Crianças em Nova York

Você está planejando uma viagem com crianças para Nova York? Confira neste post todas as dicas para programar a sua viagem e indicações do que fazer com os pequenos na Big Apple.

Por incrível que pareça, Nova York é uma cidade que recebe muito bem as crianças 🙂

Isso mesmo, a cidade do ritmo de vida acelerado, da moda, dos restaurantes e bares refinados é um verdadeiro playground para os adultos, mas de alguma forma conserva um ar infantil e inocente que revela-se para as crianças que a visitam.

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para visitar? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

DICAS PARA PROGRAMAR VIAGEM A NOVA YORK COM CRIANÇAS

 

Siga a risca as nossas dicas de planejamento de viagem e certamente não terá dificuldades para viver uma experiência incrível na Big Apple.

Saiba que você pode fazer um roteiro incrível combinando atrações “adultas” com “infantis”, mas cuidado para não programar muitas atividades por dia e cansar de forma extrema as crianças, causando stress para todos da família!

Quando estiver planejando o seu roteiro, tente inserir tempos de descanso entre as atrações, assim como intercalar atividades cobertas com atividades ao ar livre para que as crianças não caiam no tédio e se puder, planeje também atrações esportivas, como jogos de basketball ou baseball.

Sempre opte pelo metrô ou táxi quando as distâncias forem grandes, para evitar o cansaço extremo dos pequenos e também prepare-os para as filas e tempos de espera nas atrações e desta forma evitará confusões.

Lembre-se sempre que em Nova York a idade mínima para ingerir bebidas alcoólicas e frequentar bares é 21 anos e, portanto, crianças e adolescentes não são bem vindos em bares e rooftops.

 

MELHORES SHOWS E MUSICAIS PARA CRIANÇAS

 

Vai por mim e faça o possível para programar-se para assistir a um show da Broadway e garantimos que não vai se arrepender. A única dúvida que resta é qual a melhor opção de show para a sua viagem com crianças.

+ Confira neste post os melhores shows da Broadway e Off Broadway para crianças!

 

# Aladdin – Consulte disponibilidade e valores clicando aqui

Aladdin, que abriu apenas a tempo para a Primavera de 2014, ainda tem os seus membros do elenco original: Courtney Reed como a princesa Jasmine, Adam Jacobs como Aladdin, vencedor do Tony Award James Monroe Iglehart como o Genie e Jonathan Freeman, que dublou Jafar no filme da Disney  de 1992, como o feiticeiro vilão.

Canções memoráveis do filme, como “A Whole New World”, “Príncipe Ali” e “Friend Like Me” foram reinventadas para o palco, sendo este espetáculo é uma das melhores de histórias da Disney, que conta com roteiro e cenários sólidos e apresenta algumas surpresas originais. Reserve seus ingressos para a sessão matutina ou vespertina agora mesmo. 

 

# O Rei Leão – Consulte disponibilidade e valores clicando aqui

O musical é uma adaptação do filme de animação de 1994, que representa um dos maiores hits da Disney e teve na Broadway a prova de que sua reputação venerável é bem merecida.

O musical O Rei Leão conta a história de Simba, príncipe dos leões africanos que, como Hamlet, luta contra seu malvado tio, Scar, pelo trono. Mas, antes que Simba possa tomar seu lugar de direito no “Círculo da Vida”, ele cresce com seus dois divertidos amigos, o perspicaz suricate Timon e o fedorento javali Pumbaa. Juntos, eles ensinam Simba sua filosofia de vida: “Hakuna Matata” (Não se aborreça).

Esta celebração visual é famosa pela complexa fusão de marionetes, animais e humanos do diretor Julie Taymor, e é amada por públicos de todas as idades. Reserve já o seu ingresso!

 

 

MELHORES ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS
 

 

Há muito o que ver e fazer em Nova York com crianças e procure adicionar pelo menos algumas dessas sugestões:

Neste post você vai encontrar opções além das atrações principais indicadas para todas idades como o Museu de História Natural, o MET, o passeio para Estátua da Liberdade, Times Square e muito mais – para conferir o post completo clique aqui.

 

# Central Park

Também conhecido como o “Quintal” de Nova York, o Central Park está cheio de diversão para a família toda e possui um carrossel, um teatro de marionetes e um zoológico que tem o tamanho perfeito para as crianças.

Há muitas atrações e vastos campos no Central Park, que inspiram brincadeiras sem fim e inclusive, no inverno, é possível alugar patins de gelo para uma experiência incrível no Wollman Rink e no verão o local torna-se o Jardim do Victorian com escorregadeiras e outros brinquedos.

Nos fins de semana, os carros são proibidos e estradas do parque se transformam em quilômetros de ciclovias livres de trânsito e com paisagens cênicas, sendo este passeio perfeito para crianças ativas. O aluguel de bicicletas está disponível de 9 a 19 horas na 56 West Street, entre a Quinta e Sexta avenidas.

 

# Madame Tussauds Wax Museum

O museu de cera Madame Tussaud é um clássico para visitantes de todas as idades, mas para crianças a mágica é ainda mais especial.

Até mesmo adolescentes difíceis de agradar geralmente adoram este museu. Por quê? Porque eles podem tirar fotos sem fim para suas páginas no Facebook com as figuras de cera natural de todos, desde Ayrton Senna a Barack Obama.

As seções temáticas apresentam super-heróis como Hulk e Homem Aranha, estrelas desportivas, incluindo Carmelo Anthony e Derek Jeter, políticos de Abraham Lincoln para Bill Clinton, estrelas de TV como John Hamm, ídolos de filmes passados e presente de Marilyn Monroe para George Clooney.

O filme Marvel Comics Super Heroes 4D possui alguns grandes efeitos especiais e vale a pena visitar. O horário de funcionamento é de 10 a  20 horas durante a semana e de 10 a 22 horas nas sextas e sábados. Compre aqui seu ingresso e evite filas.

 

# Brooklyn Bridge + Brooklyn Bridge Park

A Brooklyn Bridge é uma das atrações mais imperdíveis de Nova York e atrai visitantes de todas as idades, inclusive as crianças.

A caminhada pela ponte oferece infinitas vistas  panorâmicas dos arranha-céus de Manhattan e o passeio fica ainda mais divertido se for feito de  bicicleta. Saiba que vai obter as melhores vistas se você começar no lado do Brooklyn com a cidade à frente e prefira o lado esquerdo, mais próximo a Estátua da Liberdade, para grandes fotos de recordação de sua família com a linha do horizonte como um fundo inesquecível.

A melhor ideia é combinar o passeio com uma visita ao Brooklyn Bridge Park, que tem inúmeras atividades entre locais para prática de basquetebol, handebol,  amarelinha, bem como uma pista de patinação e também um carrossel tradicional aguarda perto da entrada Dumbo.

 

# The Highline Park

O Highline Park é uma verdadeira sensação e merece ser visitado, independente da estação da sua viagem.

Trata-se de uma antiga linha férrea suspensa que foi transformada em um parque elevado notável, oferecendo excelentes passeios para seus visitantes com direito a vista para o rio e para a cidade de uma perspectiva elevada e possui uma paisagem exuberante.

Ao longo do caminho há várias instalações de arte, vídeos, espaços para sentar e e em Julho e Agosto há muitos programas voltados para as crianças.

Comida e guloseimas estão disponíveis em vários lugares ao longo do caminho, portanto a visita pode durar 30 minutos a pé ou pode preencher várias horas se seu dia. Não se esqueça chapéus e protetor solar no verão!

 

# Intrepid Sea, Air, and Space Museum

Este é um dos museus mais visitados de Nova York e está instalado em um enorme porta-aviões com cerca de 30 aviões antigos na cabina de pilotagem, um submarino de mísseis guiados, e o ônibus espacial.

O Intrepid é mais adequado para crianças mais velhas que podem apreciar a história norte americana e por ser uma atração com várias exposições prepare-se para andar muito ao ar livre, por isso, protetor solar e chapéus são aconselháveis.

A melhor maneira de chegar aqui é o ônibus Crosstown nº 50 para o oeste e o horário de funcionamento de segunda a sexta é de 10 a 17 horas. Compre já o seu ingresso e evite filas!

 

# Sony Wonder Technology Lab

Este museu da Sony é uma verdadeira introdução aos segredos da tecnologia é o melhor entretenimento gratuito na cidade para crianças. As crianças e os pais têm muitas opções de diversão envolvendo tecnologia, criação de jogos de vídeo, filmes de animação e música.

Quero mais? Saiba o que faz o cirurgião virtual, um programa de robô. Além das exposições, consulte o site para um calendário de sessões de cinema , oficinas familiares e tecnologia para programas pequenos, todos gratuitos.

Esta é uma atração popular para reservas são fortemente aconselhadas. Elas devem ser feitos pelo menos sete dias de antecedência através do site ou pelo telefone 212-833-8100 e funciona de terça a sábado de 09h30 às 17:30 e é fechado aos domingos, segundas-feiras e feriados principais.

 

# Children’s Museum of Manhattan

Se você estiver viajando com crianças pequenas, visite este museu projetado para as idades de seis e abaixo.

Por lá, há exposições específicas por idade incluem parquinhos para os visitantes mais jovens e aventuras com Dora e Diego para as idades de 2 a 6.

A cidade do respingo é um jogo de água, um dos favoritos em tempo quente e oferece a oportunidade de velejar em um barco, pintar com água, e brincar com areia. O museu oferece batas impermeáveis, mas pode levar uma muda de roupa.

Nenhum alimento ou bebida está disponível no museu, mas os selos na admissão lhe permitem ir e vir durante todo o dia e você pode pPegar um sanduíche no Delicatessen de Artie na Broadway & 83 e em seguida, dirigir-se nas proximidades Riverside Park para uma pausa agradável.

Funciona de terça a sexta de 10 a 17 horas e sábado até 19 horas.

 

# New York City Fire Museum

Esta coleção espetacular de carros de bombeiros históricos e equipamentos do final do século 18 até o presente conta a história de combate a incêndios desde os dias de brigadas de balde para entregar bombas, motores a vapor cavalo desenhado para barcos de fogo de alta tecnologia.

Há também eventos especiais ocasionais para crianças incluem concursos para colorir, caça ao ovo de Páscoa e festa de Halloween para crianças. Verifique o site para horários e programação.

O museu está instalado em quartel de 1904 com suas portas de correr, latão deslizante poste e escada em caracol intacta. Para completar o dia, Museu das Artes das Crianças está a poucos quarteirões de distância. Abre de  10 a 17 horas.

 

# Yankee Stadium: Classic Tour

Não pode haver nenhuma franquia de esportes conhecido ou amado por mais pessoas nos Estados Unidos do que o New York Yankees, campeões da World Series 27 vezes.

Além de ver Monument Park e de outras partes do estádio que você pode visitar o estádio antes de um jogo e terá a chance de entrar no banco. Essa é uma experiência para recordar e um grande pano de fundo da foto!

 

# National Museum of Mathematics

O museu já é conhecido como MoMath, e pretende com exposições dinâmicas e interativas trazer a Matemática para o dia-a-dia e torná-la mais atraente… e consegue!

Funciona diariamente das 10 às 17h e está situado na 11 East 26th Street, entre Fifth Ave. e Madison Avenue, Fltairon.

 

# New York Hall of Science

As crianças neste excelente museu ficam tão ocupadas se divertindo que eles quase não percebem que estão aprendendo.

Temas científicos como espaço, som, luz, física, astronomia, tecnologia e matemática são algumas das áreas exploradas através de 450 exposições interativas, demonstrações, filmes e workshops. exposições atraentes incluem Reino do Atom, a busca de vida fora da Terra, Vendo a luz, Salão dos Espelhos e Som Sensações: The Inside Story of Áudio.

Dica: Evite as férias escolares de Nova York quando o museu é mais lotados e saiba que a entrada é gratuita às sextas-feiras de 14 às 17:00 horas e domingos das 10 às 11h.

+ Baixe já o seu Guia de Nova York em formato Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

# Brooklyn Children’s Museum

O primeiro museu criado especialmente para as crianças, foi fundado em 1899 e continua a ser um inovador.

Recentemente, o museu dobrou de tamanho e a área agora tem espaço para mostrar alguns da enorme coleção permanente de cerca de 30.000 objetos, de minerais e fósseis de um esqueleto completo de um elefante asiático para instrumentos musicais, máscaras e bonecos.

New World Brooklyn, um mundo de lojas de pequeno porte, salienta a diversidade de lojas onde você pode construir uma lanterna para Chinês Ano Novo, fazer a massa italiana de mentira, criar padrões de pano, construir cadeiras de ripas ou tocar percussão em um empório do Oeste Africano.

A única desvantagem para este fantástico museu é a caminhada para chegar lá. A viagem de metro de Manhattan leva quase uma hora, e qualquer via requer um seis ou sete quadras a pé da estação. Se você tem o tempo e energia, no entanto, é uma viagem vale a pena.

 

# Discovery Times Square

Discovery Times Square (DTS) não é um museu, mas sim um centro de exposições apresentando troca exposições com temas desde Titanic até King Tut para Guerreiros de Terracota da China.

As crianças adoram os shows com alguns dos seus livros e filmes favoritos como sets de filmagem de Harry Potter e The Hunger Games.

A entrada é separada para cada um das três exposições atuais e os bilhetes são caros, portanto o passeio é recomendado apenas se houver uma atração especial para sua família.

O museu funciona terça-feira de 10:00 às 19:00, quarta e quinta-feira de 10 às 20 horas e sextas e sábados de 10:00 às 21:00.

 

# New York Transit Museum

Instalado em uma estação de metro 1936 desativada, este museu conta a incrível história de metrôs de Nova York, começando com a forma como túneis foram escavados subterrânea 1904-1927 para a abertura do sistema.

As Exposições continuam a acompanhar a construção das enormes 842 milhas de trilhos até o presente e os visitantes podem caminhar por carros reais de metro do vintage e ver os muitos tipos de fichas utilizados para entrar no metrô antes do advento da Metrocard.

Outra exposição interativa popular, nas ruas, traça o desenvolvimento do bonde e ônibus de transporte na cidade e convida as crianças a bordo de um ônibus de 12 assentos e carrinhos no tamanho das crianças.

Funciona de terça-feira a sexta-feira de 10 às 16 horas, sábado e domingo de 11 às 17 horas e fecha segunda-feira.

 

# Coney Island & the New York Aquarium

Quer a brisa do mar ao longo do calçadão charmoso e cachorros-quentes lendários no Nathans e uma visita à crescente New York Aquarium? Um dia em Coney Island significa diversão garantida!

Por lá, há o centro de diversões Luna Park, que dispõe de brinquedos clássicos como a Roda 1918 Wonder e a montanha-russa Cyclone 1927.

The New York Aquarium está menor, uma vez que foi inundada pelo furacão Sandy em 2012, mas ainda há muito para encantar, incluindo habitantes coloridos de um recife de coral e um lago africano, morsas e tubarões e um show de leões marinhos diária maravilhosa no AquaTheater.Mais uma vez, reiteramos que o blog “O mundo é pequeno para mim” discorda de atrações que envolvam crueldade com animais.

 

# Zoológicos de Nova York com crianças

 

A primeira dica sobre onde levar as crianças para se divertirem em Nova York é fazer um passeio pelos principais zoos da cidade, começando pelo Zoológico do Central Park, famoso pelo filme Madagascar.

Embora nós do blog “O mundo é pequeno para mim” não concordemos com nenhum tipo de atração turística que envolva exploração animal, precisamos sugerir esta atração para quem se interessa pela atividade.

Portanto, é bom saber que no zoo há uma incrível variedade de animais em cenários desde uma floresta tropical, a uma piscina de leão-marinho e um mundo polar de pinguins. Inclusive, as crianças mais novas podem alimentar ovelhas, cabras e outros amigos peludos.

Outro Zoo imperdível para curtir muito com crianças em Nova York é o Zoológico do Bronx, que é considerado um dos maiores do mundo. Para visitá-lo, a dica é reservar um dia inteiro, pois há dezenas de atrações para ver e vale a pena curtir bastante o local.

 

LOJAS PARA CRIANÇAS EM NOVA YORK

 

Além da diversão em museus e atrações turísticas, há muitas lojas imperdíveis para visitar com crianças.

 

# Dylan’s Candy Bar

A Dylan’s Candy Bar é uma loja incrível com uma diversidade de guloseimas impressionante.

Parece até “A Fantástica Fábrica de Chocolate” e qual criança nunca sonhou em visitar esta fantástica fábrica?

Por lá é possível encontrar incríveis pirulitos coloridos, M&M coloridos, além das balas mais fascinantes do planeta?

Prepare-se, pois as crianças vão adorar e vocês possivelmente passarão um bom tempo na loja, que está localizada na 1011 3rd Ave. com 60th St., perto da Bloomingdale´s e mais 2 endereços que podem ser conferidos no site oficial clicando aqui.

 

# Nintendo World

A loja Nintendo World é um verdadeiro paraíso para os fãs de jogos de Wii e Nintendo, pois oferece a oportunidade de experimentar todos os jogos mais novos e encontrar uma série de lembranças únicas, incluindo personagens de pelúcia difíceis de encontrar por aí.

No segundo andar da loja há um mini museu exibindo cada acessório e personagem já criado, representando uma grande viagem nostálgica para crianças mais velhas e para muitos pais também.

Os “embaixadores” de todo o andar, são entusiastas que se divertem mostrando os visitantes ao redor e ensinando como usar vários dispositivos.

A visita é gratuita, mas garantimos que se você gostar da marca não vai sair sem uma compra. Funciona de segunda a quinta-feira de 09 às 20 horas e sexta, sábado de 09 às 21 horas e domingo de 11 às 19 horas.

O endereço não poderia ser mais conveniente: Rockefeller Center, 10 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020.

 

# Disney Store

Quem é fã dos personagens da Disney vai amar esta mega store da marca, cheia de presentes, brinquedos, fantasias de princesas, fantasias de “Jake and the Never Land Pirates”, acessórios e tudo que você possa imaginar dos seus personagens favoritos.

Se as crianças gostam dos filmes e personagens da Disney como Frozen, Mickey, Minnie Mouse, Toy Story, Procurando Nemo, Alice no País das Maravilha, Cinderela,  Bela e a Fera, Cars, Sininho e afins vai amar a loja!

Endereço: 1540 Broadway

 

# Build a Bear

Se você sempre sonhou em ter um ursinho de pelúcia do seu jeito, com a personalização maravilhosa para brincar e guardar para sempre saiba que em Nova York vai encontrar o local perfeito para realizar o seu sonho.

Na loja Build a Bear você pode confeccionar o ursinho de pelúcia do jeito que quiser e acompanhar o processo de criação por inteiro.

Há opções para todos os gostos, de diversos animais e esportes para que você não saia da loja de mãos abanando. Confira a loja que está situada na 565 Fifth Ave com 46th St.

 

# Lego Store – Flatiron e Rockfeller Center

Quem não ama LEGO, não é mesmo?

Aproveite a oportunidade de estar em Nova York para visitar pelo menos uma das duas super lojas da LEGO na cidade, sendo que a maior, inaugurada em 2014 junto ao Eataly, próxima ao Flatiron, é o máximo!

Na loja há réplicas incríveis criadas com LEGO que emocionam mesmo quem não tem interesse no brinquedo. Se estiver muito frio, vale a pena investir muito tempo por lá.

Lojas na 200 Fifth Avenue, esquina com 23rd Street e Broadway e no Rockfeller Center, em Midtown.

 

Gostou? Acesse todas as dicas para organizar uma viagem perfeita para Nova York clicando aqui.

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Passagens aéreas, hotéis e pacotes baratos na Decolar.com – clique aqui e confira as ofertas imperdíveis

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br

advert-image