Bruch em Nova York

Confira neste post dicas para fazer um bruch em Nova York com lista dos melhores restaurantes para sentir-se um nova-iorquino.

O Brunch, a junção de Breakfast com Lunch, é uma refeição bem famosa nos Estados Unidos e é uma tradicional e deliciosa forma de começar o dia, especialmente na Big Apple.

O brunch geralmente ocorre entre as 11h e as 15h e mistura alimentos típicos do café da manhã norte-americano com comidas do almoço, sendo a opção perfeita para aqueles dias que você acorda tarde e não quer comer nem café nem almoço imediatamente, sendo possível ficar na solução no meio do caminho.

No brunch, geralmente são servidos pães, sanduíches, waffles, bolos, chás, cafés, sucos, crepes e panquecas, ovos e até mesmo pratos mais elaborados e os restaurantes costumam ter opções para todos os gostos.

Em alguns restaurantes você paga um preço fixo e pode consumir a quantidade e variedade que quiser, por outro lado, há locais com menu especial para refeição, sendo possível pedir a la carte o seu prato.

Seja como for, você simplesmente não pode deixar de fazer um bruch em Nova York se quiser se sentir como um nova-iorquino.

+ Está em busca de um guia de viagem para Nova York completo com roteiros diários incríveis – com indicação do que fazer, como chegar nas atrações e dos melhores restaurantes para comer? Baixe já o seu Ebook e garanta uma viagem perfeita!

 

MELHORES BRUNCHS EM NOVA YORK

 

Confira os melhores brunchs de Nova York e planeje uma visita a pelo menos um deles.

 

# Jack’s Wife Freda

É tão bom que é bastante frequentado durante a semana!

Este restaurante é ótimo para um brunch de segunda, igualmente bom para uma sessão de fim de semana, sendo que as taças de quinoa e grãos grãos são incrivelmente cheio de cor e sabor que valem a pena, mesmo para aqueles aversos da comida saudável.

As opções de ovos são variadas e os pratos chefes são: shakshuka, halloumi, labne e tomates grelhados.

Endereço: 224 Lafayette St, Nova York, NY, jackswifefreda.com

 

# Café Cluny

No Café Cluny você se sente como  transportado para uma pequena cidade francesa, com todos os melhores clichés que esta afirmação pode trazer.

Endereço: 284 W 12th Street, cafecluny.com

 

# Locanda Verde

Locanda Verde

O Locanda Verde é um restaurante italiano super tradicional em Nova York e sua maior atração é o jantar, mas se quiser uma experiência diferenciada do local, visite-o para um brunch.

Há quem diga que o Locanda Verde tem o melhor brunch em Tribeca e que as panquecas de limão com são um prazer inigualável.

Endereço: 377 Greenwich St, Locanda Verde, locandeverda.com .

 

# Butcher’s Daughter

Butcher’s Daughter é para quando você está se sentindo como você quer fingir que você está em alguma cidade hippie na Califórnia e você está feliz para escolher alguns greens simples e ovos e sucos.

Este é provavelmente não para todos que querem comer comidas “gordinhas”, mas se você estiver em busca de um local diferenciado e com comida fantástica, não deixe de considerar!

Endereço: Muitos endereços, thebutchersdaughter.com/#the-kitchen

 

# Bubby

Comida típica do sul dos Estados Unidos bem no coração de Tribeca: Esta é a melhor atração do Bubby.

Não deixe de conferir os biscoitos amanteigados, os pratos com bacon e os drinks Bloody Marys se visitar o local.

Endereço: 120 Hudson Street, bubbys.com.

 

# Cosme

Eater NY

As reservas tem sido difíceis desde a sua abertura no final de 2014 e um jantar estrelado por nada mais nada menos que Jennifer Lawrence, Emma Stone e Adele só fez piorar esta situação.

Mas, se estiver de viagem marcada para Nova York, vale a pena tentar efetuar uma reserva para provar os pratos Mex inventivos como o abacate recheado com frutos do mar e pato enrolado com crème fraîche.

Endereço: 35 E 21st St, New York, www.cosmenyc.com/

 

# Lafayette

A clientela que inclui Anna Wintour e Gwyneth Paltrow apreciam pratos estilo bistro exuberantes como o  tartare go-to-think de carne com molho aioli de Tabasco e suave ovos mexidos com chèvre e trufa vinagrete pontuada por pães e viennoiseries aclamados do pâtissier Jennifer Yee.

Gostou? Não deixe de fazer uma reserva para aproveitar este incrível ambiente!

Endereço: 380 Lafayette St, New York, lafayetteny.com

 

# Santina

Localizdo no Meatpacking, tem formato de uma verdadeira caixa de vidro que deixa que os visitantes observem as pessoas que passeiam sob o High Line.

Este restaurante de influência italiana tem um conceito brilhante e oferece desde cafés gelados a frittatas  de camarão, sendo o brunch um dos mais importantes menus do restaurante.

Vale a pena provar os excelentes pratos que incluem ovos, bacon e queijo, enfeitado com sofrito de tomate, fontina pegajosa e pimentões verdes.

Endereço: 820 Washington St, New York, santinanyc.com

 

# Supper

Neste restaurante favorito de Manhattan, você não pode encontrar um único item errado no menu.

De rabanadas à panquecas orgânicas, este restaurante tem excelentes opções para um brunch descontraído na Big Apple.

Endereço: 156 East 2nd Street, supperrestaurant.com .

 

# Upland

Vamos colocar desta forma: Onde é que o presidente dos Estados Unidos iria para um hambúrguer no Brunch quando ele está na cidade? Isso mesmo: no Upland!

De modelos como Gigi Hadid e Iman a presidentes, este restaurante encanta a todos com pizza de salmão defumado, sanduíches porchetta e ovo e omeletes agrícolas recheados com feta búlgaro. Incrível!
Endereço: 345 park avenue south New York NY 10010, www.uplandnyc.com/

 

# Norma’s Inside the Parker Meridien

Harper’s Bazar

O Norma de é ridiculamente caro, mesmo para os padrões de Nova Iorque, mas justificada pelos servidores mais amigável da cidade, a atenção aos detalhes e as porções enormes que irão durar a partir de brunch até o jantar.

Endereço: 119 W 56th Street, parkmeridien.com .

 

# Sadelle’s

Este restaurante é conhecido por servir alguns dos melhores bagels caseiros na cidade.

Endereço: 463 W Broadway, sadelles.com.

 

# Cafe Mogador

Uma experiência fantástica por sabores e essencias, situado no coração de Williansburg.

Oferece comida deliciosa e é frequentado por locais. e não é um lugar conhecido por turistas o que o faz especial.

Endereço:101 Saint Marks Pl, www.cafemogador.com/

 

# Russ & Daughters

The Newton

O ambiente é cool e o atendimento é maravilhoso.

O seu pedido vem “desmontado” sobre uma tábua e você mesmo monta e a melhor escolha é oo bagel de salmão defumado com prosecco de acompanhamento. Não é um lugar barato de comer, mas vale a experiência.

Endereço:179 E Houston St, russanddaughters.com/

 

# Bluestone Lane

O café da esquina é todo azul com um toque náutico e irá tornar o seu dia um pouco mais brilhante.

O ambiente é bastante surpreendente e há cobertores de lã azul para dias frios. Vale a pena visitar!

Endereço: 55 Greenwich Ave, bluestonelaneny.com/

 

Acesse todas as dicas para organizar uma viagem perfeita para Nova York clicando aqui. 

 

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem através dos links indicados e ajude o blog com uma pequena comissão. Obrigada 🙂

– Reserve já seu hotel com cancelamento grátis através do Booking.com ou se preferir, reserve seu hotel através da Hotéis.com e pague em em até 12x no cartão sem o IOF

– O seguro viagem é item importante para a sua viagem, sendo obrigatório para os países da Europa. Faça já a sua pesquisa com a Real Seguros, compare as cotações dos melhores seguros e pague em até 6x sem juros. Não deixe de conferir também a cotação da Mondial Seguros e ganhe 15% de desconto comprando através do blog

– Já conhece o Airbnb? Cadastre-se aqui e ganhe R$ 100 de bônus no Airbnb para usar na primeira reserva – é grátis!

– Compre os ingressos com antecedência e evite filas. Confira todas as opções de ingressos, passeios e shows da Viator e também os descontos imperdíveis da Ticketbar

– Vai viajar de carro? Reserve já o carro para sua viagem com cancelamento gratuito através da Rental Cars, a melhor plataforma para comparação de preços entre as empresas de aluguel, com o melhor serviço de atendimento ao cliente

– Chip internacional para ligações e internet no exterior. Clique aqui para comprar o chip do Mysimtravel e viajar tranquilo.

– Roteiros Personalizados: Se preferir, podemos planejar a sua viagem e elaborar um roteiro sob medida para você. Saiba mais clicando aqui e entre em contato através do email contato@omundoepequenoparamim.com.br