Destinos de Praia para Lua de Mel

Está em busca de insipração de destinos de praia para lua de mel? Confira neste post os lugares paradisíacos e românticos para sua lua de mel.

Preparamos uma lista com destinos incríveis de praia para inspirar a sua lua de mel com os melhores destinos do mundo.

Selecionamos opções para contemplar gostos e perfis diferentes para ajudar você a planejar uma viagem perfeita para  sua tão esperada comemoração de casamento!

Esperamos que a nossa seleção inspire você e ajude na difícil escolha de destino para a lua de mel. Ah, e importante mencionar que os hotéis estão elencados em ordem aleatória e não de preferência.

Nós podemos elaborar o roteiro de viagem de lua de mel personalizado perfeito para a sua viagem, confira todas as informações e encomende já o seu.

Destinos de Praia para Lua de Mel

 

Hawaii

 

O Hawaii sempre surge em nossas memórias quando pensamos em paraíso!

Suas ilhas são exóticas, com praias de águas cristalinas, vegetação selvagem e uma energia incrível.

Não é a toa que o Hawaii é considerado um dos melhores destinos para passar a lua de mel e é procurado por milhares de casal todos os anos.

De todas as ilhas do Hawaii a que mais nos agrada é Kauai, por ser a mais preservada em termos culturais e naturais.

Por que não passar a sua lua de mel na ilha do ” Aloha “?

É um destino perfeito para:  casais que procuram praias paradisíacas e natureza exuberante

Como chegar:  É possível chegar na maioria das Ilhas do Hawaii de avião, saindo da maioria das cidades dos Estados Unidos. Há também opção de cruzeiros para as ilhas havaianas.

Quando ir: O clima ameno é característico das ilhas havaianas, o que as torna um destinos maravilhosos o ano todo. De Abril a Setembro, no entanto, o clima da ilha fica ainda melhor que nos outros meses.

Custos: Custos intermediários. Você pode encontrar opções extremamente refinadas e caras e outras intermediárias.

 

Tailândia

 

Kafoto

Kafoto

A Tailândia é simplesmente incrível e um excelente destino para a sua lua de mel.

Quem nunca sonhou em conhecer as incríveis e exóticas praias do país?! Você pode até não saber, mas aquelas fotos de papel de parede de uma praia maravilhosa possivelmente foram tiradas na Tailândia e certamente já te fizeram suspirar ao longo da vida.

A Tailândia é um país também conhecido como paraíso, pois o seu povo é extremamente simpático e os custos de viagem por lá são muito inferiores que a maioria dos outros destinos.

Na Tailândia, além de paisagens incríveis, você pode encontrar grandes oportunidades de hospedagem por preços suber baixos!

É um destino perfeito para:  casais que buscam praias paradisíacas, exóticas e com custos baixos

Como chegar:  É possível chegar na maioria das ilhas da Tailândia de avião combinado ou não com barco.

Quando ir: É preciso prestar atenção no período que pretende visitar a Tailândia, pois o país está submetido ao fenômeno das Monções. O melhor período para visitar o país é de Novembro a Março, quando a probabilidade de encontrar chuvas é baixa.

Custos: Os custos baixos na Tailândia são um grande atrativo do destino. Lá é possível encontrar hotéis incríveis por preços sensacionais.

 

Filipinas

 

El Nido - Viral Buzz Makers

As Filipinas podem até não estar no “mainstream” dos destinos de lua de mel, mas saiba que ela pode ser tão ou mais incrível que outros destinos mais convencionais.

Suas praias são exóticas e consideradas umas das mais bonitas do mundo. E com toda razão, basta ver uma foto das praias de Palawan para entender o que o país tem para oferecer.

Os cenários encontrados por lá são simplesmente surreais e apesar da dificuldade de locomoção entre as ilhas, é, sem dúvidas um país que merece ser explorado em sua lua de mel.

Deixe as Filipinas te surpreender!

É um destino perfeito para:  casais que buscam praias paradisíacas, exóticas e quase inexploradas.

Como chegar:  A dificuldade de locomoção entre as ilhas é um fator que torna as Filipinas um destino não tão procurado. Para Palawan, por exemplo, é necessário utilizar avião e transfer para chegar na ilha, mas é possível investir e viajar de avião.

Quando ir: É preciso prestar atenção no período que pretende visitar as Filipinas, pois o país está submetido ao fenômeno das Monções e Tufões. O melhor período para visitar o país é de Novembro a Maio, quando a probabilidade de encontrar chuvas é baixa.

Custos: Os custos baixos nas Filipinas são um grande atrativo do destino. Lá é possível encontrar hotéis incríveis por preços sensacionais.

 

Los Roques

 

Lo que Acontece

Lo que Acontece

Apesar de a Venezuela estar passando por um momento político tenso, o incrível arquipélago de Los Roques ainda continua atraindo milhares de turistas anualmente que a visitam com o objetivo de comprovar que o paraíso existe!

Esse conjunto de Ilhas Venezuelanos é diferente de todos os destinos que você já conheceu, pois o tom da água contrastando com o branco da areia formam paisagens únicas.

As barreiras de corais formam piscinas incríveis e são muitas praias a

Além de praias maravilhosas, Los Roques ainda sustenta um estilo de vida completamente diferenciado da maioria dos destinos. Um dia a dia leve, sem pressa e com muita alegria é o que você vai encontrar por lá.

O paraíso da Venezuela é, sem dúvidas, um excelente destino para a sua lua de mel

É um destino perfeito para:  casais que querem visitar praias lindas com um clima de sossego inigualáveis.

Como chegar:  Chegar em Los Roques é uma aventura, pois os voos que levam os turistas ao paraíso os famosos “teco-teco”. Gol, Tam e Avianca levam até o aeroporto internacional que serve Caracas. De lá é preciso pegar outro vôo em uma companhia local para Los Roques – a Chapi Air ou a Aerotuy, com duração de cerca de 30 minutos.

Quando ir: O clima é bom em Los Roques o ano inteiro, com temperatura média de 27º e quase nenhuma chuva. Vale lembrar que Los Roques está fora da rota dos furacões e não apresenta nenhum perigo.

Custos: Custos intermediários e você pode fechar pacotes com a hospedagem, alimentação e passeios direto com a pousada.

 

Curacao – Aruba

 

Une World

Une World

Curacao e Aruba são ilhas incríveis no Caribe que merecem e muito uma viagem de celebração de lua de mel.

Praias paradisíacas, água morna e tons de água inigualáveis é o que você vai encontrar por lá.

Há muitas opções de hospedagem “pé na areia” e você pode aproveitar para passar os seus dias de lua de mel relaxando nas incríveis praias da região.

Há também muitas outras atividades para fazer por lá, como mergulho, kite surf, jet ski e SUP.

É um destino perfeito para:  casais que querem visitar praias incríveis com um clima do Caribe

Como chegar:  Há voos para as ilhas saindo do Brasil, sendo que a Copa e a Avianca operam a maioria deles. Entre as ilhas você pode se locomover de ferry boat ou avião. Por lá, a melhor ideia é alugar um carro para conhecer as praias com privacidade. Clique aqui para saber mais detalhes. 

Quando ir: A temporada de furacões no Caribe começa em junho e vai até dezembro. Porém, as ilhas ABC (Aruba, Curação e Bonaire), fazem parte das Antilhas Holandesas e, portanto, estão fora da rota dos furacões! Isso significa que as ilhas são um destino perfeito o ano inteiro!

Custos: Custos intermediários

 

Maldivas

 

Road for Two

Road for Two

As Ilhas Maldivas estão, assim como as Ilhas da Polinésia Francesa, nos sonho de lua de mel de qualquer mortal.

Se você pode investir em uma viagem às Maldivas, faça, sem dó e aproveite, pois este é, sem dúvidas, um dos lugares mais incríveis do mundo!

Areia branquinha, água azul clarinha, bangalôs sobre o mar, clima de romance e muita exclusividade é o que você vai encontrar por lá!

Acho que este destino dispensa qualquer explicação mais detalhada, pois as fotos são incríveis.

É um destino perfeito para:  casais que buscam sofisticação e praias paradisíacas

Como chegar:  Você terá que voar até Malé, a capital da República das Maldivas e de lá pegar um barco ou avião até a sua ilha de escolha

Quando ir: As Maldivas são um paraíso perfeito para visitação durante todo o ano

Custos: Todo paraíso tem o seu preço e os custos das Maldivas são diretamente proporcionais à sua beleza.

 

Polinésia Francesa

 

Ze Viagem

Ze Viagem

As Ilhas da Polinésia Francesa estão, assim como as Ilhas da Maldivas, nos sonhos de lua de mel de qualquer mortal.

Apesar da distância e dos valores altos, a Polinésia Francesa é o destino perfeito para a sua lua de mel. Se você puder investir em uma experiência tão única, faça o esforço e não pense duas vezes!

Não há palavras para explicar a beleza e a energia das Ilhas da Polinésia Francesa e o que não falta por lá são resorts dispostos a oferecer ao casal a melhor experiência romântica possível.

Bora Bora e Moorea são as ilhas mais procuradas da região e lá é possível fazer diversas atividades, mas o descanso e a contemplação são os principais!

É um destino perfeito para:  casais que buscam sofisticação e praias paradisíacas

Como chegar:  Você terá que voar até Papetee e de lá pegar um avião ou barco para a sua ilha e resort escolhido

Quando ir: As ilhas da Polinésia Francesa são um paraíso perfeito para visitação durante todo o ano

Custos: Todo paraíso tem o seu preço e os custos das ilhas da Polinésia Francesa são diretamente proporcionais à sua beleza.

 

Ilhas Gregas

 

ANTIPAXO - Simpsontravel

Simpson Travel

Quem nunca sonhou em visitar as tão celebradas Ilhas Gregas?

As Ilhas da Grécia são referência de beleza desde tempos muito remotos. Por serem clássicas, nunca perderam e nunca perderão o seu potencial de encantar todos os visitantes que por lá chegam.

São muitas Ilhas incríveis na Grécia e cada uma delas tem cenários e atrações imperdíveis. As mais visitadas são Milos, Mikonos, Zakhyton, Corfu, Santorini, Paxos e Antipaxos.

Seria inviável conhecer todas as ilhas em apenas uma viagem – a não ser que vocês decidam viver em lua de mel para o resto da vida -, então escolha algumas e deixe outras para celebrar a segunda, terceira, décima ou trigésima lua de mel.

É um destino perfeito para:  casais que buscam conhecer praias incríveis e clássicas

Como chegar:  Algumas ilhas gregas são servidas por voos que saem da maioria das capitais européias. Além do avião, você pode se locomover de ferry boat entre a maioria das ilhas gregas.

Quando ir: O melhor período para visitar a Grécia é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu.

Custos: Os custos de viagem na Grécia são muito muito interessantes. Claro que você pode aumentar a média a depender de suas escolhas de hospedagem, mas em geral as opções de acomodações, restaurantes e passeios tem preços incríveis.

 

Sardenha

 

Paula Soler Maya

Paula Soler Maya

A Sardenha é uma das regiões mais incríveis da Itália. Mar de cor azul inacreditável, água morna, praias lindíssimas e claro, comida italiana autêntica é o que você vai encontrar por lá!

Nada pode preparar os viajantes para a beleza deste paraíso italiano.

Sonhamos em visitar esse destino incrível e consideramos que a lua de mel seria uma excelente oportunidade para conhecer a região.

É um destino perfeito para:  casais que buscam praias sensacionais

Como chegar:  Você pode chegar na Sardenha de avião, sendo o aeroporto de Cagliari o que recebe o maior número de voos.  Há também barcos que fazem o trajeto entre algumas cidades e a Sardenha e entre regiões da ilha.

Quando ir: O melhor período para visitar a Sardenha é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu.

Custos: Os custos de viagem são intermediários, podendo oscilar para cima ou para baixo a depender das escolhas de hospedagem e alimentação que o casal fizer.

 

Ilhas Baleares

 

Low Cost

Low Cost

Ibiza, Maiorca e Menorca formam o arquipélago das Ilhas Baleares.

Cada uma delas é incrível e tem características próprias.

Ibiza tem praias lindas e muita, muita badalação. A não ser que o casal seja muito animado, não é o destino perfeito para a lua de mel.

Maiorca e Menorca têm as praias mais lindas da região e um clima bem diferente, especialmente em Menorca.

São muitas praias incríveis espalhadas pelas ilhas e difícil mesmo é querer voltar para a realidade.

É um destino perfeito para:  casais que buscam praias incríveis

Como chegar:  Você pode chegar nas ilhas por avião e também por barcos que operam o transporte entre as ilhas e saindo de Barcelona e outras cidades para as ilhas

Quando ir: O melhor período para visitar as Ilhas Baleares é entre Maio a Setembro, especialmente nos meses de verão europeu.

Custos: Os custos de viagem são intermediários, podendo oscilar para cima ou para baixo a depender das escolhas de hospedagem e alimentação que o casal fizer.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br