Destinos de férias tendência em 2017

A Lonely Planet divulgou a lista com os destino de férias tendência em 2017 e nós adoramos!

Quer saber quais são? Veja a lista abaixo e planeje já a suas férias maravilhosas. Lembre-se que se precisar de ajuda, pode contar conosco na elaboração de um roteiro personalizado perfeito para você!

 

#1 – CANADÁ

 

Impulsionado pela onda de positividade desencadeada pelo seu novo líder de governo, Justin Trudeau, e com cidades dinâmicas que dominam os índices globais de habitabilidade e uma reputação de inclusividade e polidez impecável, o segundo maior país do mundo inaugurará seu sesquicentenário em 2017, em boa saúde.

Marcando 150 anos desde a confederação, a festa de aniversário alongada promete ser maravilhosa e altamente acolhedora para turistas internacionais. E, com um dólar canadense fraco que empurra para baixo preços, o visitante ultramarino deve ter a abundância do dinheiro de bolso para gastar no alimento de fusão emocionante de Canadá e no vinho misteriosamente subestimado.

Não podemos esquecer que a partir de Abril, os brasileiros que têm visto norte americano poderão entrar no Canadá sem solicitar o visto do país. 2017 não poderia ser um ano melhor para conhecer o Canadá!

 

#2 – COLÔMBIA

 

dicas-de-viagem-cartagena

Décadas de guerra civil e crimes violentos afastaram os turistas deste destino incrível por décadas!

O avanço rápido que o país sofreu e os anos perdidos parecem ser apenas uma mancha de poeira no espelho retrovisor da Colômbia. Para a nossa alegria!

Repletas de maravilhas, a Colômbia é um país que mistura cultura vibrante, natureza e a hospitalidade é uma rica tapeçaria tecida por braços acolhedores.

+ Clique aqui para conferir todas as dicas de viagem sobre a Colômbia e planeje já a sua viagem à esta terra maravilhosa!

 

#3 – FINLÂNDIA

 

20172

Disputada pela Rússia e Suécia por 800 anos, a Finlândia finalmente ganhou a independência em 1917.

Os finlandeses vão comemorar seu centenário com entusiasmo, com eventos planejados em todas as regiões. Por isso, espere tudo, desde concertos ao ar livre e experiências gastronômicas comunitárias até à sauna e exposições de cartazes vintage.

Há até um novo parque nacional, um terreno de 11.000 hectares em Hossa, repleto de florestas de pinheiros e entrecruzado por rios.

Com o país também acolhendo o Campeonato Mundial de Patinagem Artística e os Campeonatos Nórdicos de Esqui Mundial este ano, nunca houve um melhor momento para descobrir a cultura e as paisagens orgulhosamente únicas da Finlândia!

 

#4 – DOMINICA

 

Bonvoyagers

Bonvoyagers

Locais brincam que, se Cristóvão Colombo subisse da sepultura e voltou para o Caribe, Dominica é a única ilha que ele ainda reconheceria.

Um vislumbre de suas samambaias pré-históricas e costas desertas, e você verá o que eles significam. Durante décadas, a ausência de praias brancas brilhantes tem ajudado a manter a baía o desenvolvimento resort que varreu outras partes do Caribe.

Os coqueiros são os únicos arranha-céus que você verá aqui. Visita antes de Dominica recebe sua primeira cadeia em grande escala resorts em 2018, que pavimentará o caminho para uma nova era de turismo. Perfeito, não é mesmo?

 

#5 – NEPAL

 

THE GUNDRUK POST

THE GUNDRUK POST

Mesmo os desastres naturais não foram capazes de manter Nepal para baixo por muito tempo.

Os terremotos de 2015 causaram devastação, mas o que é mais impressionante do ponto de vista do viajante não é quanto foi perdido, mas quanto permanece.

emplos de destaque desmoronaram, mas outros vieram com apenas o azulejo estranho fora de lugar, e partes inteiras do país escaparam dano sério, incluindo a maioria das trilhas de trekking populares.

Nepal tem todas as qualidades necessárias para reparar monumentos e infra-estrutura, mas o que ele precisa é renda. Ao visitar o Nepal agora e apoiar a cultura local e as pessoas, você poderia ajudar uma nação a reconstruir e recuperar ainda mais forte. Vamos?

 

# 6 – BERMUDAS

 

O território britânico das Bermudas é muitas vezes confundido com uma ilha caribenha, e aqueles que querem não podem corrigir o mal-entendido, a fim de manter o lugar para si um pouco mais.

Apenas a 1050 km da costa da Carolina do Norte, Bermuda é acessível a partir da maioria das principais cidades da costa leste da América em cerca de duas horas – um salto rápido vai te dar um pouco da Grã-Bretanha misturado com flair ilha.

Em junho, Bermuda vai sediar a America’s Cup, onde os EUA defenderão seu título. Clima temperado e ventos favoráveis tornam Bermuda o local perfeito para esta corrida de vela histórica – e para a sua próxima viagem.

 

#7 – MONGÓLIA

 

My Amazing Travel

My Amazing Travel

Em 2017, a Mongólia levantará a cortina de um novo aeroporto de capital-cidade, uma instalação de última geração que simboliza a rápida modernização do país.

Ulaanbaatar foi o maior beneficiário do boom econômico, seu horizonte transformado eriçado com torres de vidro e aço. No centro deste empreendimento está um complexo Shangri-La de US $ 500 milhões, que será concluído até 2017, com um hotel de 290 quartos, um cinema IMAX e um Hard Rock Café.

Além da capital, encontra-se a impressionante paisagem rural da Mongólia, destacada pelo Lago Khövsgöl, a Pérola Azul da Ásia. Em 2015 o lago foi conectado a Ulaanbaatar por estrada pavimentada, cortando o tempo de condução por 10 horas. Que maravilha!

 

#8 – OMÃ

 

Absolute Travel

Absolute Travel

Oman tem sido o ás no pacote da Arábia há algum tempo, mas com mais vôos do que nunca e hotéis de ponta aparecendo em todo o lugar, o sultanato parece pronto para aumentar seu jogo novamente.

O alojamento de luxo, incluindo o premiado duo de Six Senses na Península de Musandam e Alila nas Montanhas de Hajar, tem há muito tempo um ponto de apoio aqui, mas propriedades brilhantes de Anantara, Kempinski e outros nomes high-end também estão programados para abrir em breve. A explosão de construção não pára por aí – o Majarat Oman, de US $ 120 milhões, um parque temático futurista para as famílias, está pronto para estrear em 2017.

 

#9 – MYANMAR

 

Ovation

Ovation

A eleição do primeiro governo civil em meio século vem artraindo todos os olhos para o futuro do país.

Ninguém está fingindo que todos os problemas de Mianmar desapareceram, mas as coisas estão se movendo na direção certa, e o país mais secreto do Sudeste Asiático está pronto para receber um afluxo de viajantes.

A viagem  vem com desafios, mas a recompensa é uma janela para uma Ásia tradicional que está desaparecendo, onde as dificuldades de viagem são parte do apelo, e onde a vida se move para o ritmo intemporal de cantar monges e sinos do mosteiro.

 

#10 – ETIÓPIA

 

Let's Travel Somewhere

Let’s Travel Somewhere

A Etiópia tem o seu próprio calendário, isso mesmo, são 13 meses de sol por ano 🙂

Por lá, a linguagem, culinária, igreja e café são tão exótico e vão te encantar. E se você está em busca do trekking através das montanhas Simien para testemunhar a vida selvagem que vagueia como nenhum outro lugar na Terra ou na escalada para uma igreja esculpida em um penhasco remoto rosto em Tigray ou passeios de barco pelas águas serenas do Lago Tana para visitar um antigo mosteiro, você vai ser esmagado pela beleza da paisagem.

Em 2017, novas ligações aéreas tornarão o país mais acessível do que nunca, por isso seja um dos primeiros a subir a bordo!

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Chip internacional para ligações e internet no exterior. Clique aqui para comprar o chip do Mysimtravel e viajar tranquilo.

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

advert-image