A lua de mel é um momento muito importante para o casal, pois simboliza o início de um ciclo de compartilhamento de vidas.

Nada melhor do que aproveitar este momento para conhecer e viver experiências diferentes em destinos exóticos, não é mesmo?

Se vocês formam um casal único, por que passar a lua de mel em um destino chiclé assim como todos os outros casais do mundo?

Países incríveis, paisagens alucinantes e culturas fascinantes é o que você vai encontrar em nossa lista de destinos exóticos para lua de mel!

Você sabia que a equipe do blog pode elaborar um roteiro de viagem perfeito para a sua lua de mel? Entre em contato conosco para que possamos ajudar na realização dos seus sonhos.

 

Myanmnar

 

 

Em Myanmar é possível encontrar uma Ásia mais genuína, com poucas influências ocidentais.

O país acabou de sair de uma ditadura militar, na qual as visitas de entrangeiros foram proibidas e atualmente está sendo descoberta pelos turistas.

Por ser um destino ainda desconhecido pela mídia, Myanmar continua está fora do mainstream turístico, mas aos poucos vem sendo cada vez mais visitada por turistas.

Por lá se encontra muita paz, gentileza e hospitalidade e paisagens completamente únicas e quem viaja para Myanmar jamais volta o mesmo.

Se escolherem o destino para passar a lua de mel, tenham certeza que chegarão antes do turismo massivo e encontrarão uma cultura ainda preservada.

Yangon, Mandalay e Bagan são as cidades mais visitadas e que oferecem aos turistas as melhores atrações.

É um destino perfeito para:  casais que procuram um destino quase completamente inexplorado, com muita paz e com uma cultura incrivelmente fascinante.

Como chegar:  Não há voos diretos entre o Brasil e o Mianmar. Boa parte dos maiores operadores de voos possuem restrições ao país, então a forma mais simples de se chegar lá é através de Cingapura ou Tailândia, pelo aeroporto internacional de Yangon.

Por terra, há postos fronteiriços com Tailândia e China, os mais utilizados, mas este meio é tão complexo e burocraticamente arriscado que é pouco recomendado.

Entre os entraves existentes é que, caso você entre por uma determinada cidade fronteiriça, com o visto emitido localmente, você obrigatoriamente deve sair do país pelo mesmo local. Para saber mais detalhes clique aqui.

Quando ir: A chamada “temporada fria” pelos nativos ocorre de Outubro a Fevereiro é a mais fresca, mas ainda assim faz calor e tem muita humidade.

Neste período é provável que os custos estejam mais altos e que o haja maior procura pelos turistas.

Custos: Custos intermediários. Você pode encontrar opções extremamente refinadas e caras e outras intermediárias. Para os padrões asiáticos, Myanmar é um país caro para visitar.

Visto: O processo para a retirada do visto para visitar Myanmar costumava ser extremamente difícil e burocrático. A boa notícia é que a partir de 2015 você pode fazer o processo pela internet. Clique aqui para acessar o site oficial.

 

Seychelles

 

Ms

Ms

O arquipélago de Seychelles é um dos destinos mais paradisíacos do mundo e é formado por 115 ilhas.

As ilhas de Seychelles estão localizadas a cerca de 1600km da costa leste da África, próxima a Maldivas e Ilhas Maurícios.

Lá você vai encontrar praias desertas, água do mar de cor impressionante, muita tranquilidade e natureza exuberante.

É, sem dúvidas, um excelente destino para passar uma lua de mel com muita tranquilidade rodeado de paraísos naturais. Não foi a toa que o Príncipe Willian e Kate Midlleton elegeram o destino para celebrar a sua lua de mel.

 

É um destino perfeito para casais que buscam praias paradisíacas com muita tranquilidade e exclusividade.

Como chegar:  Não existem voos diretos do Brasil para Seychelles, sendo assim o viajante pode chegar ao arquipélago  via Dubai pela Emirates ou via Johannesburg pela South Africa. De lá é preciso preciso pegar um avião para Praslin ou Mahe.

Quando irA melhor época para conhecer o paraíso é entre os meses de Abril a Outubro, que é a época da seca e quando o tempo está mais agradável. Evite a estação húmida de Novembro a Abril, pois é a época mais quente e chuvosa. Para saber mais informações clique aqui.

Custos: Custos intermediários. Você pode encontrar opções extremamente refinadas e caras e outras intermediárias.

 

 

Tanzânia

 

Study Abroad

Study Abroad

 

Na Tanzânia se tem a maior concentração de vida selvagem da terra, sendo assim a melhor ideia é se programar para fazer safáris e observar a variedade da vida animal. 

Os safáris com animais únicos dão o tom de aventura em meio a paz e tranqüilidade da região.

Os lodges que oferecem a hospedagem e serviços nestes parques são muito bem estruturados e oferecem muito sossego, paisagens incríveis, romantismo e pique niques ao pôr do sol.

Abundância em riquezas naturais com sossego, doce certa de adrenalina e apreciação da vida selvagem em sua plenitude. Sobram motivos para a lua de mel na África ser inesquecível.

Você também pode combinar os safáris na Tanzânia com uma visita a Zanzibar, uma das mais incríveis regiões do planeta!

A combinação destes dois destinos é perfeita para uma viagem de lua de mel completamente inesquecível e única.

 

É um destino perfeito para casais que buscam viver uma experiência única de aventura com conforto e clima de aconchego.

Como chegar:  Para viajar desde o Brasil, saindo de São Paulo, a Cia. Aérea South African Airways voa até a capital do Quênia e também para a cidade sul africana de Johanesburgo. De lá pode continuar por via terrestre até a Tanzânia ou pegar um voo até o país.

 A companhia aérea Mango Airlines (uma espécie de Gol africana) faz voos diretos de Johannesburgo todas as terças-feiras e sábados para a ilha da Tanzânia – Zanzibar.

Há também um aeroporto na savana, o Skukuza airport que vem facilitando o transporte para os parques da região. Para mais informações clique aqui.

Quando ir: Como países do hemisfério sul as estações são as mesmas que as nossas com o clima parecido, mas a melhor época para visitá-los é durante a grande migração, eles cruzam a região do Serengueti e Masai Mara, onde mais de 1,5 milhão de animais se movem de uma região à outra, entre junho e agosto.

Custos: Custos intermediários. Você pode encontrar opções extremamente refinadas e caras e outras intermediárias.

 

Japão

 

Zastavik

Zastavik

O Japão é um país encantador e completamente intrigante, pois a sua cultura, estilo de vida, arquitetura e língua são completamente únicos.

O Japão é um país onde tradições milenares convivem com a mais alta tecnologia, o que propicia ao visitante um encontro com passado, presente e futuro.

Não há como visitar o Japão sem expandir as suas fronteiras culturais e essa experiência será extremamente gratificante e marcante.

O Japão é um país diverso com muitas tradições culturais e paisagens incríveis.

Não deixe de incluir Kyoto, Osaka, Nara e Tokyo em seu roteiro. Outra opção é combinar a viagem com uma visita a Coréia do Sul.

É um destino perfeito para casais que buscam viver uma experiência única de choque cultural e admirar incríveis paisagens.

Como chegar:  Não há voos diretos do Brasil para o Japão, mas diversas companhias fazem o trajeto com escalas em destinos específicos nos Estados Unidos, Dubai e e Johanesburgo. A Delta, American Airlines, Emirates, Air Japan são algumas das companhias que ligam os dois países.

Quando irO Japão apresenta quatro estações bem distintas, cada uma com belezas e encantos próprios.

A primavera é a estação de turismo mais popular, com uma das atrações mais conhecidas em todo o mundo: as cerejeiras em flor.

O verão inicia em junho com a chegada da estação de chuvas que dura 3 longas semanas. Portanto, começa um tanto fresco, mas quando terminam as chuvas em fins de junho, a maior parte do Japão é caracterizada pelos dias quentes e úmidos.

O outono no Japão é, talvez, a estação mais cheia de cores! As árvores e a natureza ganham um colorido vermelho-dourado ardente, apresentando paisagens espetaculares.

 O inverno, não tão severo como na Europa ou na costa leste dos Estados Unidos, apresenta um ar suave e seco. Raramente cai neve ou chuva em Tokyo nesta época, mas no nordeste japonês, bem como nas regiões montanhosas, a neve éabundante.

Custos: Os custos de viagem para o Japão são altos, mas você pode aproveitar algumas dicas de economia para diminuir o orçamento da viagem.

 

Nova Zelândia

 

Get In Travels

Get In Travels

A Nova Zelândia é um dos destinos mais exóticos e extremos do planeta.

Conhecida mundialmente como o país da aventura, a Nova Zelândia oferece aos seus visitantes oportunidades únicas de interagir com a natureza exuberante, desfrutar dos melhores e mais modernos esportes radicais, além de explorar as paisagens mais remotas através das inúmeras atividades de ecoturismo.

Além disso, o país surpreende pela organização de suas cidades, pelo alto padrão de vida e pela receptividade de sua população.

Uma boa ideia é combinar uma viagem para a Nova Zelândia com o Tahiti, um dos destinos mais paradisíacos do mundo.

 

É um destino perfeito para casais que buscam conhecer um dos destinos mais extremos e incríveis do planeta sem abrir mão do conforto e segurança.

Como chegar:  Não há voos diretos entre o Brasil e a Nova Zelândia. A melhor opção é pegar um voo até a cidade de Santiago, no Chile, e de lá embarcar em outro voo até Auckland, na Nova Zelândia.

Quando ir: A melhor época para visitar a Nova Zelândia é no verão, entre Dezembro e Março. As cidades estão mais movimentadas, as praias com mais vida, o clima é bastante agradável. Mas se quiser conhecer as lindas montanhas nevadas da região e aproveitar para praticar esportes de inverno, a melhor época é Junho a Setembro.

Custos: Os custos na Nova Zelândia são intermediários, podendo aumentar ou diminuir a depender de suas escolhas de roteiro e hospedagem.

 

Deserto do Atacama

tara

O Deserto do Atacama é o mais seco do mundo e também o mais bonito!

Não há como descrever a beleza do local, até porque as paisagens encontradas por lá são verdadeiramente únicas e inigualáveis.

Se você estiver procurando um destino exótico, com muita beleza natural e tranquilidade, o Atacama pode ser uma excelente opção para você.

Clique aqui para acessar todos os posts que publicamos sobre o Deserto do Atacama.

Outro ponto a ser considerado pelos casais em lua de mel é que o destino oferece diversas opções de hospedagem luxuosa, perfeitas para a ocasião. Clique aqui para ver as melhores opções de hotéis no Deserto do Atacama.

Além disso, é um destino relativamente perto do Brasil, o que torna a viagem mais confortável.

 

É um destino perfeito para casais que buscam conhecer as paisagens incríveis de uma das regiões mais inóspitas e belas do planeta.

Como chegar:  Chegar no Deserto do Atacama é muito simples para os brasileiros. É necessário primeiro pegar um voo até Santiago, a capital do Chile e de lá outro voo para Calama, aeroporto mais próximo de San Pedro de Atacama. Do aeroporto para a cidade há muitas opções de transportes como transfers, ônibus e carros privados.

Quando ir: Apesar de poder ser visitado em qualquer época do ano, a melhor época para conhecer o Atacama é de Março a Maio e de Setembro a Novembro, pois nestes meses as temperaturas são mais amenas e a amplitude térmica não é extrema.

Custos: O Atacama é uma região inóspita e isso significa que tudo que chega lá é fruto de uma logística muito complicada. Por esse motivo os preços são mais altos que em outras regiões no Chile.

Há opções de hospedagem e alimentação para todos os gostos, sendo possível organizar viagens com valores intermediárias e caras.

 

Vietnã

 

Halong Bay Co

Halong Bay Co

O Vietnã é um país incrível, com muitas peculiaridades naturais, culturais e históricas e vai muito além da tão conhecida Ha Long Bay.

Os resquícios das guerras são visíveis, mas isso não o impede de encontrar um povo sorridente e amigável. As paisagens são lindas, a comida é deliciosa e o trânsito é caótico, mas é possível encontrar lugares de paz também.

Esqueça a imagem da guerra, das bombas de napalm, do sofrimento. Quase quarenta anos após o fim das batalhas que assolaram o país, o Vietnã revela hoje cidades modernas e uma harmoniosa mescla de passado e futuro.

No Vietnã é possível encontrar universos bem distintos, desde Hanói e Ho Chi Minh são metrópoles vibrantes como as que você vê nos filmes sobre a Ásia, a Halong Bay, uma das 7 Novas Maravilhas da Natureza e Patrimônio da UNESCO, a Nha Trang, que é um balneário super badalado. Também vale visitar a cidade imperial deHoi An e as tumbas e templos de Hue. Para saber mais clique aqui.

É um destino perfeito para casais que buscam conhecer uma país único, com peculiaridades naturais, culturais e históricas e aproveitar para visitar paisagens e lugares incríveis.

Como chegar:  As principais portas de entrada são os aeroportos deHo Chi Minh e Hanói, mas é possível entrar por terra pel aChina, CambojaLaos.

Quando ir: O clima é de monções e a temperatura varia muito entre as montanhas e o litoral. Para curtir as praias, a melhor época é entre maio e agosto. De dezembro a março, faz frio no norte do país.

Custos: Os custos seguem o padrão do Sudeste Asiático, ou seja, são extremamente baratos.

 

Ilhas Maurícios

 

Mauritius Tourism Authority

Mauritius Tourism Authority

As Ilhas Maurícios são um sonho de destino para passar Lua de Mel.

É um lugar  lindo, banhado por águas azul turquesas e com o mar mais tranquilo que um lago pois com aproximadamente 160 quilometros, a ilha principal é quase toda cercada por recifes de corais, daí a calmaria de suas águas.

Mauritius foi colonizada e habitada por portugueses, holandeses, franceses e seus escravos indianos, chineses e africanos e o choque de cultura fez do paraíso um lugar exótico, único e fascinante, cheio de costumes e tradições locais.

Além do descanso, há varios passeios a serem feitos na Ilha, o que torna o destino uma excelente opção. É sem duvidas um destino incrível para a sua lua de mel.

 

É um destino perfeito para casais que buscam conhecer uma ilha com praias incríveis e desconhecidas pelo turismo de massa.

Como chegar:  A aproximadamente 12 horas de São Paulo (sem contar esperas e escalas), o trajeto mais curto é via Johannesburgo, na África do Sul, de onde saem vôos diretos até Port Louis, capital e principal porta de entrada à ilha. Clique aqui para saber mais detalhes.

Quando ir: O verão (novembro a março) tende a ser mais quente e úmido e a temperatura chega aos 34ºC. No inverno (maio a setembro) a temperatura é por volta dos 18/25ºC e tende a ser mais seco.

A temperatura da água é entre 22°C e 27ºC no ano todo.

Custos: Os custos são intermediários, podendo ser altos a depender da sua escolha de hospedagem.

 

Índia

 

Marwarology

Marwarology

Viajar pela Índia é uma experiência de vida intensa e ninguém consegue voltar de lá indiferente.

Tudo surpreende o viajante, seja pela beleza, pela novidade, ou simplesmente pelo choque cultural e  tudo é novo e exótico para um ocidental.

É possível fazer um roteiro fugindo de muita agitação e para isso pesquise muito sobre o destino para encontrar as melhores opções par você.

Aproveitar a sua lua de mel neste destino pode ser uma experiência fabulosa e marcante.

É um destino perfeito para casais que buscam viver uma experiência cultural completamente arrebatadora.

Como chegar:  Saindo de São Paulo (GRU), você pode chegar em Nova Delhi (DEL) mais facilmente com 3 cias aéreas: Etihad (com conexão em Abu Dhabi, Emirados Árabes), Qatar (com conexão em Doha, Qatar) e Emirates (com conexão em Dubai, Emirados Árabes)
Você também pode ir via Europa, voando com a Lufthansa (conexão na Alemanha), Air France (conexão na França), KLM (conexão na Holanda), Swiss (conexão na Suiça) e British Airways (conexão na Inglaterra).  Para saber mais clique aqui.

Quando ir: Outubro e novembro são os melhores meses para conhecer a Índia, pois é quando terminam as monções  De dezembro a fevereiro faz frio, de março a maio as temperaturas começam a ficar altíssimas e de junho a setembro é o período de monções (chuvas).

Custos: Os custos são intermediários, podendo ser altos a depender da sua escolha de hospedagem.

 

Turks and Caicos

 

Low Cost Airline

Low Cost Airline

 

Mar de águas mornas e límpidas – em tons de azul-turquesa e verde-claro –, areia branca e muito fina, palmeiras e recifes são o visual comum às ilhas do arquipélago. Este é o cenário ideal para passar uns dias com tranquilidade, isolamento, relaxamento e muito, muito romantismo.

O arquipélago de Turks e Caicos, formado por 40 ilhas, é um destino que está a ficar cada vez mais na moda.

Belas praias de areia branca e águas azuis cristalinas seduzem os turistas que chegam diariamente à ilha de Providenciales, a mais importante, embora não seja a capital.

Segundo ranking da Trip Advisor, a praia de Grace Bay, na ilha de Providenciales ganhou a segunda colocação da melhor praia para se passar o dia do mundo.

Por lá você encontra todos os ingredientes para uma lua de mel perfeita, como resorts e hotéis excelentes, restaurantes ótimos, compras, praias paradisíacas e relaxantes e esportes.

 

É um destino perfeito para casais que buscam praias paradisíacos com a cor do mar mais incrível e azul do Caribe!

Como chegar:  A American Airlines oferece voos diários de São Paulo ou Rio para Providenciales com conexões em Miami. Para Grand Turk há diversos voos por dia da Air Turks & Caicos partindo de Providenciales.

Quando ir: Apesar de ser um destino para todos os meses, de Dezembro a Maio é o período mais recomendado para visitar as Ilhas Turks and Caicos.

A temperatura da água é entre 22°C e 27ºC no ano todo.

Custos: Os custos são intermediários, podendo ser altos a depender da sua escolha de hospedagem.

 

Filipinas

 

Viral Buzz Makers

Viral Buzz Makers

As Filipinas podem até não estar no “mainstream” dos destinos de lua de mel, mas saiba que ela pode ser tão ou mais incrível que outros destinos mais convencionais.

Suas praias são exóticas e consideradas umas das mais bonitas do mundo. E com toda razão, basta ver uma foto das praias de Palawan para entender o que o país tem para oferecer.

Os cenários encontrados por lá são simplesmente surreais e apesar da dificuldade de locomoção entre as ilhas, é, sem dúvidas um país que merece ser explorado em sua lua de mel.

Deixe as Filipinas te surpreender!
É um destino perfeito para:  casais que buscam praias paradisíacas, exóticas e quase inexploradas.

Como chegar:  A dificuldade de locomoção entre as ilhas é um fator que torna as Filipinas um destino não tão procurado. Para Palawan, por exemplo, é necessário utilizar avião e transfer para chegar na ilha, mas é possível investir e viajar de avião.

Quando ir: É preciso prestar atenção no período que pretende visitar as Filipinas, pois o país está submetido ao fenômeno das Monções e Tufões. O melhor período para visitar o país é de Novembro a Maio, quando a probabilidade de encontrar chuvas é baixa.

Custos: Os custos baixos nas Filipinas são um grande atrativo do destino. Lá é possível encontrar hotéis incríveis por preços sensacionais.<

 


roteiros personalizados

advert-image