMad– 470 dólares para duas pessoas

 

hotelny9

Este hotel sofisticado está localizado no bairro de NoMad, em Manhattan, e oferece gastronomia requintada e acomodações contemporâneas. O Madison Square Garden (arena de esportes e eventos), a Penn Station (estação) e o Empire State Building (arranha-céu famoso) estão a 20 minutos a pé do INNSIDE New York NoMad.

Todos os quartos do INNSIDE New York apresentam janelas panorâmicas e decoração contemporânea. As unidades incluem TV de tela plana, conectividade via Bluetooth, cafeteira Nespresso, refrigerante, água e suco de cortesia. Chuveiros com efeito de chuva e WiFi gratuito também estão presentes em todos quartos. Nos quartos, você pode fazer chamadas gratuitas de longa distância local.

O hotel tem academia 24 horas, para que você possa se exercitar durante o dia ou à noite. Para sua conveniência, a recepção também funciona 24 horas. O hotel serve café da manhã americano por uma taxa adicional. O NoMad INNSIDE também oferece aluguel de carros.

 

Gostou? Confira o post detalhado sobre os melhores hotéis por bairros de Nova York!


Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br